O que a garota mais bonita do mundo está fazendo agora

Hoje com 19, ela foi considerada a menina mais bonita do mundo quando ela apareceu na cena fashion quando ela tinha apenas 4 anos de idade. Na ocasião, ela desfilava para ninguém menos do que o estilista francês Jean Paul Gaultier.

Depois desse primeiro burburinho, a modelo Thylane Lena-Rose Blondeau voltou à tona com mais discussão e debate quando apareceu na Vogue francesa seis anos depois, antes mesmo de atingir sua adolescência.

 

Com apenas 10 anos de idade, as fotos criaram controvérsia pois mostravam a modelo infantil com maquiagem pesada e roupas de adulto.

Thylane Lena-Rose Blondeau drew comparisons with French actor Brigitte Bardot.Model Thylane Loubry Blondeau in an issue of French Vogue.

Mas o alcance da revista só fez bem à modelo. Ela acabou se firmando no mundo da moda.

Depois das fotos da revista, a beleza dos cabelos loiros e olhos azuis ganhou rapidamente o status de ser a próxima grande modelo e gerou comparações com a atriz francesa Brigitte Bardot, que apareceu na Elle com 15 anos de idade.

Thylane Blondeau still works as a model today. Picture: Gareth Cattermole/Getty Images for L'Oreal Paris.

A filha do jogador de futebol francês Patrick Blondeau e a apresentadora de TV Veronika Loubry, Blondeau foi fotografada brincando com seus coelhos e passando batom no espelho.

 

Desde o famoso filme da Vogue, Thylane, agora com 16 anos, passou de força a força com sua carreira de modelo.

At 16, the stunning model still has a slight resemblance to her childhood self. Picture: Neilson Barnard/Getty Images.Thylane was dubbed the most beautiful girl in the world.

Aos 13 anos, ela conseguiu sua primeira capa, quando ela estampou a capa da revista francesa Jalouse, que a chamou de “nova Kate Moss”.

Agora, ela é representada por modelos IMG, a mesma agência que representa as irmãs Gigi e Bella Hadid, bem como a filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber.

Image result for thylane blondeau instagramImage result for thylane blondeau instagram

Ela também conseguiu trabalhar com a empresa de beleza LÓreal e foi vista assistindo a desfiles de moda durante a Milan Fashion Week no ano passado.

LEIA TAMBÉM  Esses experimentos com seres humanos vão deixar você chocado

Mês passado, Thylane saiu com um impressionante vestido de champanhe para o 70º Festival de Cinema de Cannes, onde usou o mesmo vestido da atriz russa Svetlana Ustinova.

Svetlana Ustinova in the same Dior dress as Thylane. Picture: Pascal Le Segretain/Getty Images.Thylane Blondeau wore the same dress as Russian actor Svetlana Ustinova to the Cannes Film Festival in May. Picture: Pascal Le Segretain/Getty Images.

Em uma entrevista à revista W no ano passado, Thylane nomeou Cara Delevingne, Gigi Hadid e Barbara Palvin como ícones de estilo e inspirações.

Nascida em Aix-en-Provence e atualmente com morando no sul da França com sua família, Thylane diz que seu segredo de beleza é “muito sono” e sempre “lavar a maquiagem ao final do dia”. Thylane é popular nas mídias sociais, com mais de 1,2 milhões de seguidores.

Compartilhe
  • Albert Bordélio

    Está fazendo minha janta…