7 Guerras secretas do mundo das conspirações

18/10/2015

Nosso Universo, nosso mundo é comandado pelo Caos e um conjunto de eventos formam um novo evento… bem, resumidamente isso seria o que maioria de nós acreditamos hoje. Entropia que leva a ordem e posterior e nova desordem. Entretanto, nem todos nos contentamos com essas explicações simples. Alguns entre nós creem que o mundo sofre de constante “guerras” que não conseguimos ver, nem ouvir, de tão sutis que são.

O comportamento humano desde a pré-história adota esses artifícios para tentar montar uma lógica nas complexas interações entre os fatos que o destino apresenta. Na antiguidade, acreditavam que deuses brigavam entre si e resultado disso eram as catástrofes. Atualmente, a mitologia moderna não é diferente. Também temos diversas explicações, algumas um tanto bizarras, para explicar porque certas coisas acontecem do jeito que acontecem.

Esse post fala sobre as guerras secretas que alguns acreditam que está ocorrendo nesse exato momento ou que formaram os eventos que observamos hoje. Confira:

7. As Guerras Climáticas


A idéia de que os Estados Unidos estão travando uma guerra com o mundo através da modificação do tempo e terremotos é antiga, de fato, mas as teorias conspiratórias mais recentes sustentam que a tecnologia HAARP também caiu nas mãos de rivais geopolíticos da América.

Nos locais mais remotos ao redor do mundo existem certas redes de manipuladores da ionosfera que estão ativos nesse momento: além do Estados Unidos, Rússia, China, Inglaterra, Noruega e Alemanha já possuem sua máquina de clima.

Porém, o que ninguém esperava que a Antártida  viraria o novo centro de disputa entre essas nações e motivo, segundo os teóricos da conspiração é simples: lá, por razões desconhecidas, seria o local mais eficaz para a construção de um centro da tecnologia HAARP. Os teóricos temem que o controle da Antártida vai permitir a plena aplicação da tecnologia da ionosfera de manipulação mortal, capaz de causar terremotos e modificar o clima com resultados mortais.

Apesar do toque de megavilão do filmes de James Bond e as acusações de alguns conspiracionistas um tanto insanas, envolvendo seres congelados no polo, a guerra do HAARP realmente parece ter iniciado e já é possível ver a movimentação dessas entidades por imagens na Internet, até mesmo, pelo Google Earth quando então elas não são substituídas por imagem de duplicidade de terreno.


6. Guerra Econômica da Rússia

Economia russo
Há uma teoria da conspiração popular na Rússia que diz que os Estados Unidos e a Arábia Saudita estão intencionalmente tentando enfraquecer e desestabilizar a economia russa. No segundo semestre de 2014, o preço do petróleo foi levado para praticamente metade do valor: de $ 114 por barril para US $ 60. Como o rublo russo geralmente acompanha o preço do petróleo, esta enviou a moeda para os mínimos históricos, fazendo com que muitos russos para estocassem mercadorias importadas e em moeda estrangeira, enquanto a economia se contraiu em 5 por cento. As sanções do Ocidente sobre a Rússia sobre a crise na Ucrânia tem impedido as empresas russas de refinanciamento de suas dívidas nos mercados de capitais estrangeiros. Muitos na Rússia acredita que a crise para faz parte de uma conspiração ocidental. Enquanto os sauditas mantém as taxas de produção de alta, o preço de gotas de óleo russo desaba, o que beneficia o Ocidente, enquanto a economia russa acaba sendo prejudicada. Em uma das colunas do New York Times, o jornalista Thomas L. Friedman afirma que os EUA estão tentando “bombardear [a economia russa] até a morte.” Outros crentes destacam que esse golpe também incluem o presidente venezuelano Nicolas Maduro e presidente iraniano Hassan Rohani.

5. Guerra Humana … em Marte


Você já ouviu falar do capitão Kaye, também conhecido como Randy Cramer? Pois bem, ele é um ex-fuzileiro americano, que supostamente foi comandante de um tropa de defesa das colônias americanas … em Marte. Absurda a primeira vista, as alegações de Kaye parece de um louco da caxola, se não fosse o fato de que, além dos seus parentes confirmarem seus sumiços de meses, as vezes, quase anos, o próprio tem em mãos uma série de dados técnicos de missões tripuladas ao planeta vermelho.

Cramer alegou que passou 17 anos lutando para defender colônias humanas em Marte, sob os auspícios da Força de Defesa da Terra que disse ser composta por forças militares do Estados Unidos, China e Rússia. O Capitão também afirma ter  sido parte do Projeto de Super Soldados Mannequin e  defensor da base lunar no projeto Moonshadow. Terminou sendo promovido para Station Zebra, o posto avançado da Terra mais setentrional do planeta Vermelho. Aparentemente, o ar em Marte é, na verdade, na maior parte respirável, e ele só precisava de um traje especial para caminhar sobre a superfície.

Capitão Kaye descreve o terror do combate contra uma raça de répteis, semelhantes ao que seria nossos dinossauros terrestres, que seria habitantes dos subterreanos daquele planeta. Kaye fala que sua missão terminou com a queda de uma estação irmã, que teria levado a baixa de 520 pessoas! Após esse evento, diz o capitão, que um toque para recuar para estações lunares soou em sua estação. Ao chegar na estação, os médicos haviam preparado uma “armadilha”, pois os medicamentos dado aos recém chegados haviam soníferos e Kaye acabou acordando na Terra, dias depois, sem saber de nada! Três anos depois, teve um colapso, vindo a ser internado em um hospital por tal enfermidade. Nesse ponto, afirma Kaye, lembrou-se de tudo que acontecera. A falta de memoria sem explicação foi coberta por eventos bizarros de guerras intergaláticas.

Ainda no contexto, hackers russos haveriam captado uma transmissão da base ultraprotegida de Dyatlov, onde russos se comunicavam com uma base fora do planeta que estava sob ataque alienígena.

É camarada, dá pra acreditar nisso tudo?

4. As guerras Psíquicas

Aparentemente durante a guerra fria, os Estados Unidos e a União Soviética se engajaram em uma luta para desbloquear os poderes da mente humana e desenvolver a visão remota e outros poderes psíquicos que são de arrepiar o cabelo da nuca.

No entanto, de acordo com o excêntrico ex-KGB Boris Ratnikov, essa luta ainda está acontecendo. Após a queda da União Soviética, ele usou suas habilidades psíquicas sob a nova organização FSB, onde ele protegeu Boris Yeltsin de ter sua mente lida, impediu a entrega das Ilhas Kurilas para o Japão, e mitigado a guerra de fronteira com a China.

Supostamente, Ratnikov percebeu a gravidade da situação quando seu chefe, Georgy Rogozin, solicitou que utilizasse sua habilidade para ler a mente de secretária de Estado Madeleine Albright, durante o bombardeamento da NATO da Sérvia. Ratnikov afirma que guerras psiquicas são tão comuns quanto as guerras normais, entretanto, os combatentes são incomuns e geralmente conhecidos em seus meios. Ratnikov também confirma que alguns de seus rivais são tão perigosos e poderosos que podem matar utilizando suas habilidades mentais. Charles Xavier que se cuide!

3. Máfia Khazar

Uma reinterpretação moderna do pensamento anti-semita é encontrado na teoria da máfia Khazar, que postula o judaísmo como um sindicato do crime internacional que controla o mundo através de feitiçaria da antiga babilonia. Os khazares eram um grupo de pessoas da Ucrânia que se converteram ao judaísmo. Esta teoria os retrata como uma sociedade dirigida por mestres ocultistas com uma cultura de assassinato, banditismo e roubo de identidade. Sua escolha pelo judaísmo como uma religião era apenas um disfarce para um culto do Sacrifício do filho do deus Baal (ou Moloch ou Lúcifer), também conhecido como o culto da Coruja.

Quando estados vizinhos preparados para fazer a guerra em Khazaria, a população usou sua rede de espiões para mudar para o Ocidente, usando Oliver Cromwell para invadir a Inglaterra e assumir o sistema bancário de Londres através da magia babilônica, também conhecida como a arte de criar riqueza através de usura . Eles também foram a mão oculta por trás dos Rothschilds, que supostamente conhecidos como os Bauers do Escudo Vermelho. Ao longo da história, a máfia Khazar foi acusada de se envolver em uma guerra contra a religião abraâmica, direitos humanos, as nações do mundo em geral, contra a Rússia e os EUA em particular.Os Khazares seriam até mesmo o gatilho para o inicio do Holocausto.

Dizem que o plano mestre dos Khazares seria dominar o sistema bancário, começando pelo Estados Unidos e o Banco Central Americano e se espalhando pelos demais países. Hoje, segundo a teoria, os khazares escolheriam que são os presidentes que vencem as eleições em cada um dos países “democráticos” e de que forma a economia de cada país irá permanecer.

2. Aliança Nazista do Centro da Terra


Sorcha Faal, (David Booth para outros), se intitula ex-CIA e conta em suas aparições publicas e virtuais que a Terra é alvo constante de uma guerra entre ocultistas nazistas que estão no centro da Terra e ocultistas brancos que estão na sua superfície.

Segundo Faal, parte da escória nazista pós termino da Grande Guerra haveria se escondido em um reino no centro da Terra com a intenção de reestruturar sua organização após o duro golpe que sofrerá. E lá nas profundezas estariam tramando os mais ardilosos planos de dominação global, dignos de Pink & Cérebro! A CIA e outras inteligencias globais saberiam dessa intenção e teriam montado uma contra posição criando soldados ocultistas para eliminar as ameaças. De magia à tecnologia alienígena, Faal relata que os nazis já tentaram de tudo e alguns dos eventos terroristas que observamos hoje em dia nem sempre tem a explicação que a versão oficial diz!

1. Guerra Extraterrestre

O nosso planeta e suas lutas políticas são aparentemente parte de um conflito muito mais amplo, com forças alienígenas usando avatares humanos em uma luta pelo controle da Terra. De um lado está a Federação Galáctica da Luz, fundada 4,5 milhões de anos atrás para evitar a incursão de forças obscuras interdimensionais. A Federação é composta de mais de 200.000 estrelas, sendo 40 por cento de raça de humanóides e teria como proposito impedir a exploração e destruição de raças em desenvolvimento, como a nossa. Do outro lado temos o tirânico Império Draconiano, composto por espécies reptilianas de Alpha Draconis e os Greys de Zeta Reticuli (ou Orion), que são uma raça de escravos clonado equipados com implantes de controle da mente. O Império supostamente haveria conquistado uma série de mundos em nossa seção da galáxia e têm vindo a tentar dominar a Terra.

Hoje, o Império permaneceria com sua frota de ataque imóvel visto que a Federação Galáctica teria criado um bloqueio perto de Netuno impedindo um ataque direto das frotas draconianas. Há uma quantidade impressionante de material disponível on-line detalhando a guerra extraterrestre, muitas vezes contraditórias e que envolvem dezenas de raças alienígenas que são supostamente estão ativas na Terra. Aqueles com más intenções ou, pelo menos, duvidosas incluem os Draconianos já mencionados e Orianos, bem como reptilianos “turistas” na Terra (que manipulam sistemas financeiros e religiosos), os Annunaki (que buscam controlar a evolução humana e habitam o planeta X), os Sirianos (que trocam armas exóticas com a gente, mas também abusar de civis em experimentos de viagem no tempo e foram construtores do Egito e pais dos faraós) e mais um monte de raças como Lirianos, Veganos, Pleionadianos, Ummitas, Andromedanos, entre outras, cada um com seu interesse em particular na nossa raça ou no planeta (particularmente gosto dos Aves Azuis, que andam entre as linhas temporais e tem um senso de humor um tanto peculiar, já que parecem não estar nem aí para a tal guerra mas muito interessados em entender quem nós somos).

Ao que aparenta, nosso planeta e nossa raça são incomuns, raras por assim dizer e centro de conflito e interesses interplanetários. A capacidade de adaptação e o fato de sermos “multiusos” faria dos humanos um achado entre as demais raças que habitariam o Universo (segundo a mitologia própria, cada espécie é muito boa em alguns pontos, como ciência, guerra, emoção, entretanto, poucas espécies se desenvolvem em todas as direções como nós).

É, e você acreditando que o mundo estava tranquilinho… hehehe.