15 sites que você não deve visitar… NUNCA

Alguns sites são muito assustadores e perturbadores e quando você acessa, te deixam de cabelo em pé. (te deixam morrendo de medo). Esses sites são tão aterrorizantes que te arrepiam por completo, mesmo você sendo amante do terror. São sites que te farão ter lembranças sinistras por alguns dias. Portanto vai o recado: não acesse nenhum desses sites. Pelo seu bem.

Os criadores desses sites tiveram problemas legais com o conteúdo. Então vamos lá. São sites que vão de jogos macabros a blogs de assassinos em série e imagens fortes.

15 – White Enamel

horrifying websites never ever visit

O primeiro de nossa lista é um site de um jogo – se você tem coração fraco, desista – onde você tem de dar a volta em um asilo insano e abandonado.  A trilha sonora de um velho cantando certamente te surpreenderá. Esse jogo é tão sinistro, que muitos jogadores acabam por confundi-lo com um asilo real. Alguns até acham que estão assistindo a um filme de terror. Repetimos, se você tem coração fraco, fique longe deste jogo

14 – Plane Crash Info

horrifying websites never ever visit

Esse site trás informações sobre acidentes aéreos. Lá você vai achar estatísticas, relatórios, mapas, fotos, áudio das últimas palavras de vítimas, áudio dos últimos momentos do avião no ar, as ordens dos pilotos até a parte em que o avião de fato explode. É um site com fortes emoções, carregado de sentimentos. Prepare seu coração ao acessar.

13 – Cryptomundo

horrifying websites never ever visit

Se você gosta de monstros é nesse site que você vai se dar bem. Ele trás relatos de encontros e/ou tentativas de caçar criaturas como o Chupacabra, Pezão e uma série de monstros de lagos e serpentes do mar. Nesses relatos, eles contam, com riqueza de detalhes e muita verossimilhança, terem visto essas criaturas em suas viagens pelo mundo.  Isso tudo te deixa sem resposta se há ou não monstros, extraterrestres, invasores de galáxias ou se tudo não passa de teorias conspiratórias.

LEIA TAMBÉM  As estradas mais perigosas do mundo

12 – Hashima Island

horrifying websites never ever visit

Apesar de ser “turístico”, esse site vai te dar bastante medo. Nele você vai passear pela ilha de Hashima, na costa japonesa. Essa ilha está abandonada desde 1974 quando as minas de carvão foram fechadas e seus moradores partiram. No passeio virtual você vai ver tudo como está na ilha desde a “escada até o inferno” até as minas de carvão. É sim um passeio bastante real e assustador.

11 – Bestgore

horrifying websites never ever visit

Para se ter uma ideia de quão perturbador é esse site, o seu criador, Mark Marek, foi preso depois de seu lançamento. A ideia do site é mesmo chocar os internautas. São notícias, fotografias e vídeos de decapitações e desmembramentos da vida real. Fatos verdadeiros e reais que acontecem e chocam o mundo todo. Tem certeza que você quer acessá-lo?

10 – Death Map

horrifying websites never ever visit

Não é um site aterrorizante, mas é pesado, pois mostra em tempo real, todas as mortes que estão acontecendo pelo mundo. Assim que você faz o log in, começam a aparecer pontinhos vermelhos num mapa mundi. Esses pontinhos indicam mortes que acabaram de acontecer. Em contrapartida, aparecerão pontinhos verdes, que indicam nascimentos. Além do pontinho vermelho, quando alguém morre, um símbolo indica qual era a sua religião. Não é um site interessante para navegar.

9 – Death Date

horrifying websites never ever visit

Este é um site que “prevê” o futuro. Mas numa forma que você não vai gostar muito. Ele diz a data exata que você vai morrer. Para isso, você precisa enviar alguns dados a eles. Você receberá lembretes da data. Se é precisa ou não, não sabemos, mas com certeza, quem acessa, acaba tendo pensamentos nada agradáveis. Recomendamos não acessá-lo.

8 – Bongcheon-Dong Ghost

horrifying websites never ever visit

É uma história em quadrinhos online que você não deve nunca pesquisar no Google, especialmente à noite. Um dos webcomics mais assustadores e perturbadores da internet, senão o mais. O texto é em coreano, porém os desenhos são tão reais e claros que a barreira do idioma não o deixa menos aterrorizante. A história começa com uma menina que anda sozinha por uma rua deserta quando ela vê um homem de aparência estranha. Daí por diante as coisas vão ficando mais e mais misteriosas. Aliás, Bongchean era o nome de uma área extremamente empobrecida de Seul, capital da Coréia do Sul.

LEIA TAMBÉM  Quem tirou essa selfie do meu celular novo?

7 – The Fifth Nail Exposed

horrifying websites never ever visit

Um dos sites mais horríveis da internet. Baseado na vida de um serial killer condenado e também estuprador. Quem conta as histórias é o próprio crimonoso, Joseph E. Duncan III. Que começou nos crimes em 1970 e está preso. Ele escreve seus relatos à mão em sua cela e manda para o administrador do seu site. Podemos ver quão perturbador é a visão de um assassino em série. Cuidado ao entrar nesse site sozinho.

6 – Death Row Information

horrifying websites never ever visit

Se você tem interesse em penas de morte, este site é para você. Nele você vai encontrar todos os tipos de informações sobre a pena de morte disponíveis no Departamento de Justica Criminal do Texas. Essas informações incluem detalhes sobre execuções que estão por vir ou passadas e as últimas palavras dos criminosos. Você também tem acesso à lista de pessoas que estão à espera da morte, o histórico de cada um e quem está na fila. Basicamente é um calendário de todas as execuções que estão por vir.

5 – Joy of Satan

horrifying websites never ever visit

Este é um site dedicado ao Satanismo. O site foi fundado por pessoas com crenças e ideologias baseadas no Satanás. O foco principal do site são adolescentes e crianças, que tem mais facilidade de serem manipulados.  Como se tornar um satanista, detalhes sobre Lúcifer e como se juntar ao exército do inferno são algumas de suas premissas.  Todos nós temos o livre arbítrio, mas acreditar no Satanás, não é uma boa ideia.

4 – Darwin Time

horrifying websites never ever visit

Mais um dos sites mais horripilantes da internet que trás uma compilação de todas as teorias conspiratórias desde o 11 de setembro, Hitler e até sobre o Woodstock.  O site é bastante bagunçado e confuso, com imagens horríveis, escritos que se misturam e milhares de hyperlinks ordenados aleatoriamente que parecem funcionar. Uma conta no Twitter ligada a esse site teve de ser cancelada devido ao seu conteúdo assustador.

LEIA TAMBÉM  As cidades mais perigosas do mundo

3 – Skyway Bridge

horrifying websites never ever visit

Nesse site você vai encontrar todas as informações relacionadas a suicídios que aconteceram na 4ª ponte mais popular dos Estados Unidos, a Sunshino Skyway Bridge, que fica no Costa Oeste da Flórida. O site trás detalhes de todas as mortes e informações das pessoas que pularam para a morte. Nada agravável acessá-lo. Fica a dica

2 – A Columbine Site

horrifying websites never ever visit

Quem não se lembra do fatídico ataque de 2 alunos a seus colegas na Columbine High School em 1999? Foi um ataque planejado que deixou 12 mortos e 21 feridos. E neste site você encontra descrições reais sobre os fatos, filmagens e a rota exata que os assassinos fizeram à escola para praticar este ato terrível. Os dois se suicidaram depois. A visita neste site é por sua conta e risco.

1 – Human Leather

horrifying websites never ever visit

O Human Leather é um site britânico que vende produtos feitos a partir de pele humana, que se assemelha muito ao couro. A pele vem de pessoas que a “doaram” ao site antes de morrerem. Os produtos são variados. Tem carteiras, sapatos e bolsas. Os cintos têm a maior demanda do site. Este, com certeza, é o site mais repulsivo da internet que você nunca vai visitar se não quiser esses produtos assustadores.

Compartilhe