Veja o puro luxo das 16 mansões mais caras da capital paulista

14/12/2016
As maiores mansões e as mais caras de São Paulo

Ter uma mansão é o sonho de muita gente. Porém, não são todos que vão poder ter esse luxo na vida. Uma casa desse nível pode facilmente custar milhões de reais. Isso se não estivermos falando de um casarão de verdade, que pode chegar a custar centenas de milhões de reais. Portanto, preparem-se para conhecer as 9 maiores mansões da cidade de São Paulo.

A lista a seguir contempla alguns milionários bastante conhecidos da nossa sociedade. Tem até mesmo alguns bilionários. Por enquanto, vamos nos concentrar na capital paulista, pois é onde estão localizados os imóveis mais caros do país. É verdade que muitos desses endinheirados também vivem em cidades como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília… Mas vamos nos concentrar em São Paulo, que é onde o mercado imobiliário é mais acirrado.

16. Kiyoteru Yonamine

As maiores mansões e as mais caras de São Paulo

Franklin Kiyoteru Yonamine nasceu no Japão, mas veio para o Brasil quando tinha apenas 10 anos. Por aqui, passou por inúmeras dificuldades. Porém, sempre mostrou muita dedicação nos empregos em que assumiu. Em determinado momento de sua vida, Kiyoteru Yonamine resolveu abriu o seu negócio próprio. Mesmo nesse momento, os problemas não deixaram de aparecer.

Depois de muito persistir, o japonês finalmente conseguiu alcançar o sucesso. A partir daí, o nome Panco ficou muito conhecido entre o povo brasileiro. Por causa do sucesso, Kiyoteru Yonamine conseguiu construir um império, que é muito bem representado pela sua mansão. O casarão tem duas quadras de tênis (uma de cimento e outra de saibro), heliporto particular e uma torre de observação. É mole?

  • Quem é: pertencente à família fundadora da empresa alimentícia Panco
  • Área do terreno: 3.835 m²
  • Área construída: 3.582 m²
  • Valor estimado do imóvel: R$ 24 milhões
  • IPTU: R$ 171 mil
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16