5 super-heróis que não podem manter relações sexuais

Super-herói sexo

O sexo é uma das necessidades básicas do ser humano adulto. Isso é válido para qualquer um, seja para a procriação ou simplesmente para alimentar o prazer. Porém, se existissem na vida real, alguns super-heróis teriam sérios problemas para atender essa necessidade básica.

É isso mesmo que você leu. Devido a dificuldades “técnicas”, alguns super-heróis simplesmente não poderiam manter relações sexuais com parcerias da raça humana. Alguns até poderiam tentar, mas o risco para as acompanhantes seria grande demais. Portanto, prepare-se para conhecer essa lista bizarra de super-heróis que tiveram que abdicar totalmente do prazer sexual para continuar salvando o mundo.

1. Super-Homem

Super-herói sexo

Embora seja dotado de superpoderes incríveis, o Super-Homem teria sérias dificuldades para manter uma relação sexual saudável com um ser humano normal. Isso porque a super-força e super-velocidade do kriptoniano seriam suficientes para partir no meio a parceira do Homem de Aço. Imaginar essa cena não é nem um pouco agradável.

Os filmes e quadrinhos parecem ignorar completamente esse fato, já que algumas personagens simplesmente engravidam do Super-Homem. A não ser que elas tenham usado algum tipo de fertilização alternativa, seria impossível que elas tivesse recebido os “poderes” do Homem de Aço de forma tradicional.

2. Hancock

O rabugento Hancock é outro super-herói que teria sérios problemas durante a relação sexual. Porém, o personagem interpretado por Will Smith nos cinemas até conseguiria chegar ao clímax durante o sexo, mas correria sérios riscos de matar a sua parceria se não souber controlar sua ejaculação.

Isso fica bem claro em uma cena deletada do filme que encontramos no YouTube. Essa parte do filme mostra Hancock tendo uma relação sexual e simplesmente perfurando o teto de seu trailer com a intensidade de sua ejaculação. Imagina o que aconteceria se esse jato fosse projetado dentro de sua parceira? É melhor nem imaginar.

LEIA TAMBÉM  As fobias mais estranhas que existem

3. Vampira

Super-herói sexo

A Vampira, do X-Men, é a representante feminina da nossa lista. A jovem Anna Marie Raven, nome de batismo da personagem, é uma das heroínas mais adoradas pelos fãs de quadrinhos, devido a seu humor afiado, seu belo visual e sua incrível capacidade de absorver temporariamente os poderes de outros mutantes com um simples toque.

O problema é que, junto com os poderes, ela também absorve as memórias, a força e as habilidades físicas de quem ela toca. Um contato prolongado com a pele dela faz com que a pessoa perca literalmente a sua essência de vida, então a atividade sexual está definitivamente fora dos limites para a moça.

4. O Coisa

Super-herói sexo

Ao que tudo indica, o apelido Coisa para Bem Grimm é um tanto quanto irônico. Isso porque o super-herói parece não ter “coisa alguma” debaixo de seu calção azulado, o uniforme do Quarteto Fantástico. Sem o seu equipamento de guerra, o personagem literalmente não conseguiria manter uma relação sexual com sua parceira.

E se tivesse? Será que a coisa seria constituída de pedra? Nesse caso, é difícil imaginar alguém que pudesse suportar algo tão rígido como um órgão masculino feito totalmente de pedra.

5. Hulk

Super-herói sexo

É claro que um dos super-heróis mais poderosos do universo Marvel não poderia ficar de fora dessa lista. O grande problema de Bruce Banner é a incapacidade de controlar seu temperamento, o que seria o suficiente para destruir completamente sua parceira sexual.

Quer uma prova? No filme “Incrível Hulk”, de 2008, Bruce Banner está em um quarto de motel com sua amada Betty Ross. Porém, quando as coisas começam a ficar quentes entre os dois, os batimentos cardíacos do cientista ficam tão intensos que ele tem que interromper abruptamente a diversão para não virar o monstrão verde raivoso e transformar a sua companhia em purê.

LEIA TAMBÉM  Entenda de uma vez por todas o que é Bitcoin, a moeda virtual que já valeu mais que ouro

Porém, o Gigante Esmeralda já teve momentos felizes na cama. Nos quadrinhos, ele já engravidou algumas parceiras, mas raramente ocasiões como essa se repetem nos inúmeros reboots que a Marvel fez. O motivo parece ser óbvio. Não seria nada legal tratar desse assunto com um Hulk raivoso e cheio de testosterona para jorrar por aí.