Os 5 vídeos mais curiosos da semana – #7

Você está prestes a conferir mais um artigo contendo os vídeos mais curiosos da semana! Pensando no grande apelo que muitos usuários veem nos vídeos, vamos trazer os 5 vídeos mais curiosos que encontramos nos últimos sete dias. Também estaremos aceitando sugestões de vocês.

Se você encontrou um vídeo curioso (ou até misterioso, aterrorizante ou macabro), mande para nós para que possamos completar a lista da próxima semana! Estaremos testando esse novo formato durante as próximas semanas e contamos com a ajuda de vocês para compartilhar o que estão achando!

1. Esse é um trabalhador corajoso

Quando uma torre de transmissão precisa de manutenção quem interfere são profissionais especializados, pessoas que não só conseguem resolver o problema técnico, mas que não têm nenhum medo de altura e que não se cansam de subir até cinquenta metros de altura usando apenas uma corda elástica e dois ganchos de engate. Cansa (e assusta) só de olhar!

2. Uma betoneira que foi transformada em uma bola de discoteca

Depois de ver este vídeo você vai ver as betoneiras que encontra na rua com outros olhos! Benedetto Bufalino é um artista francês que conseguiu transformar uma betoneira em uma bola espelhada de discoteca. Agora é só colocar a sua música preferida e a festa começa! Confira no vídeo como ele conseguiu esta proeza.

3. Olha só essa voz

Não é só a técnica que faz de um músico um verdadeiro talento, mas certamente é uma condição necessária para o sucesso. Pois bem, este homem tem técnica para dar e vender, mas o que faz com que a sua exibição seja única é a sua capacidade de mudar os timbres de voz. Ele canta “The Prayer” interpretando as vozes feminina e masculina. Se chama Marcelito e ganhou a edição filipina de um talent show.

LEIA TAMBÉM  Psicologia do poker online: entenda como as emoções podem influenciar na performance do jogador

4. Flores? Não!

O Mantide Orchidea é um inseto com capacidade de se camuflar perfeitamente. Com dez dias eles assumem uma cor branca e assim conseguem se esconder nas flores da orquídea. Graças a essa capacidade eles conseguem atacar suas presas com facilidade. Eles também conseguem se esconder dos predadores dessa maneira.

5. Não há limites para essa senhora de 92 anos

Johanna Quass é uma campeã de ginástica artística, ela ganhou esse título onze vezes. Mas o que é mais curioso é que ela nasceu em 1925 e continuar fazendo os exercícios de ginástica com 92 anos não é nada fácil. A sua especialidade são as barras paralelas e no vídeo podemos ver o que o seu corpo ainda é capaz de fazer. Simplesmente demais!

Compartilhe