Era o auge de 2004, e o Brasil todo queria saber “Quem matou Lineu Vasconcelos?”, rolava as olimpíadas de Atenas o dia todo nos canais Sportv, e no inicio do ano fomos atingidos pelo Furacão Catarina (sim ele atingiu a minha residência, perdi a melhor goiabeira do meu quintal).
Um grupo de vagabundos com cerca de 18 anos, incluindo eu, ficavam o dia todo em fazer porra nenhuma, e durante esse meu ócio, resolvi dedicar-me a música, especificamente a guitarra, passava as tardes e noite estudando esse magnífico instrumento tentando tirar todas as musicas do Silverchair (oh yeah, Silverchair).
Um certo dia meus amigos Mateus e Vitus, que também não tinham mais nada pra fazer, resolveram me fazer uma visita, tivemos então a brilhante idéia de fazermos músicas, sim virarmos compositores por um dia (fato que voltou a se repetir). Pois bem… revirando meus arquivos antigos reencontrei estas preciosidades, e agora que nos tempos livres administro o ah Duvido!! Resolvi compartilhar com os leitores a nossa magnífica obra de arte.
O VERDADEIRO MATADOR – Rock ‘n’ roll Baby
Equipamentos ultilizados para a gravação:
Microfone para PC de 6 mangos;
Software: Audacity;
PC – Duron 1,3;
Guitarra Golden Les Paul;
Amplifcador Meteoro Thor;
Pedaleira Zoom 505-II;
Quem conhece um pouquinho não ia querer que ficasse bom, né?
OBS: Ninguém achou que essa gravação era séria certo?