Mulher se revolta com funkeiro

12/06/2012

É isso que está faltando no Brasil: gente de atitude! Gente que não apenas reclama, faz! Quem é que já não está cansado com essa merda de funk tocando no volume mais intenso em todo lugar? (Note que a mulher pede com educação e o sujeito ainda debocha.)

Não estou falando de fazer “barraco”, não leve para esse lado! O que eu estou dizendo é que não adianta começar a caminhar e não chegar aonde deve. Reclamar por reclamar não leva a nada, já disso isso aqui no Blog várias vezes. Você tem todo direito de criticar desde que essa crítica venha acompanhada de uma ação.

Sei que vai aparecer gente por aqui dizendo “Ah mas esse caso do funk é questão de gosto! Escuta funk quem quer!”. Concordo, realmente é! Você tem toda liberdade de escutar o funk, assim como eu tenho direito de rejeitá-lo. Logo, QUER ESCUTAR FUNK EM UM VOLUME INTENSO? COMPRE UMA PORRA DE UM FONE DE OUVIDO! Ou invente um “restritor de som” que impede que o som chegue ao ouvido alheio. Se você estivesse na sua casa seria outros quinhentos, mas está em um local público e como tal, exige uma postura civilizada. O velho conceito de harmonia social ainda é válido hoje “A minha liberdade termina quando começa a do outro”. É conhecendo seus limites que uma pessoa passa a usar os fones de ouvido!

Fonte: Não Salvo