Opa, estou de volta com mais um vídeo polêmico envolvendo um apresentador da TV brasileira!
Particularmente NÃO gosto deste tipo de jornalismo, mas minha mulher gosta! Então as vezes sou obrigado a assistir este festival!
Mas vamos ao que interessa, o apresentador Geraldo Luiz do programa Balanço Geral da Rede Record, fez uma brincadeira de muito mau gosto com o novo câmera man do programa!
O apresentador ficou surpreso que o câmera man era novo, e disse ao vivo que nunca tinha visto o cara na Record! Até aí tudo bem, mas logo em seguida ele questiona se realmente é câmera man! Olha só o que ele falou:
“Cadê o Casão? De folga? Nunca vi esse rapaz na minha vida! Nunca vi esse cara aqui na Record! Você é câmera mesmo? Tô de olho em você hein! E não erra senão vai voltar a filmar casamento! Morto, morto o cara, o moleque tem cara de quem vende quentinha rapaz!”
Mais tarde Vadeir Ferreira fez um desabafo no seu perfil do Facebook:
“Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo sou eu, fiquei muito bravo e chateado por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa!”
Eu sei que alguns vão dizer que não foi nada demais, que o Geraldo estava fazendo o seu papel de apresentador, e tentando ser brincalhão e divertido! Mas só sabe o constrangimento que é quem já passou por isso, e como eu já fui constrangido em público sei como é se sentir mal depois de uma brincadeira de muito mal gosto! Acho que esta atitude pode até ser caracterizado como assédio moral ou bullying, não acha?
Vi no site TV Foco