Geraldo Luiz faz brincadeira de mau gosto com câmera man ao vivo!

Opa, estou de volta com mais um vídeo polêmico envolvendo um apresentador da TV brasileira!

Particularmente NÃO gosto deste tipo de jornalismo, mas minha mulher gosta! Então as vezes sou obrigado a assistir este festival!

Mas vamos ao que interessa, o apresentador Geraldo Luiz do programa Balanço Geral da Rede Record, fez uma brincadeira de muito mau gosto com o novo câmera man do programa!

O apresentador ficou surpreso que o câmera man era novo, e disse ao vivo que nunca tinha visto o cara na Record! Até aí tudo bem, mas logo em seguida ele questiona se realmente é câmera man! Olha só o que ele falou:

Cadê o Casão? De folga? Nunca vi esse rapaz na minha vida! Nunca vi esse cara aqui na Record! Você é câmera mesmo? Tô de olho em você hein! E não erra senão vai voltar a filmar casamento! Morto, morto o cara, o moleque tem cara de quem vende quentinha rapaz!

Mais tarde Vadeir Ferreira fez um desabafo no seu perfil do Facebook:

Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo sou eu, fiquei muito bravo e chateado por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa!

Eu sei que alguns vão dizer que não foi nada demais, que o Geraldo estava fazendo o seu papel de apresentador, e tentando ser brincalhão e divertido! Mas só sabe o constrangimento que é quem já passou por isso, e como eu já fui constrangido em público sei como é se sentir mal depois de uma brincadeira de muito mal gosto! Acho que esta atitude pode até ser caracterizado como assédio moral ou bullying, não acha?

Vi no site TV Foco