7 coisas bizarras que podem ser encontradas na Deep Weeb

A Deep Web é um dos lugares mais macabros de toda a internet. Na verdade, muitos dizem que ela na verdade representa a maior parte da grande rede, sendo que nós, meros usuários, apenas raspamos uma pequena parte de todo o grande sistema de websites.

A melhor associação para entender o funcionamento da Deep Web é um iceberg. Enquanto apenas 10% da massa de gelo fica para fora d’água, todo o restante fica submerso. Assim é o funcionamento da internet (os 10% que conhecemos) e a Deep Web, o restante que muitos nem sequer sonham em visitar algum dia.

Isso porque muitas coisas bizarras podem ser encontradas na Deep Web. Mas coisas realmente bizarras mesmo. Neste artigo, selecionamos 7 dessas coisas para você se surpreender e não querer passar nem perto da tão falada Deep Web.

1. Espíritos de crianças

Quanto você acha que vale o espírito de uma criança? Sim, essa é uma das bizarrices que estão à venda na Deep Web. Lá, fantasmas e espíritos de pessoas falecidas podem ser facilmente encontradas e compradas pagando alguns dólares ou bitcoins.

2. Contas de Uber roubadas

A Deep Web também é o lar de contas do Uber ligadas a cartões de crédito roubados. A empresa de caronas já afirmou que não sabe de qualquer violação que o uso indevido dessas contas tenha acarretado para os motoristas. Será que é verdade mesmo?

3. Passaportes falsificados

Passaportes falsificados e com visto para os Estados Unidos. Essa é outra bizarrice que você pode encontrar na Deep Web e comprar pagando algumas centenas de dólares. Acha barato?

4. Maconha

A famosa erva daninha é uma das plantas que você pode comprar da Deep Web, e a busca “Como comprar plantas daninhas na Deep Web” tem quase um milhão de acessos no Google. Aparentemente todas as qualidades e potências podem ser encontradas com pouco esforço.

LEIA TAMBÉM  Lendas e histórias assustadoras do metrô de Nova Iorque

5. Números de cartões de crédito

A procura de números de cartões de crédito é grande, e na Deep Web as pessoas compram a preços muito acessíveis. As pessoas dizem que o ideal é comprar vários cartões de uma vez, já que vários deles pode estar cancelado.

6. Contas da Netflix

Não apenas contas da Uber podem ser encontradas na Deep Web. Por lá, também encontramos acessos roubados do serviço de streaming Netflix. Lá existe uma grande abundância de contas roubadas a um preço muito acessível.

7. Veneno ricina

Um homem de 20 anos de idade foi condenado a 9 anos de prisão na Flórida depois de vender um veneno chamado ricina (aquele mesmo usado por Walter White em Breaking Bad) em um site chamado Black Market Reloaded.

Compartilhe