10 profecias pouco conhecidas

Da Profecia dos Papa, passando pelo real segredo de Fátimas á profecia do cavalo branco. Estas são as 10 profecias que a grande mídia ainda não divulgou
Muitas profecias são conhecidas pela população, como por exemplo as escritas por Nostradamus e as descritas no livro do Apocalipse. Contudo, existem muitas outras que ficam ofuscadas e poucos conhecem. Se você se interessa por esse assunto esse é o post que você procurava. As 10 profecias poucos conhecidas, confira:

10. Profecias de Alois Irlmaier

Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha. Passou a ver as coisas após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves (1999) mas não sei o que significam.
“Uma nova guerra no Oriente Médio começa de repente, grandes forças navais são posicionadas de uma forma hostil no Mediterrâneo – a situação é tensa. (…) O terceiro assassinato acontece. Então, a guerra começa. (…) Imediatamente, a vingança chega ao longo das grandes águas. O dragão amarelo invade o Alaska e o Canadá ao mesmo tempo. (…) pombos brancos voam (…) e em seguida chove um pó amarelo sobre uma linha. Quando a cidade dourada (Praga) for destruída, começa. Como uma linha amarela, ela vai até a cidade na bahia. (…) Quando cai, tudo estará morto, nenhuma árvore, nenhum mato, nenhum rebanho, nenhuma grama, tudo se torna seco e preto. As casas continuam a existir. Eu não sei o que é isto, portanto não sei dizer. É uma longa linha. Aquilo que estiver sobre esta linha, morre. (…) Os aviões deixam cair um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Em seguida, uma faixa mortal é criada, direto do Mar Negro para o Mar do Norte, tão larga como metade da Baviera. Nesta zona, a grama não pode mais crescer, os humanos viverão sozinhos. O ataque russo é initerrupto. (…) Aqui, os pilotos lançam também suas caixas pretas. Elas não explodem, mas antes de tocar o solo, espalham uma fumaça ou poeira amarela esverdeada. Por um ano, nenhum organismo poderá entrar nesta área, caso contrário estará exposto ao elevado perigo mortal. (…) Estas caixas são satânicas. Quando explodem, um pó ou fumaça amarela esverdeada levanta, tudo que entra em contato com isto morre, seja humano, animal ou vegetal. Os humanos se tornam bem pretos e a carne cai de seus ossos, de tão forte que é o veneno.”
As profecias acima falam de bombas químicas. Uma delas menciona a queda de carne, como a lepra, mencionada pela profecia atribuída a Mother Shipton, na página principal e também por outras profecias. As profecias abaixo falam de uma bomba que é lançada no oceano e cria uma onde gigantesca que destrói cidades costeiras. É o único profeta que explica porque razão há várias profecias que falam de invasão das águas nas costas. Como consequência da enchente, há terremotos que destróem outras cidades. O leste dos EUA (Edgar Cayce havia profetizado para 1998), a Inglaterra, o norte da Europa (países escandinavos, Alemanha e Holanda mencionados pelos profetas), a Itália e o sul da França serão devastados por essa arma, hoje secreta. A profecia fala ainda que a bomba causa mudança de clima, profetizado por outros.
“Um único avião, que vem do leste, lança alguma coisa no mar. Então, as águas se levantam tão altas como uma torre e caem. Tudo é inundado. Há um terremoto. O sul da Inglaterra é engolido pelas águas. Três grandes cidades serão arruinadas: uma será destruída pelas águas, a segunda é localizada em um ponto tão elevado no mar que você pode ver somente a torre da igreja e a terceira afundando.
Uma parte da Inglaterra desaparece, quando a coisa que o piloto deixa cair cai no mar. Em seguida, as águas levantam, crescendo tão alto como uma torre e caem. O que é isso, eu não sei…
As cidades costeiras estão fortemente ameaçadas pelas águas, o mar está muito agitado, as ondas são tão grandes como uma casa; Ela borbulha, como estivesse fervendo no fundo. Ilhas desaparecem e o clima muda. Uma parte da ilha orgulhosa afunda quando a coisa cai no mar, que o piloto deixa cair.”
Sobre a destruição de Paris:
“A cidade com a torre de ferro (Paris) se torna a vítima do próprio povo. (espécie de guerra civil) Eles colocam fogo em tudo. A revolução é violenta. As ilhas costeiras são invadidas pelas águas, porque as águas estarão muito violentas. Vejo grandes buracos no mar, que fecham quando as enormes ondas voltam. A cidade bonita no mar azul quase afunda completamente no mar, na sujeira e na areia, que são ejetadas pelo mar. Vejo três cidades afundando no sul, no norte e no oeste. A cidade grande com a alta torre de ferro é colocada em fogo. Mas são os próprios habitantes da cidade que fizeram isso, não aqueles que vieram do oriente. E a cidade é arrasada, isto eu estou vendo bem claramente”.
“(…) E na Itália, a situação está agitada também. Eles matam muitas pessoas e o Papa foge, muitos religiosos serão mortos, muitas igrejas são destruídas.
“Depois da vitória, um imperador é coroado pelo Papa que fugiu. (…) As leis que trazem morte às crianças são inválidas após a limpeza. Haverá paz. Um bom tempo. O Papa, que teve que fugir pelas águas por um longo período, volta. Quando as flores florescerem nas campinas, ele voltará e lamentará seus irmãos assassinados.
Na Rússia, começam uma revolução e uma guerra civil. Os corpos são tantos que não é possível removê-los mais das estradas. A cruz vem para honrar novamente. Os russos acreditam em Deus novamente. Os maiores, dentre os líderes do partido, se suicidam e no sangue, os grandes culpados são lavados. Vejo uma massa vermelha, misturada com rostos amarelos, é um conflito geral e uma horrível mortandade. Então, eles cantam o canto da Páscoa e queimam velas em frente a imagens sacras. Pela oração da Cristandade, a besta do inferno morre; além disso, os jovens acreditam novamente na intercessão da mãe de Deus.”
Há, ainda, a seguinte profecia, sobre o que seriam três dias de trevas, passagem profetizada por vários outros profetas, que pode ser referente a um momento durante a terceira guerra mundial ou a uma época próxima do AntiCristo.
“Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a Terra. Então não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser as de vela, a corrente elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda a água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidro ou em copos; eles serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó; muitas pessoas morrerão. Após 72 horas, tudo passará. Mas, digo mais uma vez: não saiam, não olhem para fora pela janela, deixem que ardam as velas consagradas ou as de cera. E rezem. À noite morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais”.

9. Profecias de Hildegard von Bingen

A Santa Hildegard era uma freira polímata do século 12 muito conhecida por suas contribuições incríveis para a música clássica e a literatura, no entanto pouco conhecida por suas profecias (que eram muitas) . Em uma previsão ela se refere à destruição de um país:
“Antes do Cometa chegar, muitas nações serão devastadas pela fome. A grande nação no oceano que é habitada por pessoas de diferentes tribos e será submetida a terremotos, tempestades e maremotos que irão devastá-la. Ela será dividida, e grande parte será submersa. Esta nação terá também muitas desgraças provindas do mar, e perderá suas colônias no leste (…) O Cometa pelo seu tremendo impacto, vai causar muitas inundações em muitos países, fazendo com que as pragas proliferem (…) Todas as cidades da costa do mar temeram e muitas delas serão destruídas por ondas gigantes e a maioria dos seres vivos serão mortos, e mesmo aqueles que escaparam morrerão de uma doença horrível.”
Ela também previu que a paz irá retornar à Terra, quando o trono Francês for restaurado (muito interessante se você considerar que a Queda da Monarquia Francesa aconteceu séculos depois).

8. Profecias de Baba Vanga

Baba Vanga Pandeva nasceu em 1911, falecendo em 1996. Viveu quase toda a sua vida na Bulgária. Perdeu a visão quando tinha 12 anos, vitima de um tornado. Quando foi encontrada, havia areia nos olhos dela, o que lhe comeu a vista.
Vanga começou a fazer previsões aos 16 e se tornou muito famosa. Foi visita por personalidades como Hitler (que, segundo a história, não gostou do que descobriu). Foi uma das poucas pessoas que foram contratadas como “vidente” pelo governo. Em determinada época, as profecias de Vanga se tornaram tão famosos que as autoridade agendavam visitas a sua residência com 2 anos de antecedência. Segue abaixo uma breve lista das visões mais notórias:
– “Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será coberta por água e o mundo inteiro chorará sobre ele.” Feita em 1980.
Foi preciso vinte anos para que a profecia tivesse sentido: Um submarino nuclear russo afundou em um acidente em agosto de 2000. Kursk é nome de uma cidade, e o submarino tinha o mesmo nome.
“Horror, horror! Os irmãos americanos vão cair depois de serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos uivando sobre um arbusto (que em inglês, significa Bush) e sangue inocente será derramado.”(1989)
E eis que o World Trade Center vem e desaba nos atentados de 2001. Pássaros de aço, aviões. Irmãos Americanos, torres gêmeas.
E há outras previsões que vão até o fim do mundo. Será que vão acontecer? Bem, pelo menos pode virar um roteiro magnífico de ficção cientifica!
Segue abaixo a lista:
2010 – Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014. A guerra será travada com armas nucleares e químicas.
2011 – Como resultado da precipitação radioativa, no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus.
2014 – A maioria das pessoas irão sofrer de câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).
2016 – A Europa estará quase vazia.
2018 – A China se torna a nova potência mundial.
2023 – A órbita da Terra é ligeiramente alterada.
2025 – A Europa ainda é muito pouco povoada.
2028 – Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. (Provavelmente uma reação termonuclear controlada) Fome lentamente deixa de ser um problema. Nave pilotada para Vênus.
2033 – O gelo polar está derretendo. Grande elevação do nível do mar. (Isso já pode-se dizer que começou).
2043 – Economia do mundo é próspera. Na Europa, os Muçulmanos dominam.
2046 – Qualquer órgão pode ser produzido em massa. Troca de órgãos torna-se o método favorito de tratamento. (seriam eles produzido por clonagens?)
2066 – Durante o ataque em Roma (que está sob o controle dos muçulmanos, os EUA usam uma nova arma – a mudança climática. Congelamento rápido.
2076 – Comunismo domina.
2084 – Restauração da natureza.
2088 – Uma nova doença – O envelhecimento rápido.
2097 – O envelhecimento rápido é curado.
2100 – Sol artificial ilumina lado escuro da Terra.
2111 – As pessoas se tornam robôs. (e já não é assim?)
2123 – Guerra entre as pequenas nações. As grandes não intervêm.
2125 – Na Hungria, sinais do espaço são recebidos.
2130 – Colônias no fundo do mar.
2164 – Animais se tornam meio-humanos.
2167 – Surge uma nova religião.
2170 – Grande seca.
2183 – Colônia em Marte torna-se uma nação nuclear e pede independência da Terra. (da mesma forma que os EUA fez com a Inglaterra)
2187 – Duas grandes erupções vulcânicas são impedidas com sucesso.
2195 – Colônias marítimas evoluídas, comida e energia em abundância.
2196 – Completa miscigenação entre asiáticos e europeus.
2201 – Reações termonucleares do Sol abrandaram. Temperaturas baixam
2221 – Na busca de vida alienígena, os seres humanos se envolvem com algo muito horrível.
2256 – Nave trás a Terra uma doença terrível.
2262 – Órbita dos planetas começa a mudar progressivamente. Marte está sob ameaça de ser atingido por cometas.
2271 – Bases das constantes físicas são modificadas. Leis da física mudam.
2273 – Mistura entre asiáticos, caucasianos e negros. Nova “raça” surge.
2279 – Poder derivado do nada. (provavelmente do vazio ou um buraco negro).
2288 – Viagem pelo tempo é inventada. Novos contatos com alienígenas.
2291 – Mudança no Sol, que volta a brilhar plenamente.
2296 – Forte erupção solar. Mudança da força da gravidade. Antigas estações espaciais e satélites começam a cair.
2299 – Na França, um movimento de guerrilheiros surge contra o Islamismo.
2302 – Importantes leis e segredos do universo são revelados.
2304 – Segredos da Lua revelados.
2341 – Algo terrível aproxima-se da Terra vindo do espaço.
2354 – Acidente em um Sol artificial leva a seca.
2371 – A grande fome.
2378 – Nova raça crescendo rapidamente.
2480 – Dois sois artificiais colidem. Terra em crepúsculo.
3005 – Guerra em Marte. Mudança na trajetória dos planetas.
3010 – Cometa acerta a Lua. Em volta da Terra surge um anel de pedras e poeira.
3797 – A essa altura, tudo que vive na Terra morre. Mas os seres humanos são capazes de colocar no essencial para o início de uma nova vida em um novo sistema solar.
3803 – O novo planeta é preenchido aos poucos. Há pouco contato entre as pessoas. O clima diferente do planeta altera o organismo das pessoas – elas sofrem mutações.
3805 – Guerra entre os humanos em busca de recursos. Mais da metade das pessoas morrem.
3815 – A Guerra termina.
3854 – O avanço da civilização para. Pessoas vivem como bestas.
3871 – Novo profeta ensina as pessoas valores morais e religiosos.
3874 – Novo profeta recebe ajuda de toda a população. Uma nova igreja é organizada.
3878 – Igreja ensina às novas pessoas as ciências esquecidas. (Novo cristianismo?)
4302 – Novas cidades crescem no mundo. A nova igreja desenvolve nova tecnologia e ciência.
4302 – Desenvolvimento da ciência. Cientistas descobrem tudo sobre o impacto das doenças no organismo.
4304 – Encontrado um caminho de vencer qualquer doença.
4308 – Por conta da mutação nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seus cérebros e perdem, completamente, toda noção de maldade ou ódio.
4509 – O homem finalmente chega o nível de desenvolver formas de contato com Deus.
4599 – Humanidade alcança a imortalidade.
4674 – Desenvolvimento da civilização chega ao seu topo. O número de pessoas vivendo em diferentes planetas passa de 340 bilhões. Começam a parecer alienígenas.
5076 – Chega-se ao limite do universo. A partir dali, ninguém conhece.
5078 – A decisão de ultrapassar o limite do universo. Mais de 40% da população é contra isso.
5079 – Fim do mundo.

7. O verdadeiro segredo de Fátima

Em 26 de junho de 2000, o conhecido terceiro segredo de Fátima foi revelado pelo cardeal Ratzinger (agora Papa Bento XVI), acompanhado por um comentário teológico. O segredo se refere a um Papa a ser morto e uma cidade em ruínas (texto completo aqui ). O que a maioria das pessoas não sabe é que durante os muitos anos em que o segredo foi escondido de todos, partes dele (um quebra cabeça que aponta para o que ele continha) foram divulgados, por pessoas que tiveram acesso à Irmã Lúcia (a vidente que escreveu ele – na foto acima) ou mesmo leram as cartas antes da Igreja confiscá-las. O vazamento de informações não correspondem com o segredo divulgado pelo Vaticano. Por conseguinte um grande número de pessoas acredita que o documento do Vaticano é uma farsa, lançado para evitar o escândalo que poderia ocorrer se o verdadeiro segredo fosse divulgado. Supostamente o verdadeiro segredo se refere a uma apostasia na Igreja a partir do Papa (em outras palavras, o Papa / Papas iria parar de ensinar a fé católica e cair em erro). Ele também descreve um conselho que pervertem a Igreja (considerado por muitos a ser o Vaticano II, que reverteu muitos  princípios tradicionais e crenças católicas). Este era conhecido, pelo menos, quarenta anos antes do lançamento da versão do Vaticano do Segredo. O mais interessante é que a Irmã Lúcia disse que o segredo era para ser liberado em 1960, ou depois de sua morte (caso ocorresse antes). Por que ela escolheu aquele ano específico é desconhecido, mas, curiosamente, o Concílio Vaticano II foi iniciado em 1962, com ambos os Papas do Conselho (João XXIII e Paulo VI) dizendo que não iria liberar o terceiro segredo. Outra profecia relacionada que também é muito interessante, o Papa Pio XII (o Papa antes de João XXIII e do Concílio Vaticano II) disse:
“Nós acreditamos que a hora presente é uma fase de medo de os eventos preditos por Cristo. Parece que a escuridão está prestes a cair sobre o mundo. A humanidade está nas mãos de uma crise suprema. ”

6. Ursula Southeil

Ursula Southeil (Mãe Shipton, 1488-1561) é mais provavelmente é a melhor profeta conhecida dessa lista. Há muito debate sobre a veracidade de suas previsões. Ela previu a invenção do automóvel, do telégrafo, do trem, do submarino, do avião e do motor a vapor. Tudo aconteceu, as suas profecias tiveram grande credibilidade, mas apavorou esta geração por ter acrescentado no final das suas previsões, com a seguinte frase: “E o fim do mundo chegará em dois mil e vinte e um”.
Para muitos Mother Shipton era uma bruxa. Muitas de suas previsões falam de acontecimentos futuros; muitos deles, eventos que estão acontecendo atualmente. Um exemplo são estas quadras?
Carruagens sem cavalos andarão. E os acidentes encherão o mundo de pesar. (referência aos carros)
Os pensamentos voarão em torno do mundo, No abrir e fechar de um olho.(referência a Internet)
Pois nesses distantes dias de maravilhas.
As mulheres adotarão uma moda Vestir como homens, e o uso de calças compridas,
E cortarão as mechas de seus cabelos.
Eis uma das profecias mais sombrias:
“Quando o homem se aproximar do último século,
Três montanhas que dormem unirão a respiração
E lançarão lama, gelo e morte.
E terremotos engolem cidades e cidades em terras para mim ainda desconhecidas.
E homens amarelos (japoneses) ganharão grande poder;
Do urso poderoso (russos) a quem eles ajudaram.
Estes tiranos poderosos não terão êxito em dividir o mundo em dois.
Mas dos atos deles nasce um grande perigo: Uma peste, deixando muitos mortos.
E os médicos não encontram solução, Pois isto é pior do que lepra.
Oh, muitos sinais para que todos vejam; A verdade desta profecia verdadeira.
Por sete dias e sete noites se verá esta visão terrível.
As marés subirão além de seus campos visuais E inundarão as regiões costeiras, e então As montanhas começarão a rugir e terremotos dividirão a planície e a costa.
E as águas da inundação, avançando, inundarão as terras com tão grande estrondo que os homens se agacharão com medo em pântanos lamacentos,
E gritarão hostilmente contra seus companheiros.
O homem foge apavorado das inundações,
E das mortes, dos estupros, de mentiras em sangue.
E o sangue derramado por mãos humanas,
Manchará e entristecerá muitas terras.
Mas, lentamente, eles recuam para procurar água, cada vez mais rara e os homens morrerão de sede antes que os oceanos subirem para cobrir as costas.
E terras se rompem e se despedaçam,
Você pensa que é estranho. Mas acontecerá.
Nem todas as almas sobre a Terra morrerão,
Quando a cauda do Dragão (o cometa) passar.
Nem todas as terras sobre a Terra afundarão,
Mas estas estarão tomadas pelo mau cheiro e federão
Dos corpos podres de animais e pessoas , da vegetação quebradiça sobre a terra.
A terra que sobe do mar estará seca e limpa e tenra e sem a sujeira da humanidade e será, portanto, A fonte da nova (e final) dinastia do homem.
E aqueles que viverem sempre temerão a cauda do Dragão (cometa) por muitos anos,
Mas o tempo apaga a memória, você acha estranho. Mas isto acontecerá.
A cauda do Dragão é somente um sinal da queda e declínio da humanidade.”

5. Profecias de Tarabich

Mitar Tarabich é um profeta pouco conhecido da Sérvia. Ele viveu entre 1829 – 1899, e acredita-se ter previsto vários eventos relacionados com a Sérvia em 1930, 1940 e a Segunda Guerra Mundial:
“Depois nossa terra será governada por algum tipo de comissão, mas nunca será como era. Mesmo que as pessoas no nosso reino esquecerem a miséria e a fome em que vivem devido a uma grande riqueza, o irmão vai começar a odiar e pensar mal de seu irmão …. Os sérvios serão separados uns dos outros, e eles vão dizer: “Eu não sou um sérvio, eu não sou um sérvio.” O profano infiltrará esta nação e dormirá com as irmãs da Sérvia, mães e esposas. Ele infiltrará entre as crianças servias e desde o início do mundo, esta será a pior da prole. Só os fracos nascerão e ninguém será forte o suficiente para dar à luz a um herói de verdade. “
Ele também fez outras previsões sobre o futuro, principalmente relacionadas à tecnologia: “Os homens construirão uma caixa que conterá uma espécie de máquina com imagens …”“Homem vai viajar para outros mundos e encontrará desertos sem vida lá …”“Aqueles que vão ler e escrever livros diferentes com números pensarão que sabem tudo … “.

4. Profecias de Robert Nixon

Robert Nixon era um jovem que trabalhava na roça, no condado de Cheshire, na Inglaterra, no final do século 15. Ele raramente falava e, normalmente, balbuciava de forma incompreensível, o que fez as pessoas pensarem que Nixon era mentalmente retardado. Apesar disso, as pessoas começaram a perceber um dom incomum: Nixon podia fazer previsões do futuro. Aqui estão algumas delas:
“A águia cansada, irá para uma ilha quando o sol se aposentar, onde as folhas e ervas crescem verdes e frescas. Não deve ele cumprir um Fair Lady “ – acredita-se ser uma profecia de Napoleão, que foi enviado a Santa Helena em 1815 – uma ilha com uma abundância de plantas raras e nomeado para Helena de Tróia, que era uma dama.
Outra profecia curiosa é a previsão da expansão dos cigarros em todo o mundo: “Todos os tipos de chaminés as pessoas terão em suas bocas”.
Além das previsões acima, estudiosos do assunto acreditam que Nixon previu viagens para a lua, as viagens por foguetes, RVs, dispositivos de gravação de voz e lâmpadas. Quando ele foi convocado para a corte de Ricardo III, ele se recusou a fazer qualquer profecia, exceto que ele (Nixon) morreria de fome. O rei ordenou que ele fosse mantido na cozinha, mas uma cozinheira (inconscientemente) trancou em um armário e lá ele ficou até que morreu de fome.

3. Profecia dos Papas

A Profecia dos Papas, atribuída a São Malaquias, é uma lista de 112 frases curtas em latim. Elas alegam ser a descrição de cada um dos papas católicos (junto com alguns anti-papas), começando com o papa Celestino II (eleito em 1143) e concluindo com um papa na profecia descrita como “Pedro, o Romano”, cujo pontificado terminará em a destruição da cidade de Roma. O mais interessante sobre essa profecia é que o atual Pontífice, o Papa Bento XVI (Bento é o fundador dos monges beneditinos, cujo símbolo é o ramo de oliveira) é o último papa antes de Pedro, o Romano. A subordinação deste com outros aspectos da escatologia católica (o estudo do fim dos tempos), que geralmente descreve uma grande apostasia na Igreja, antes da segunda vinda de Cristo, leva muitos católicos a acreditarem que agora estamos no fim dos tempos e que o próximo papa será o último antes do julgamento final. Aqui está o texto da profecia que se refere ao Papa final:
“Na última perseguição da Santa Igreja Romana, Pedro Romano esperará sentando (literalmente” sentar “), enquanto suas ovelhas no pasto estarão em muitas tribulações, e, quando essas coisas acabarem, a cidade das sete colinas [Roma] será destruída e o juiz terrível julgará o seu povo. O FIM. “.

2. Profecia do Cavalo Branco

Leitores Mórmon podem estar familiarizados com esta profecia, mas a maioria de nós não. A Profecia do Cavalo Branco é uma declaração que supostamente teriam sido feitas em 1843, por Joseph Smith (fundador da religião mórmon). De acordo com a profecia, os Mórmons “irão para as Montanhas Rochosas e … serão um povo grande e poderoso”, identificado simbolicamente como o Cavalo Branco descrito no Apocalipse de S. João. A profecia ainda prevê que a Constituição dos Estados Unidos será um dia “pendurar como um fio” e será salvo “pelos esforços do Cavalo Branco”. “Uma revolução terrível acontecerá na terra da América, como nunca foi visto antes, porque a terra ficará sem um Governo Supremo, e cada espécie de maldade será praticada desenfreadamente nessa terra. Pai estará contra o filho e o filho contra o pai; mãe contra a filha ea filha contra a mãe. As cenas mais terríveis de assassinato, estupro e derramamento de sangue que já foram imaginados ou encarado terão lugar” Smith acreditava que a Constituição dos EUA foi escrita por inspiração de Deus e que a religião Mórmon iria salvar a America nesses tempos que ele profetizou.

1. Profecia de São Nilo

São Nilo era um monge asceta do século 5, um dos discípulo de São João Crisóstomo (doutor da Igreja). Ele fez uma profecia (embora alguns o contestem as datas de seu tempo), relativa ao século 20, que é marcante em sua previsão. Aqui estão particularmente pertinentes algumas seções da profecia (você pode ler a coisa toda aqui ) – a última frase é particularmente interessante:
Após o ano de 1900, em direção ao meio do século 20, o povo presenciará um tempo que vai se tornar irreconhecível. Quando o tempo da vinda do anticristo se aproxima, nas mentes das pessoas irão crescer muito uma nuvem de paixões carnais, de degradação e o desregramento ficará cada vez mais forte. Então o mundo vai se tornar irreconhecível. Pessoas com aparências estranhas […] vai mudar, e será impossível distinguir os homens das mulheres devido à sua falta de pudor em vestir e estilo de cabelo. […] Naquela época a moral e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas vão abandonar a modéstia e reinará a dissipação. A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e ai de quem acumular tesouros. Luxúria, adultério, homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade. […] Naquela época, também voarão pelos ares como aves e descem até o fundo do mar como peixes. E quando eles conseguiram tudo isso, essas pessoas infelizes que passam a vida com conforto, sem saber, pobres almas, que são enganos do Anticristo …
  • Adelfa_centaurea

    oi tenho algumas profecias comigo e muitas se aparentam com essas que li aqui, como por exemplo: uma doença muito grave existirá mesmo, a terra nao acabará em 2012, entre outros, mas o mais importante é que crianças especiais vao nascer, a guerra que dizem nessas profecias supostamente deve ser a guerra espiritual, os homens se destruirão, mas nao com a guerra do inicio ao fim com armas de fogo ou quimicas, a mediunidade estará em alta em 2012, muitos se aproveitaram disso e confundiram os humanos, que acharam ja uma palhaçada, sendo que muitos dirão a verdade, um conselho, as ideias nao podem ser esquecidas devem ter a sua relevancia, nao custará muito se previnir. outra coisa algumas joias devem ser achadas e uma caixa com uns pergaminhos, taça, terço, um livro, agua benta adagas e aneis deve ser encontrada tmbm. creio que o mal logo nascerá. realmente poucos sobreviveram, os que realmente tem a mente aberta, levem em consideraçao as crianças que nascerem nos dias expostos para o fim do mundo. xau isso foi um aviso, acreditem foi sorte de vcs este aviso, nao espalhem isso, apenas comentem com suas palavras, mas as escolha bem. xau xau……………..

    • Jonny Criacao

      bacana…voce tem outras profecias? gostaria de saber…

      • Mazzamonteiro

        eu tenho algumas… estamos no terceiro selo só faltam quatro porque são sete selos…e dois já foram…então o tempo do fim não é para tão já…demora um pouco endireite seu caminho…este terceiro selo refere-se é a FOME ,muita fome, carestia como nunca se viu…muitos irão embora das cidades para terem o que comer …os que ficarem passarão fome…mesmo os ricos….o dinheiro perderá seu valor…valerá a troca……o que puder ser comprado valerá 8 vezes mais…o quarto selo é a TRIBULAÇÃO… e a morte…muitos crentes enganados pensando que serão arrebatados antes , sofrerão…pois só uns poucos serão arrebatados…a maioria ficará junto aos maus e serão feridos, mortos e violados por eles pois a anomia reinará…morrerá 1/4 da população da terra…crentes fiéis serão salvos..alguns permanecerão vivos…outros morrerão e estarão no céu…haverá fome, peste, doenças estranhas ,terremotos…surgirão feras nas cidades em plena luz do dia fugindo das matas e abaterão a muitos…os ricos por serem molóides serão os mais atingidos…procurarão por um homem de Deus como se procura ouro e não acharão…o quinto selo é a vinda do dono de tudo..a PAROUSIA virá com rico esplendor e glória…os mortos serão ressurretos..tantos os bons quanto os maus…todos serão julgados…o sexto selo é o FIM deste Mundo… virá com um abalo cósmico o sol sumirá e por tres dias reinará a escuridão…os ricos entrarão nos buracos que mandaram escavar para isso mesmo…quando começar a soprar o vento forte e contínuo sairão e verão um pontinho de luz bem nos altos céus…clamarão…mas será tarde …muito tarde..convertei-vos à Deus e dai-lhe glória enquanto é tempo..abandonem os maus caminhos e suas obras tortas ,poi serão elas que testificarão contra vós mesmos..clareai suas mentes deixando as drogas..melhorai seus caminhos executando as boas obras..abandonai o gozo pois as dores sempre se seguem ao prazer…o sétimo selo virá no tempo do silêncio e da meditação…será um novo tempo para os que se arrependerem agora ..isso eu proclamo por que ELE disse e assim se fará…

    • luiz felipe nascimento jr

      Tenho certeza, que você não consegue prever sequer,se a padaria da esquina já fez pão francês para você lanchar.

  • LUIZFIAT147

    nem todos gue diz senhor herdara o reino de DEUS

  • LUIZ CRLOS DE OLIVEIRA

    GENTE NÃO SE PREOCUPA.NÃO RESTARA.NADA SÓ O PÓ DA TERRA TUDO SERA DESTRUIDO SE PREOCUPE PARA O GUE ASTA RESERVADO PARA CADA UM DE NÓS O JULGAMENTO FINAL PORIÇO APROVEITE A VIDA AO MAXIMO SEM FAZER MAL AO SEU PROXIMO PORGUE CADA UM SERA JULGADO SEGUNDO SUAS OBRAS REZEM POR MISERICORDIA NÃO PENSEM GUE MORREU TUDO SE ACABA SE FOSSE ASSIM SERIA TUDO FACIL MAIS NÃO É ASSIM HAVERA RANGER DE DENTES TUDO SERA CONSUMIDO PELO FOGO .GENTE SE APEGUE A JESUS O NOSSO SALVADOR , GUEM GUISER NÃO ACREDITAR PAGUE PARA VER DEPOIS NÃO TEM VOLTA E FOGO 24 HORAS SEM PARAR E O DIABO COMANDANDO O INFERNO JUNTOS COM SUAS LEGIOES DE ANJOS CAIDOS APARABOLA DO RICO PEDIU PARA DEUS DEIXE GUE EU MOLHA NA SALVA DO POBRE DEUS RESPONDEU ENTRE O INFERNO E O CEU TEM UM GRANDE ABISMO PRA GUEM SABE LER UM PINGO É Í FAÇÃO O BEM SEM GUERER NADA EM TOCA SERA GRANDE O SEU GARLADÃO NO CÉU NA CASA DO MEU PAI HA MUITAS MORADAS.DISSE JESUS NOSSO SALVADOR É O UNICO GUE NOS SALVA MAIS NINGUEM.ENTENDERÃO ENTÃO TOME JUIZO.OBRIGADO FIGUEM COM JESUS,AMEM

  • / Loucos

  • Joao

    —–BEGIN PGP SIGNED MESSAGE—–
    Hash: SHA512

    Como todos gostam de fazer previsões um pouco por toda a
    Internet, vou fazer uma, hoje: dia 15 de abril de 2015.

    A previsão é:

    “Por volta de 19 de novembro de 2015, haverá: sinais na Terra.”
    Reconhecerão os sinais a que me refiro, quando acontecerem.

    Esta previsão, tem uma margem de erro de à volta de 30 dias,
    antes, ou depois, desse dia.
    Mas não se preocupem, será tão evidente, que não terão qualquer
    dúvida, mesmo que não seja nesse dia exato. Sim, não basta um
    grande evento, tem de ser, pelo menos, 2 (dois) por essa altura,
    basta estar atento às noticias do passado e até essa altura que
    indico como sendo entre 19 de outubro e 19 de dezembro de 2015
    para ver que nada de especial tem acontecido digno de ser
    chamado “sinais na Terra”. A data que aponto é por volta de 19
    de novembro de 2015, mas com a tal margem de erro.
    Pronto, também fiz uma previsão, e nem sou vidente.
    —–BEGIN PGP SIGNATURE—–
    Version: GnuPG v2

    iQIcBAEBCgAGBQJVLdNzAAoJEDd1DhuJrraB8vIP/1foAC4WzwOb4SwBvWY8KCGv
    Arp3PFQn5AFbv6V6rluVPCXkRcapmATcGiAAsrvR7lYFZb5T9ROzvjukv0kgwLiA
    VkHqHBnvrg5t0j3vDyCch0HOajuhvTPMOJqvqSCjz5qBoW9kfX9H2RcqizhHqfD0
    O0A5pdMEjiGhqei6lwsVTVU2bdn+OLrEJNSmzEgSg/i5Ahwd7Kb37V1Ul6ygRg4t
    w4+zvw9h9CmvyOiJsCkQLla1oMM1bt8WGEhxoVLbE6C+ZT/vs86XSeKFRN1fVh8A
    49BbsCGHbKD5iaDeD8FXFDX7xSQYX6vvJFvXbc+r3tagi1tiuQ4QwhfsqOXzE2vv
    D2gWgr9LB4ppxnZSOieEhfJPl+1Ys0HaEV9ZGp240+DTYMtrFW9O4FV6JXhXDqya
    xioEr0CBlmhAMQxGqiD4bg9UfF8hHBAm+dA7gkEtCo0nv8hIhHJqDg13Cp536qzV
    85q4U+KG5JTo0XED498UY/WyGVXi7uu6EDsC7bJ/5ETsZj9s85BABLTcFQNuThY7
    fVHgwLfjUanxFTOf8O2OhMEmKIs8uiOcLLVMwPXKEvNJ4RKf3pI1dvysM9rONpL9
    6TD9c7ruvJ5BncSvb9khFQnMLO/PcKfekxabxZpBXb6rDbHb21xXhPg0jwpOlpcF
    5CaL//BTyC5bpThRrm3v
    =hM9C
    —–END PGP SIGNATURE—–

    • Joao

      Passou o período que referi, e nada aconteceu, pelo que considero a previsão que fiz errada… ou pelo menos não se cumpriu no prazo que indiquei… à altura em que escrevo não aconteceu nada que considere como realizados os ditos “Sinais na Terra”.

  • Amelinha Barbosa

    Gente estes assuntos são sérios, pois tem fundamentação já comprovada. João se você não sabia segundo alguns informes que recebi recentimente restam pouquíssimo tempo para acontecer alguns fenômenos que serão o início de uma nova era… E a previsão é exatamente para outubro de 2015

    • Joao

      —–BEGIN PGP SIGNED MESSAGE—–
      Hash: SHA512

      Amelinha Barbosa, decidi rever a previsão e restringi ainda mais
      o tempo da realização para entre 18 de novembro de 2015 até 20
      de dezembro de 2015.

      Já existem previsões para quase todos os meses até outubro de
      2015, inclusive uma de que haverá algo envolvendo as águas
      quando o papa estiver nas Américas… se for na visita deste
      ano.. e a previsão for certa ao “dia” será algures em finais de
      setembro de 2015, talvez inícios de outubro de 2015… por esse
      motivo e para não confundirem a previsão que faço com essa,
      decidi reduzir o prazo, para de qualquer maneira ser mais
      preciso na previsão.

      O que vai ser não sei, mas terá de ser algo que seja
      interpretado por “sinais na terra” pela maioria das pessoas.

      Para a nova era ainda falta algum tempo… primeiro ainda vai
      ser preciso “limpar” o planeta e vai levar uns decénios.
      —–BEGIN PGP SIGNATURE—–

      iQIcBAEBCgAGBQJVqcNiAAoJEJPQuJCkeV07GxQP/iR5OWD7pthFlpz+5qDBteqd
      GYbErK7LETCsc8ny1pxnxIt/sTOm4tPeXZvdhUiGqqC9d2kVcZHR8vN3TnP634Wj
      E7ovbcufAAYbmrL6YTUtnShIRAB98jWlcv6c5060GDxg333fs8sPBC7QE7JvA1rw
      BXhEAEERV4dU2W2E/DC1xBovdM21WQJMu1WScau2NFVGKelcbFk4S6pd1aPzNh5L
      Qrubk+PCt0Y5w5DX+sW2tWqdaKKsgZOrNflWNX/J6goO3S8KTO0zlCWGZaZ5Z+aM
      PPOCx7jZw/Ui6X0jz7Ah2yJHnkFT0V15QTm24Of9ALkxu+7FawF3b7LaqZR7x0Re
      wpnGjosisigFlXhQ0LISV+0iXfzdk19Tidc12DYfcezuqPFIBDRFupRTkwscwNBi
      8xqW1c+zkSyG24rHTguxMg17uzluo4Q5fjewTJ89l7hSUoUxaRvm6DZhXFIwFKH9
      A1h+6wgBTM6z7m73CpmL8rthn0P5MeAqLGR1iqqJvW0aqQnS31NI+GAcwLYNi6Kn
      2wPiXm1q6ewYouJSIE9EAIHW/FwQ1XFeU5z52gWS8xbUuE7IY6Q0rDiQVrB8tcsY
      vbL5TgTWCSuFQ8vQY5lfV/ovNw4mU0RN3yOhGJ27RcS7OL5l7fbMlTafBE3/C2gE
      pdzMkxS4JE1KU/1g/hP7
      =ItIX
      —–END PGP SIGNATURE—–

      • Jana

        João! Parece que mesmo sem ser profeta, vc acertou

  • Amelinha Barbosa

    Vejam no YouTube : Urgente Revelação do Exorcista de Roma ao Padre Gruner

  • Ruby

    Achei válido as profecias. Mas, a da mother Shipton, se era referência a segunda guerra mundial quando ela cita: e os homens amarelos(japoneses) ganharão grande poder, do urso poderoso(russos) a quem ajudaram, (…)mas dos atos deles nasce um grande perigo: uma peste, deixando muitos mortos. Os médicos não encontrarão solução. Pois é pior que lepra- poderia entender que seria o efeito da radiação da bomba atõmica. Porém, os japoneses não ajudaram a União Soviética. Isso è comprovado. Gostaria de ver retirado essa referência aos japoneses.

  • Sabe sobre o “urso poderoso” acho que se refere a alemanha… e não russia… a bandeira de Berlin possui um urso em sua bandeira… mas a profecia que mais me chamou a atenção, foi a professia número 10.. 10. Profecias de Alois Irlmaier
    128297565-Alois-Irlmaier.9
    Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha. Passou a ver as coisas após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves (1999) mas não sei o que significam.
    “Uma nova guerra no Oriente Médio começa de repente, grandes forças navais são posicionadas de uma forma hostil no Mediterrâneo – a situação é tensa. (…) O terceiro assassinato acontece. Então, a guerra começa. (…) Imediatamente, a vingança chega ao longo das grandes águas. O dragão amarelo invade o Alaska e o Canadá ao mesmo tempo. (…) pombos brancos voam (…) e em seguida chove um pó amarelo sobre uma linha. Quando a cidade dourada (Praga) for destruída, começa. Como uma linha amarela, ela vai até a cidade na bahia. (…) Quando cai, tudo estará morto, nenhuma árvore, nenhum mato, nenhum rebanho, nenhuma grama, tudo se torna seco e preto. As casas continuam a existir. Eu não sei o que é isto, portanto não sei dizer. É uma longa linha. Aquilo que estiver sobre esta linha, morre. (…) Os aviões deixam cair um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Em seguida, uma faixa mortal é criada, direto do Mar Negro para o Mar do Norte, tão larga como metade da Baviera. Nesta zona, a grama não pode mais crescer, os humanos viverão sozinhos. O ataque russo é initerrupto. (…) Aqui, os pilotos lançam também suas caixas pretas. Elas não explodem, mas antes de tocar o solo, espalham uma fumaça ou poeira amarela esverdeada. Por um ano, nenhum organismo poderá entrar nesta área, caso contrário estará exposto ao elevado perigo mortal. (…) Estas caixas são satânicas. Quando explodem, um pó ou fumaça amarela esverdeada levanta, tudo que entra em contato com isto morre, seja humano, animal ou vegetal. Os humanos se tornam bem pretos e a carne cai de seus ossos, de tão forte que é o veneno.”
    As profecias acima falam de bombas químicas. Uma delas menciona a queda de carne, como a lepra, mencionada pela profecia atribuída a Mother Shipton, na página principal e também por outras profecias. As profecias abaixo falam de uma bomba que é lançada no oceano e cria uma onde gigantesca que destrói cidades costeiras. É o único profeta que explica porque razão há várias profecias que falam de invasão das águas nas costas. Como consequência da enchente, há terremotos que destróem outras cidades. O leste dos EUA (Edgar Cayce havia profetizado para 1998), a Inglaterra, o norte da Europa (países escandinavos, Alemanha e Holanda mencionados pelos profetas), a Itália e o sul da França serão devastados por essa arma, hoje secreta. A profecia fala ainda que a bomba causa mudança de clima, profetizado por outros.
    “Um único avião, que vem do leste, lança alguma coisa no mar. Então, as águas se levantam tão altas como uma torre e caem. Tudo é inundado. Há um terremoto. O sul da Inglaterra é engolido pelas águas. Três grandes cidades serão arruinadas: uma será destruída pelas águas, a segunda é localizada em um ponto tão elevado no mar que você pode ver somente a torre da igreja e a terceira afundando.
    Uma parte da Inglaterra desaparece, quando a coisa que o piloto deixa cair cai no mar. Em seguida, as águas levantam, crescendo tão alto como uma torre e caem. O que é isso, eu não sei…
    As cidades costeiras estão fortemente ameaçadas pelas águas, o mar está muito agitado, as ondas são tão grandes como uma casa; Ela borbulha, como estivesse fervendo no fundo. Ilhas desaparecem e o clima muda. Uma parte da ilha orgulhosa afunda quando a coisa cai no mar, que o piloto deixa cair.”
    Sobre a destruição de Paris:
    “A cidade com a torre de ferro (Paris) se torna a vítima do próprio povo. (espécie de guerra civil) Eles colocam fogo em tudo. A revolução é violenta. As ilhas costeiras são invadidas pelas águas, porque as águas estarão muito violentas. Vejo grandes buracos no mar, que fecham quando as enormes ondas voltam. A cidade bonita no mar azul quase afunda completamente no mar, na sujeira e na areia, que são ejetadas pelo mar. Vejo três cidades afundando no sul, no norte e no oeste. A cidade grande com a alta torre de ferro é colocada em fogo. Mas são os próprios habitantes da cidade que fizeram isso, não aqueles que vieram do oriente. E a cidade é arrasada, isto eu estou vendo bem claramente”.
    “(…) E na Itália, a situação está agitada também. Eles matam muitas pessoas e o Papa foge, muitos religiosos serão mortos, muitas igrejas são destruídas.
    “Depois da vitória, um imperador é coroado pelo Papa que fugiu. (…) As leis que trazem morte às crianças são inválidas após a limpeza. Haverá paz. Um bom tempo. O Papa, que teve que fugir pelas águas por um longo período, volta. Quando as flores florescerem nas campinas, ele voltará e lamentará seus irmãos assassinados.
    Na Rússia, começam uma revolução e uma guerra civil. Os corpos são tantos que não é possível removê-los mais das estradas. A cruz vem para honrar novamente. Os russos acreditam em Deus novamente. Os maiores, dentre os líderes do partido, se suicidam e no sangue, os grandes culpados são lavados. Vejo uma massa vermelha, misturada com rostos amarelos, é um conflito geral e uma horrível mortandade. Então, eles cantam o canto da Páscoa e queimam velas em frente a imagens sacras. Pela oração da Cristandade, a besta do inferno morre; além disso, os jovens acreditam novamente na intercessão da mãe de Deus.”
    Há, ainda, a seguinte profecia, sobre o que seriam três dias de trevas, passagem profetizada por vários outros profetas, que pode ser referente a um momento durante a terceira guerra mundial ou a uma época próxima do AntiCristo.
    “Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a Terra. Então não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser as de vela, a corrente elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda a água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidro ou em copos; eles serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó; muitas pessoas morrerão. Após 72 horas, tudo passará. Mas, digo mais uma vez: não saiam, não olhem para fora pela janela, deixem que ardam as velas consagradas ou as de cera. E rezem. À noite morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais”. Minha interpretação… águias = Russia, dragão amarelo = China… armas quimicas amarelo esverdeado = Cloro… sim o cloro pode ser usado como arma química… e parte que fala sobre batalhas navais no mediterraneo… acho q menciona a guerra do golfo..

  • Sabe sobre o “urso poderoso” acho que se refere a alemanha… e não russia… a bandeira de Berlin possui um urso em sua bandeira… mas a profecia que mais me chamou a atenção, foi a professia número 10.. 10. Profecias de Alois Irlmaier
    128297565-Alois-Irlmaier.9
    Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha. Passou a ver as coisas após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves (1999) mas não sei o que significam.
    “Uma nova guerra no Oriente Médio começa de repente, grandes forças navais são posicionadas de uma forma hostil no Mediterrâneo – a situação é tensa. (…) O terceiro assassinato acontece. Então, a guerra começa. (…) Imediatamente, a vingança chega ao longo das grandes águas. O dragão amarelo invade o Alaska e o Canadá ao mesmo tempo. (…) pombos brancos voam (…) e em seguida chove um pó amarelo sobre uma linha. Quando a cidade dourada (Praga) for destruída, começa. Como uma linha amarela, ela vai até a cidade na bahia. (…) Quando cai, tudo estará morto, nenhuma árvore, nenhum mato, nenhum rebanho, nenhuma grama, tudo se torna seco e preto. As casas continuam a existir. Eu não sei o que é isto, portanto não sei dizer. É uma longa linha. Aquilo que estiver sobre esta linha, morre. (…) Os aviões deixam cair um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Em seguida, uma faixa mortal é criada, direto do Mar Negro para o Mar do Norte, tão larga como metade da Baviera. Nesta zona, a grama não pode mais crescer, os humanos viverão sozinhos. O ataque russo é initerrupto. (…) Aqui, os pilotos lançam também suas caixas pretas. Elas não explodem, mas antes de tocar o solo, espalham uma fumaça ou poeira amarela esverdeada. Por um ano, nenhum organismo poderá entrar nesta área, caso contrário estará exposto ao elevado perigo mortal. (…) Estas caixas são satânicas. Quando explodem, um pó ou fumaça amarela esverdeada levanta, tudo que entra em contato com isto morre, seja humano, animal ou vegetal. Os humanos se tornam bem pretos e a carne cai de seus ossos, de tão forte que é o veneno.”
    As profecias acima falam de bombas químicas. Uma delas menciona a queda de carne, como a lepra, mencionada pela profecia atribuída a Mother Shipton, na página principal e também por outras profecias. As profecias abaixo falam de uma bomba que é lançada no oceano e cria uma onde gigantesca que destrói cidades costeiras. É o único profeta que explica porque razão há várias profecias que falam de invasão das águas nas costas. Como consequência da enchente, há terremotos que destróem outras cidades. O leste dos EUA (Edgar Cayce havia profetizado para 1998), a Inglaterra, o norte da Europa (países escandinavos, Alemanha e Holanda mencionados pelos profetas), a Itália e o sul da França serão devastados por essa arma, hoje secreta. A profecia fala ainda que a bomba causa mudança de clima, profetizado por outros.
    “Um único avião, que vem do leste, lança alguma coisa no mar. Então, as águas se levantam tão altas como uma torre e caem. Tudo é inundado. Há um terremoto. O sul da Inglaterra é engolido pelas águas. Três grandes cidades serão arruinadas: uma será destruída pelas águas, a segunda é localizada em um ponto tão elevado no mar que você pode ver somente a torre da igreja e a terceira afundando.
    Uma parte da Inglaterra desaparece, quando a coisa que o piloto deixa cair cai no mar. Em seguida, as águas levantam, crescendo tão alto como uma torre e caem. O que é isso, eu não sei…
    As cidades costeiras estão fortemente ameaçadas pelas águas, o mar está muito agitado, as ondas são tão grandes como uma casa; Ela borbulha, como estivesse fervendo no fundo. Ilhas desaparecem e o clima muda. Uma parte da ilha orgulhosa afunda quando a coisa cai no mar, que o piloto deixa cair.”
    Sobre a destruição de Paris:
    “A cidade com a torre de ferro (Paris) se torna a vítima do próprio povo. (espécie de guerra civil) Eles colocam fogo em tudo. A revolução é violenta. As ilhas costeiras são invadidas pelas águas, porque as águas estarão muito violentas. Vejo grandes buracos no mar, que fecham quando as enormes ondas voltam. A cidade bonita no mar azul quase afunda completamente no mar, na sujeira e na areia, que são ejetadas pelo mar. Vejo três cidades afundando no sul, no norte e no oeste. A cidade grande com a alta torre de ferro é colocada em fogo. Mas são os próprios habitantes da cidade que fizeram isso, não aqueles que vieram do oriente. E a cidade é arrasada, isto eu estou vendo bem claramente”.
    “(…) E na Itália, a situação está agitada também. Eles matam muitas pessoas e o Papa foge, muitos religiosos serão mortos, muitas igrejas são destruídas.
    “Depois da vitória, um imperador é coroado pelo Papa que fugiu. (…) As leis que trazem morte às crianças são inválidas após a limpeza. Haverá paz. Um bom tempo. O Papa, que teve que fugir pelas águas por um longo período, volta. Quando as flores florescerem nas campinas, ele voltará e lamentará seus irmãos assassinados.
    Na Rússia, começam uma revolução e uma guerra civil. Os corpos são tantos que não é possível removê-los mais das estradas. A cruz vem para honrar novamente. Os russos acreditam em Deus novamente. Os maiores, dentre os líderes do partido, se suicidam e no sangue, os grandes culpados são lavados. Vejo uma massa vermelha, misturada com rostos amarelos, é um conflito geral e uma horrível mortandade. Então, eles cantam o canto da Páscoa e queimam velas em frente a imagens sacras. Pela oração da Cristandade, a besta do inferno morre; além disso, os jovens acreditam novamente na intercessão da mãe de Deus.”
    Há, ainda, a seguinte profecia, sobre o que seriam três dias de trevas, passagem profetizada por vários outros profetas, que pode ser referente a um momento durante a terceira guerra mundial ou a uma época próxima do AntiCristo.
    “Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a Terra. Então não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser as de vela, a corrente elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda a água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidro ou em copos; eles serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó; muitas pessoas morrerão. Após 72 horas, tudo passará. Mas, digo mais uma vez: não saiam, não olhem para fora pela janela, deixem que ardam as velas consagradas ou as de cera. E rezem. À noite morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais”. Minha interpretação… águias = Russia, dragão amarelo = China… armas quimicas amarelo esverdeado = Cloro… sim o cloro pode ser usado como arma química… e parte que fala sobre batalhas navais no mediterraneo… acho q menciona a guerra do golfo..

  • Alexandre

    como pode a humanidade alcançar a imortalidade e dpeois haver o fim do mundo ? Ora se é imortal, nao tem mais fim.

  • Ella

    A profecia de Baba Vanga com um ótimo diretor e um produtor fodão resultaria na melhor série de ficção científica de todos os tempos! Esperando que algum ser humaninho filho de Atena veja essa profecia e crie a primeira temporada de uma das séries mais fodas do mundo! Serei a primeira a assistir, juro. Ok, deixe-me sonhar! Sonhar é bom. E é de graça.