Conheça a menina mais bonita do mundo

Todo mundo sabe que o conceito de beleza, claramente é pessoal. Mesmo assim a mídia em associação a publicidade e a própria indústria da moda e de beleza, acabam insistentemente ditando padrões sobre aquilo que segundo eles é considerado belo e o que não é.

E foi nesse sistema e crença que provavelmente você conheceu Kristina Pimenova, uma modelo mirim que em 2014, ficou internacionalmente conhecida como “A garota mais bonita do mundo”.

Kristine, que nasceu na Rússia em Dezembro de 2005, tinha apenas 9 anos na ocasião, e mesmo com a sua pouca idade, alcançou fama internacional, em virtude de seus traços delicados e harmoniosos e claro, por consequência também da grande promessa que a garota poderia ser.

O tempo passou!

O tempo passou, e Kristina cresceu! Bom, a grande novidade do momento e por consequência também grande e promessa, agora se tornou a canadense de 10 anos, Elizabeth Hiley. A garota também ganhou grande atenção da mídia, pelo fato de ser basicamente idêntica a Kristina, quando esta, possuía a sua idade.

Como foi exatamente nessa faixa etária que a russa iniciou a sua carreira de modelo, a mãe de Elizabeth decidiu que seria o momento ideal de também iniciar a carreira de sua filha.

A canadense é basicamente uma sósia de Kristina, e por isso, vem sendo considerada a nova garota mais bonita do mundo. Ela já coleciona uma série de fãs na internet, e após ter feito seu primeiro ensaio fotográfico, já foi contratada por duas agências de modelo, uma canadense e uma americana.

O futuro promete

Segundo a mãe da garota, Anne Marie Ashcroft de 41 anos: “A semelhança entre Kristina e minha filha é impressionante”, e emenda, “Antes de me deparar com a história de Kristina, eu estava relutante em permitir Elizabeth de começar (uma carreira de modelo) tão jovem. Agora, eu percebo que esse é o tempo certo para ela”.

Além disso, Anne Marie, acredita que a grande semelhança de sua filha com a top model mirim, pode ajudá-la a decolar em sua precoce carreira, e também admite que ela já enxerga um futuro promissor para a sua filha, que na opinião dela, pode ser até mesmo mais grandioso do que o da veterana Kristina.

LEIA TAMBÉM  Os 50 países menos crentes do Mundo

Abaixo confira uma galeria de fotos, que evidencia a semelhança entre as duas garotas, quando estas se encontravam na mesma faixa etária!


E então, você seria capaz de identificar cada uma delas caso não houvesse uma legenda? Abaixo confira o vídeo de uma das primeiras entrevistas realizadas com Elizabeth, onde ela e sua mãe são questionadas, sobre quando foi que perceberam que existia essa incrível semelhança entre ela e a já famosa modelo mirim.

E então queridos leitores, você também achou Elizabeth extremamente parecida com Kristina? Para você, elas realmente podem ser consideradas as meninas mais bonitas do mundo? Conta para gente aqui em baixo pelos comentários!