28 famosos que passaram por transformações extremas para um papel no cinema

12/12/2019

Há muitas pessoas que pensam que a vida de ator e atriz é fácil. A vida de celebridade realmente parece uma moleza. A fama e o dinheiro realmente devem proporcionar muitas facilidades, tais como poder comprar o que quiser, hospedar-se nos melhores hotéis, frequentar os melhores restaurantes e ainda pagar pelos melhores serviços. Porém, engana-se quem pensa que essa vida é tão fácil assim.

Para um ator e uma atriz, não basta agir como o personagem. Às vezes eles precisam ter a estrutura física dele. Há diversos artistas que moldam seus corpos para se aproximar, ao máximo, do seu papel. Raspar o cabelo, emagrecer, engordar, usar próteses. E esses são apenas alguns caminhos para a transformação.

Neste artigo, reunimos as transformações mais extremas pelas quais atores e atrizes passaram para interpretarem seus papéis no cinema e em filmes ou séries. Será que você suportaria passar por transformações parecidas?

Natalie Portman

Algumas atrizes precisam fazer sacrifícios para ter seus papéis. Com Natalie não foi diferente. Ela teve que raspar o cabelo para participar de “V de Vingança” e perdeu 9 kg para fazer a bailarina com complexo de perfeição em “Cisne Negro”, além de frequentar extenuantes aulas de balé e natação para compor a personagem.