16 regras que todos os membros da família real devem seguir

14/10/2019
Regras para os membros da família real

A família real britânica é uma das realezas mais conhecidas do mundo. É praticamente impossível encontrar alguém que nunca tenha visto a rainha, alguns dos príncipes e princesas que fazem parte dos afortunados membros da família real. Porém, para fazer parte dessa linhagem, é preciso seguir uma série de regras específicas – algumas elas bem estranhas.

Como figuras públicas, era de se esperar uma série de boas práticas e condutas específicas na hora de se portar. Algumas das regras que a realeza precisa seguir fazem total sentido. Outras, entretanto, parecem ser bem estranhas e todos os membros da família real devem segui-las. Neste artigo, você vai conhecer as 16 regras que todos os membros da família real devem seguir!

As mulheres não podem exagerar na maquiagem

Regras para os membros da família real

A maquiagem certamente é um dos pontos altos no embelezamento das mulheres. Elas geralmente gostam de caprichar e fazer com que o tratamento de beleza seja visível e apreciado. Entretanto, de acordo com as regras da realeza, exagerar na maquiagem não é permitido, sendo preferível um estilo mais simples e sem muitos retoques.

Megham Markle, um dos membros da família real mais novos, ao se casar com o príncipe Harry, precisou adotar o estilo simples de maquiagem da realeza. Para ela deve ter sido muito difícil, já que sua vida sempre foi rodeada de fotógrafos e outras celebridades muito bem maquiadas e com a pele bem cuidada. Será que essa regra é um exagero? Ou seria melhor os membros da família real continuarem a economizarem na maquiagem?

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16