Os 9 drinks mais caros do mundo

27/09/2019

Quem tem o costume de tomar bons drinks sabe que esse pode ser um hobby um pouco caro. Não é raro encontrar bebidas que custem algumas dezenas ou até centenas de reais. Porém, nada se compara aos drinks mais caros do mundo, algo que supera em muito o que as pessoas costumam gastar em uma noite na boate ou até mesmo em um final de semana inteiro de saideira.

Estou falando daqueles que são considerados os drinks mais caros do mundo. São bebidas que custam centenas de milhares de dólares (é isso mesmo!) e que certamente estão restritos a um grupo muito seleto de apreciadores. Será que esses são bons drinks? É provável que jamais descobriremos por conta própria, mas já dá para ter uma noção ao analisarmos os preços a seguir.

Importante: se dirigir, não beba. E evite o consumo excessivo de álcool.

Tribute To Honor By Royal Salute – US$ 215 mil

Com uma garrafa elegante e perfeitamente produzida para conter a bebida, o Tribute to Honor quase sempre está na lista dos drinks mais desejados do mundo. Afinal, estamos falando de um dos whiskeys que é considerado o mais delicadamente balanceado do mundo.

A garrafa é realmente uma homenagem a Escócia, uma das nações que constituem o Reino Unido. Ela é cravada com 22 pedras preciosas escuras que ornam a parte superior da garrafa. Com certeza estamos diante de uma quase obra de arte quando o assunto é bebidas alcóolicas.

1
2
3
4
5
6
7
8
9