Os 16 jogadores mais valiosos do mundo

27/10/2019
Jogadores mais valiosos

O futebol é um esporte que movimenta milhões (quando não bilhões) de reais todos os meses. Além dos jogos, com seus ingressos, marketing e outros atrativos para empresas e torcedores, os próprios jogadores são uma fonte de renda gigantesca para os clubes. Você acreditaria se eu dissesse que há jogadores que chegam a valer quase 1 bilhão de reais?

Os jogadores mais valiosos do mundo realmente se destacam por conta do quanto alguns clubes estariam dispostos a pagar para comprar ou para manter esses craques. Na lista a seguir, teremos nomes conhecidos e bem familiares, como o nosso menino Neymar. Porém, há alguns que talvez você não conhecesse muito bem, mas agora vai começar a acompanhar para saber por que eles valem tanto.

E você, se fosse dono de um clube bilionário, estaria disposto a desembolsar a grana que esses atletas valem para vê-los em suas equipes? Se você para trazer ainda mais a renda para seus times, é provável que sim! Portanto, não se espante com o valor que alguns desses jogadores estão valendo atualmente.

Leroy Sané

Jogadores mais valiosos

Leroy Sané, nascido no dia 11 de janeiro de 1996, é um alemão que atual no Manchester City como ponta-esquerda. Ele é filho do ex-jogador senegalense Souleyman Sané, que atuou no futebol alemão nos anos 90.

  • Time: Manchester City
  • Valor: 100 milhões de euros
  • Idade: 23
  • Nacionalidade: Alemanha
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16