Os 16 hotéis mais caros do mundo

10/10/2019

Quem viaja bastante sabe como é gostoso ficar hospedado em um bom hotel. Contar com um serviço de quarto de qualidade, um café da manhã excepcional e acomodações confortáveis realmente vale a pena para quem se aventura a conhecer novos países. Mas qual é o limite do glamour para essas hospedagens? Ou melhor: qual é o valor máximo que você estaria disposto a pagar por uma noite em um bom hotel?

Se a sua resposta não chega perto de algumas dezenas de milhares de dólares, é provável que você vá desanimar ao conferir esta lista. A seguir, você vai conhecer os 16 hotéis mais caros do mundo! São acomodações verdadeiramente luxuosas, capazes de fazer qualquer um milionário e bilionário crescer os olhos.

Para nós, meros mortais, resta apenas sentir inveja com as fotos e descrições a seguir. Mas, já que não custa nada sonhar, vale a pena conhecer esses que são os considerados hotéis mais caros do mundo. E você, se tivesse muito dinheiro, teria coragem de desembolsar uma grana para ficar hospedado em um desses hotéis mais caros?

Burj Al Arab

Nenhuma lista de hotéis luxuosos ficaria completa sem o Burj Al Arab, de Dubai. Isso icônico prédio, construindo no meio do oceano, é uma das hospedagens mais caras do mundo, com suítes que chegam a custar nada menos do que 24 mil dólares – todas, inclusive, duplex e com uma variedade enorme de serviços incluídos.

Quem fica hospedado na suíte mais cara do Burj Al Arab não passa vontade. Os felizardos têm a disposição serviço de translado que pode ser realizado de helicóptero, Rolls-Royce ou uma belíssima Mercedes. Além disso, há quatro piscinas suspensas, uma praia privativa e acesso exclusivo a um parque aquático da região.

  • Localidade: Dubai, Emirados Árabes
  • Custo da diária: 24 mil dólares
  • Destaque: Serviço de translado por helicóptero ou um exclusivo Rolls-Royce
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17