16 famosos que morreram e você nem ficou sabendo

17/10/2019
Famosos que morreram

A morte é uma das consequências mais cruéis da própria vida. Há quem diga que ela é o único mal do qual ninguém conseguirá escapar. Mas será que isso é verdade? Bom, não importa se você é rico ou pobre, bonito ou feio, famoso ou desconhecido. Se você viver tempo o suficiente, provavelmente terá que presenciar muitos funerais e talvez tenha até mesmo que protagonizar o seu próprio velório.

Como uma convidada desagradável, a morte realmente não escolhe a pessoa que irá visitar. Por isso, famosos e celebridades frequentemente deixam também este mundo e milhares de fãs em desespero. A morte dessas pessoas não é mais importante do que alguém desconhecido. A única diferença é exatamente o fato de ela ser bastante conhecida (às vezes bem popular), o que acaba colocando holofotes extras sobre o ocorrido.

Neste artigo, você vai se lembrar de 16 famosos que morreram e talvez você ainda nem saiba. Talvez seja provável que você também não se lembre, pois alguns deles já faleceram faz tempo. Contudo, todos da lista são pessoas de notoriedade e que deixaram suas marcas por onde passaram.

Luciano Do Valle

Famosos que morreram

Um dos mais proeminentes locutores esportivos da televisão brasileira foi Luciano Do Valle. Há quem diga que ele era melhor do que o eterno Galvão Bueno, provavelmente o mais conhecido narrador que temos atualmente. Contudo, o que poucos sabem (ou se lembram) é o fato de que Luciano Do Valle já nos deixou. E isso foi em 2014, quando ele tinha 66 anos de idade.

Luciano Do Valle veio a falecer durante uma viagem de avião. Em pleno voo, ele começou a passar mal e acabou sofrendo um infarto agudo do miocárdio. O locutor esportivo ficou muito conhecido por suas famosas narrações de diversos jogos. Ele atuou em diversas emissoras, entre elas a Band e a própria Rede Globo, sua rival por muito tempo.

  • Data do nascimento: 4 de julho de 1947
  • Profissão em vida: locutor esportista
  • Data da morte: 19 de abril de 2014
  • Motivo da morte: infarto agudo do miocárdio
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16