Conheça a trajetória e carreira meteórica da cantora Anitta

12/12/2019

Cuidados com o dinheiro

Anitta

A preocupação de Anitta não parou somente em sua carreira profissional. Ela também foi muito sábia ao administrar seus recursos, um dos motivos pelos quais muitos artistas acabam encontrando a ruína. Com a ajuda de bons conselheiros financeiros, a cantora faz um acompanhamento preciso de suas contas, permitindo que seu patrimônio cresça de forma consistente e duradoura.

No começo de sua carreira, Anitta já ganhava muito dinheiro. Isso a fez perceber que realmente precisaria de ajuda para administrar seus recursos. Em uma entrevista recente a um portal de notícias, ela conta que gosta de estar a par de tudo o que acontece com seu dinheiro. Nenhum centavo sai de sua conta bancária sem que ela fique sabendo.

Porém, isso não significa que a cantora seja uma mão de vaca. Na verdade, ela somente é inteligente ao gerenciar seus recursos. Com muito dinheiro na mão, Anitta sabe gastá-lo muito bem e já afirmou que se tem uma coisa com a qual ela não economiza é a comida. Além disso, sempre em busca dos melhores profissionais, ela também é assessorada pelo que há de melhor em cada área.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16