Conheça a trajetória e carreira meteórica da cantora Anitta

12/12/2019

O início da carreira

Anitta

O nome Anitta foi inspirado na personagem da minissérie “Presença de Anitta”. De acordo com a cantora, ela se impressionou com o fato de que ela era incrível, capaz de “ser sexy sem ser vulgar”. Em 2010, um ano depois de começar a publicar seus vídeos na internet, ela foi convidada pelo produtor da gravadora independente Furacão 2000. Lançou alguns sucessos pela empresa, até que foi convidada por uma empresária independente.

Kamilla Fialho, reconhecendo o talento de Anitta, resolveu empresariar a cantora, pagando até mesmo uma caríssima multa para liberá-la da gravadora. Foi aí que ela começou a soltar os seus primeiros sucessos de verdade, como “Meiga e Abusada”, que veio a fazer parte da trilha sonora de novela da Globo. Em 2013, a contrato fechou um contrato com a gravadora Warner Music e a partir daí o seu sucesso foi bem marcante.

Foi nesse ano que ela lançou um de seus maiores sucessos. Talvez a música pela qual ela será mais lembrada, o “Show das Poderosas”, canção que estourou vários recordes de audiência e encantou o público. Nessa época, o seu cachê era avaliado em 150 mil reais, um dos mais altos nessa época.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16