As 16 celebridades mais ricas do Brasil na atualidade

30/09/2019

Quando você pensa em pessoas de sucesso, é normal lembrarmos de algumas celebridades. Afinal, aquelas que estão na mídia geralmente são os mais bem-sucedidos, certo? Esse pensamento não está totalmente incorreto e realmente é fácil associar a fama com o dinheiro. A lista a seguir, com as 16 celebridades mais ricas do Brasil na atualidade, comprova isso.

Você vai conhecer aqueles brasileiros que souberam se destacar quando o assunto é dinheiro. Eles não são os mais ricos do país, mas talvez sejam os ricos mais conhecidos do território. Esse com certeza é um grande feito, pois ficar rico deve ser difícil, mas ficar milionário e ainda mundialmente conhecido (ou pelo menos em seu país de rico), deve ser ainda mais difícil ainda.

Confira agora as 16 celebridades mais ricas do país!

Roberto Justus

  • Fortuna: R$ 45 milhões

Investidor, administrador, empresário, publicitário e apresentador. Essas são as atuações de Roberto Luiz Justus, um dos nomes mais conhecidos quando o assunto são negócios. O milionário, dono de uma fortuna de R$ 45 milhões, é o atual presidente do Grupo Newcomm, uma holding de agências que são líderes no mercado de publicidade.

Nascido em 1955 (atualmente com 64 anos), Roberto Justus já foi apresentador de importantes programas da televisão brasileira. Entre eles, podemos mencionar “A Fazenda” e “O Aprendiz”. Este último fez muito sucesso e ajudou a lançar a carreira de Justus como comandante de reality shows voltados aos negócios.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16