Duro na queda: 10 vezes que tentaram matar Adolf Hitler e ele sobreviveu

13/06/2017

8. Cenouras com estrogênio

Nem todo plano de assassinato terminaria com Hitler morto de forma drástica. Alguns eram apenas de assassinatos furtivos, mas de caráter tão sensacional como os planos para matá-lo de forma estrondosa. O plano britânico para alimentar Hitler de estrogênio era um bom exemplo.

A irmã de Hitler era uma secretária bem-educada, e os britânicos estavam convencidos de que, se Hitler entrasse em contato com seu lado feminino, ele se tornaria tão dócil quanto ela. Eles tinham espiões na mão que poderiam teriam acesso a sua comida e, enquanto eles não tinham certeza de que seria difícil passar venenos pelos seus testadores de comida, eles tinham certeza que eles poderiam passar suplementos de estrogênio em sua dieta.

Este não era apenas um plano, eles realmente chegaram a fazer isso. Os britânicos subornaram um jardineiro para injetar estrogênio em suas cenouras, e ele concordou em fazê-lo. O plano de efeminizar Hitler entrou em ação. Não está totalmente claro como tudo terminou, mas não parece ter funcionado.

Talvez os testadores de alimentos tenham encontrado as cenouras de estrogênio, ou talvez o jardineiro tenha se vendido para os espiões. Ou, quem sabe, talvez o plano tenha funcionado e a invasão nazista da Rússia tenha sido apenas um homem muito confuso lutando com a onda de novos hormônios que vieram com a transição para a feminilidade.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11