Duro na queda: 10 vezes que tentaram matar Adolf Hitler e ele sobreviveu

13/06/2017

3. Vudu do Hitler

Enquanto os alemães e os suíços estavam tentando matar Hitler com armas e explosivos, um escritor americano estava tomando um caminho ligeiramente diferente. William Seabrook estava decidido a tirar a vidaHitler usando magia negra.

Em 22 de Janeiro de 1941, Seabrook reuniu um grupo de amigos juntos em uma cabine em Maryland para uma sessão de magia negra. Até o amanhecer, eles iriam beber rum e tentar convocar deuses pagãos para matar o líder da Alemanha.

Vestiam um manequim com um uniforme nazista e cantavam para ele: “Você é Hitler! Hitler é você!” Então Seabrook levou seus seguidores para chamar a divindade pagão Istan para transmitir as feridas do manequim a Hitler, enquanto eles cuspiram nele.

“Nós vamos te amaldiçoar!” Com o bater de tambores ao redor deles, os bêbados ocultistas martelaram pregos no coração do manequim. Então Seabrook cortou sua cabeça com um machado e enterrou-o no fundo da floresta, deixando-a para os vermes devorar. Hitler, de uma forma ou e outra, sobreviveu a este atentado contra sua vida. Os historiadores permanecem perdidos ao tentar explicar como esse plano poderia ter falhado.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11