> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://ahduvido.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# 33 Coisas que aprendemos assistindo a Sessão da Tarde
- URL: https://ahduvido.com.br/33-coisas-que-aprendemos-assistindo-a-sessao-da-tarde/
- Published: 2012-01-19T13:49:13.000Z
- Updated: 2026-10-23T17:58:05.000Z
- Author: AhDuvido
- Tags: #resgatado-wp-B, #resgatado-wp-2026, Tv

![](https://ahduvido.com.br/content/images/2026/10/sessao-da-tarde.jpg "sessao-da-tarde")

  
1. \-Não importa quais sejam os bandidos, um grupo de crianças poderá vencê-los.
2. \- Cachorros, gatos, ratos, ou qualquer tipo de animal, sabem falar.
3. \- Se alguém decidir dançar na rua, qualquer outra pessoa com que se cruze conhece todos os passos da dança.
4. \- Se eu tiver problemas com minha mãe ou meu pai basta dizer palavras mágicas que trocaremos de corpos e daremos mais valor a cada um.
5. \- Se bandidos enfrentam crianças eles agem como tontos.
6. \- Um bando de fedelhos chorões podem vencer um time de valentões e trogloditas.
7. \- Se no meio do filme entrar a vinheta da Globo para um boletim urgente é porque alguém morreu.
8. \- Todos os sacos de compras de mercearia têm pelo menos um filão de pão de tipo francês.
9. \- Se um casal de crianças ficar perdidos em uma ilha tudo neles cresce, menos os pêlos pubianos, das axilas, bigodes barbas e unhas.
10. \- Um cachorro pode jogar basquete, baseball, futebol e por aí vai… E os chimpanzés sabem andar de skate e jogar hockey!
11. \- Cachorros e gatos nos chamam de “Meu humano” quando conversam entre si.
12. \- Não importa que se esteja em desvantagem numérica numa luta que envolva artes marciais. Os inimigos esperam pacientemente para atacar um por um, dançando à volta em atitude ameaçadora até que o seu predecessor seja posto fora de combate.
13. \- A babá sempre fica com o pai milionário e solteirão.
14. \- Loiras são más.
15. \- Se eu matar aula vou curtir a vida adoidado.
16. \- Príncipes africanos são humildes
17. \- Quando se paga o táxi nunca se olha para a carteira para tirar o dinheiro, tira-se uma ao acaso. É sempre o dinheiro certo.
18. \- E por mais pobre que a pessoa seja/esteja ela nunca pega um ônibus, sempre pega um táxi… E quando pega um ônibus, ele tem uma bomba dentro.
19. \- Chuck Norris é um espírito da floresta
20. \- A maior parte dos computadores portáteis têm capacidade suficiente para penetrar nos sistemas de comunicações de qualquer civilização invasora extraterrestre.
21. \- Uma vedação elétrica com potência para matar um dinossauro não causa grande estrago numa criança de oito anos.
22. \- Pilotos normais precisam de anos para pilotar um avião, pessoas comuns precisam apenas estar sob uma situação de risco e ter alguém guiando pelo rádio.
23. \- Quando existe um grupo de crianças, elas tem as seguintes características: um é gordinho, o outro é um CDF e usa óculos, o outro é negro e o principal é o que tem problemas com os pais em casa.
24. \- A menina menos popular do colégio acaba sempre: ficando muito mais bonita, ganhando a coroa de rainha do baile, ficando com o bonitão e acabando com a vida popular da líder de torcida (padrão de rival das não-populares)
25. \- Nunca devo alimentar um Gremilim depois da meia-noite.
26. \- Mulheres peitudas podem mexer brincos em seus mamilos.
27. \- Lojas de brinquedo americanas tem um teclado gigante no chão.
28. \- A historia sem fim tem fim.
29. \- Um policial é um ótimo professor para crianças do jardim.
30. \- Os carros sempre explodem, por menor que seja a batida.
31. \- Ao conduzir um carro é normal não olhar para a estrada mas sim para a pessoa do lado ou de trás durante toda a viagem.
32. \- TODOS os desenhos antigos da Disney fazem uma criança chorar.
33. \- Em 99% das vezes que falamos “Sessão da Tarde” para alguém, a primeira imagem que vem na cabeça dessa pessoa é “A Lagoa Azul”

**Autoria Desconhecida**