21 fotos que escondem algo além do que seus olhos podem ver

31/10/2019
Fotos que escondem algo

Você é uma pessoa atenta? Considera-se alguém que presta atenção nos mínimos detalhes? Consegue perceber facilmente quando algo está errado somente ao observar a situação? Se você é essa pessoa, então temos um desafio para você. Neste artigo, você precisará encontrar aquilo que está escondido e não aparece com tanta facilidade em 21 fotos que escondem algo.

Não entendeu? Então desça um pouco e tente encontrar o segredo que cada uma dessas fotos esconde.

Aranha

Fotos que escondem algo

Nesta imagem, existe uma aranha. Não acredita? Então preste bastante atenção. Confesso que esse é um desafio relativamente fácil. Sendo o primeiro de 21, você não deveria demorar tanto para encontrá-lo! Se você achou pule para a próxima imagem para tentar achar o próximo desafio!

Ave

Fotos que escondem algo

As aves são criaturas incríveis. Além da invejável capacidade de voar, elas também possuem outras habilidades. Na imagem acima, dizem que há uma ave escondida. Porém, eu ainda não consegui encontrá-la. Será que você será capaz de achá-la? Só pule para o próximo desafio depois de encontrá-la!

Mulher

Fotos que escondem algo

Uma bela paisagem melancólica. Pedras e um rio calmo. Você acreditaria se eu dissesse que há uma mulher nessa paisagem? Sim, ela está aí. E nem é tão difícil de achar, embora ela esteja muito bem camuflada. Uma dica: ela está deitada. Será que você já conseguiu achar? Só pule para o próximo desafio depois de achar essa mulher!

Gato

Fotos que escondem algo

Gatos são criaturas especialistas em se camuflar e espreitar para dar o bote. Quem tem um felino com certeza deve se lembrar de situações em que o bichano ficou só esperando você passar para agarrar em suas canelas. A imagem acima só confirma que os gatos são muito bons em se esconder. Será que você consegue encontrá-lo? Confesso que eu ainda não o encontrei…

Cachorro

Fotos que escondem algo

Um cachorro no meio de um monte de pedras. Esse é o desafio da imagem acima. Para quem tem olhos atentos, não vai levar muito tempo para encontrar esse cão. Isso porque ele não está exatamente camuflado. Porém, a imagem tem tantos detalhes que fica muito fácil não perceber que há um animal na foto. E você, conseguiu encontrar o cachorro?

Cobra

Fotos que escondem algo

Da mesma forma que os gatos, as cobras também são animais que abusam bastante da camuflagem para pegar suas presas ou fugir de predadores. Na imagem acima, por mais que seja difícil para você acreditar, existe uma serpente. E uma serpente das grandes! Por isso, não é aceitável que você não a encontre antes de partir para a próxima imagem.

Mulher

Fotos que escondem algo

Um belo rio e uma mulher deitada. Não encontrou a mulher? Então, olhe de novo! Nessa foto, muito bem registrada, está um trabalho que tenta confundir os olhos dos observadores. Uma mulher nua está deitada nessa paisagem e quem tem olhos apressados provavelmente não vai conseguir encontrá-la!

Leopardo

Fotos que escondem algo

Um leopardo escondido em meio a uma paisagem árida. Essa é uma bela descrição para a imagem acima. Porém, já aqueles que estão com dificuldade para encontrar o tal felino. Eu sou uma delas, pois eu ainda não o encontrei. Será mesmo que ele está nessa paisagem?

Gato

Fotos que escondem algo

Já falei que os gatos são especialistas em se camuflar? E eles fazem isso até mesmo quando estão dormindo! A imagem acima, tem um gato repousando tranquilamente em meio aos pequenos tocos de madeira. Talvez você ainda não tenha conseguido achar, mas ele está ali. E você só pode pular para o próximo desafio depois de achá-lo!

Mulher

Fotos que escondem algo

Em meio a essas pedras, existe uma mulher escondida. Para os olhos mais atentos, esse desafio é relativamente fácil. Afinal, ela não está exatamente escondida, mas camuflada em meio a paisagem cinza dessa foto. Você conseguiu encontrá-la? Não? Então aí vai uma dica: tente procurar pelas formas do corpo de uma pessoa. Assim você achará com facilidade onde a mulher está escondida.

Mulher

Fotos que escondem algo

Mais uma mulher camuflada em meio a paisagem. Porém, dessa vez o desafio é realmente desafiador. Eu mesmo levei alguns bons segundos para conseguir identificar onde ela estava na imagem acima. A paisagem, branca pela neve e gelo, realmente faz o sentido da visão ficar confuso. E você, conseguiu encontrar a mulher escondida nessa cena?

Cobra

Fotos que escondem algo

Na imagem acima, existe uma cobra camuflada. E muito bem camuflada. Esse animal, como já foi dito, é expert em se esconder e esgueirar para pegar suas presas. Uma pessoa qualquer que estivesse passando perto dela nessa posição certamente não teria conseguido observar onde a cobra está. E o perigo? É realmente assustador saber que as serpentes possuem essa habilidade!

Gato

Fotos que escondem algo

Um felino camuflado em meio a uma montoeira de lixo eletrônico. Eis um desafio realmente difícil de vencer. Será que você consegue identificar o felino nessa foto extremamente bagunçada? Eu mesmo levei alguns bons segundo para poder encontrá-lo. Quer uma dica? O gato é branco com uma listra preta nas costas.

Gato

Fotos que escondem algo

Mais um gato escondido. Dessa vez, em um ambiente um pouco menor do que um lixão. Essa imagem mostra que os gatos, além de mestres na arte de se esconder, também são especialistas em entrar em lugar que eles aparentemente não caberiam. E essa foi a dica para você encontrar o felino na foto. Consegue achá-lo?

Lagartixa

Fotos que escondem algo

O reino animal é capaz de produzir criaturas realmente fascinantes. Não é tão difícil identificar a lagartixa ali na folha, mas é impressionante saber que ela consegue se camuflar a ponto de se tornar quase imperceptível a olhos não tão atentos. Vai dizer que você teria reparado nesse inseto se tivesse olhado rapidamente para essa folha em uma floresta?

Panda

Esse é um dos desafios em que eu gastei mais tempo. E eu verdadeiramente demorei para encontrar esse panda na imagem acima. O padrão estabelecido pelos guardas desse exército faz o trabalho de procurar pelo bicho ainda mais difícil. Os nossos olhos tentam procurar uma quebra desse padrão, mas não é isso que você precisa fazer. Fica a dica: o panda está escondido entre os brancos.

Smartphone

Essa foto viralizou na internet há alguns anos e mostra que, se não estamos atentos, podemos realmente perder muitos detalhes em uma imagem. Por mais que seja difícil de acreditar, na foto acima existe um celular. E ele não está nem escondido, mas simplesmente estrategicamente posicionado para não ser encontrado. Há pessoas que até hoje ainda não conseguiram encontrar esse celular no chão.

Leopardo

Mais uma bela paisagem que esconde um animal dormindo. Nessa cena gelada, com neve e pedras, está um Leopardo tirando um cochilo muito provavelmente depois de ter corrido atrás de sua presa. O que torna difícil encontrar esse animal é o fato de ele possuir uma coloração muito parecida com o ambiente. Será que você conseguiu achá-lo?

Cachorro

Uma cena típica do outono. Folhas secas caídas ao chão e um cachorro passeando por entre as árvores. Cachorro? Sim, isso mesmo. Existe um cachorro nessa foto e ele está escondido entre as folhas. Será que você conseguirá achá-lo?

Sapo

Outro réptil especialista em camuflagem é o sapo. Da mesma forma que as cobras, esses animais se escondem para pegar suas presas ou fugir de predadores. O sapo em questão parece estar se escondendo para não ser visto por possíveis ameaças. E devo confessar: a camuflagem é praticamente perfeita!

Mulher

Por fim, encerramos com um dos desafios mais difíceis até agora. Nessa pequena paisagem, que parece ser uma porta em um jardim um pouco abandonado, existe uma mulher. E ela está muito bem escondida nessa foto, pois eu mesmo demorei alguns bons segundos para encontrá-la. E você, será que conseguiu achá-la?

Fonte

Link deste artigo: 21 fotos que escondem algo além do que seus olhos podem ver