16 famosos com um casamento duradouro

11/10/2019

Será que é verdadeiramente possível construir um casamento duradouro? É possível permanecer casado com a mesma pessoa por longos anos e ainda continuar feliz com essa união? Não é preciso pensar muito para dizer que sim, é possível. Embora também seja igualmente fácil dizer que isso é bastante difícil, já que existem muitos desafios e inúmeras batalhas precisam ser vencidas no meio do caminho.

Mas a lista a seguir dá um golpe fatal na ideia de que o casamento duradouro é uma mentira. Você conhecerá os casais de famosos que decidiram remar contra a maré e permanecer juntos por muitos e longos anos, muito embora os desafios sejam grandes, especialmente no meio dos famosos.

E você achando que é difícil permanecer apenas alguns meses junto de seu parceiro. Está na hora de criar vergonha na cara e se inspirar nessas celebridades e seus casamentos duradouros!

Jay Z e Beyoncé

Casamento duradouro

Juntos há mais de 17 anos, o casal Beyoncé e Jay Z já passaram por altos e baixos no casamento, oficializado em 2008. Entre traições, fofocas e desentendimentos familiares, os dois conseguiram permanecer juntos e recentemente até lançaram um álbum unindo o trabalho de ambos.

O casal, considerado um dos mais poderosos da indústria do entretenimento, tem três filhos: Blue Ivy Carter e os gêmeos Sir Carter e Rumi Carter. Apesar das dificuldades, parece que agora Beyoncé e Jay Z vão permanecer juntos por vários e longos anos. Assim esperamos!

  • Ano do casamento: 2008
  • Tempo de casados: 11 anos

Lucas e Sandy

Casamento duradouro

Apesar de terem se casado em 2008, o casal Lucas e Sandy estão juntos há muito mais tempo. Eles se uniram em 1998 e, até a data do casamento, tiveram algumas separações, mas oficializaram a união e estão juntos até hoje. Atualmente, são pais de um menino chamado Theo.

No aniversário de 9 anos da dupla, Lucas disse o seguinte: “Vi num filme a frase ‘casamento é uma dança que se aperfeiçoa com o tempo’ e no nosso caso é bem por aí. É claro que a dança fica bem mais possível quando tu tem uma parceira, mas parceira de verdade”.

  • Ano do casamento: 2008
  • Tempo de casados: 11 anos

Matt Damon e Luciana Barroso

Casamento duradouro

Matt Damon, renomado ator conhecido por seus papéis na série Bourne, Resgate do Soldado Ryan e muitos outros, também está casado há muitos anos. O mais incrível e que sua esposa não é uma atriz ou celebridade famosa. Luciana Barroso é “gente como a gente”, mas que conquistou o coração do ator mundialmente famoso.

Em uma entrevista para a TV norte-americana, Matt Damon até brincou que a sua esposa deveria ganhar um prêmio. O motivo? Aguentar uma pessoa como ele, já que ele se considera bem chato.

  • Ano do casamento: 2005
  • Tempo de casados: 14 anos

Luciano Huck e Angélica

Casamento duradouro

Um dos casais mais famosos e queridos dos brasileiros é composto por Luciano Huck e Angélica. Casados desde 2004, eles têm três filhos: Joaquim, Benício e Eva. Eles são a prova de que é preciso haver trabalho e muito respeito pelo espaço um do outro, já que ambos são muito bem-sucedidos em suas carreiras.

Apesar do sucesso, eles não negligenciam o tempo com a família. Sempre que podem, tiram férias juntos com os filhos e postam várias fotos nas redes sociais, além de fazer muitas declarações um para o outro em cada postagem.

  • Ano do casamento: 2004
  • Tempo de casados: 15 anos

Danny Moder e Julia Roberts

Casamento duradouro

Em seu segundo casamento, Julia Roberts escolheu se unir com Danny Moder e está junto dele desde 2002. A atriz mundialmente famosa conta que conheceu o marido nos bastidores do filme “A Mexicana”. De lá para cá, casaram-se e permanecem juntos até hoje.

Questionada sobre o segredo do casamento duradouro, ela conta que beijar muito é um deles! Porém, fazer uma separação entre vida pessoal e profissional também é importante, já que ambos possuem uma rotina de muita correria, já que os dois são atores requisitados.

  • Ano do casamento: 2002
  • Tempo de casados: 17 anos

Boninho e Ana Furtado

Casamento duradouro

Boninho e Ana Furtado representam outro casal com um casamento duradouro. Juntos desde 2000, eles frequentemente mostram que o casamento é uma instituição que precisa ser preservada. Recentemente, a celebridade postou uma foto em suas redes sociais com um enorme buque de flores que recebeu do marido.

Boninho sempre deu belas demonstrações de amor por sua esposa e já desmentiu o mito de que homens de verdade não guardam datas importantes. Vamos torcer para que o casal permaneça muitos e muitos anos juntos!

  • Ano do casamento: 2000
  • Tempo de casados: 19 anos

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham são um exemplo de casal famoso que se mantém unidos até hoje. O sucesso de ambos, especialmente do ex-jogador profissional, deve ter sido um verdadeiro desafio para a manutenção desse casamento duradouro.

Porém, a união persistiu e hoje eles são pais de quatro filhos. Eles se conheceram em 1997 e casaram-se dois anos depois, em 1999. Portanto, eles estão juntos há mais de 20 anos, o que mostra que o amor realmente pode existir entre os mundialmente famosos.

  • Ano do casamento: 1999
  • Tempo de casados: 20 anos

Alexandre Correa e Ana Hickmann

A história de Ana Hickmann e Alexandre Costa é realmente surpreendente. A celebridade se casou com o marido em 1998, quando tinha apenas 17 anos de idade! Para se unir ao amado, ela precisou da assinatura dos pais, já que era menor de idade na ocasião. Na época, Alexandre era seu agente.

Em uma entrevista recente, Ana Hickmann disse o seguinte sobre o casamento e seu marido: “Nós dois nos conhecemos muitos jovens, mas não tínhamos nada, nem conta no banco. Casamos, fomos morar fora (do Brasil) e, quando voltamos, começamos do zero. Eu aprendi tudo com ele, mas, ao mesmo tempo que isso fazia bem e nos deixava forte, chegou um momento que eu também queria colocar as minhas ideias e achava que não era escutada, por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com o nosso relacionamento”.

  • Ano do casamento: 1998
  • Tempo de casados: 21 anos

Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker é muito lembrado por seu papel em Sexy and the City, um seriado que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000. No passado, a atriz foi casada com Robert Downey Jr., hoje um dos atores mais bem pagos de Hollywoord. Porém, Sarah se encontrou realmente casando com o também ator Matthew Brodrerick.

De acordo com a atriz, o segredo do sucesso no casamento não é tão complicado assim. Tudo o que você precisa fazer é encontrar alguém que acredita 100% em você. Sem isso, a união não faz sentido.

  • Ano do casamento: 1997
  • Tempo de casados: 22 anos

Tony Bellotto e Malu Mader

Compondo o casal mais discreto da lista, Malu Mader e Tony Bellotto mostram que um casamento duradouro não precisa ser espalhafatoso ou estar sempre na mídia. Juntos desde 1990, os dois já fizeram vários trabalhos juntos, mas sem jamais permitir que a carreira profissional atrapalhasse a vida a dois.

  • Ano do casamento: 1990
  • Tempo de casados: 29 anos

Tom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e Rita Wilson representam outro casal que se mantém unido em um casamento duradouro apesar das dificuldades e desafios da vida de celebridade. Eles se uniram oficialmente em 1988, o que significa um casamento de mais de 30 anos de estrada.

Recentemente, eles decidiram comemorar a data da união de uma forma bem tropical, passando o dia em uma ilha paradisíaca. Tom Hanks é mundialmente famoso por diversos papéis que fez em vários filmes, enquanto sua esposa teve participações discretas em algumas produções.

  • Ano do casamento: 1988
  • Tempo de casados: 31 anos

Orlando Morais e Glória Pires

Pais de Antônia, Ana e Bento, Glória Pires e Orlando Morais estão juntos desde 1987. O casal é um dos mais queridos entre os brasileiros, embora muitos ainda lembrem da atriz por conta de seu relacionamento com Fábio Jr. Dessa relação, nasceu Cleo Pires, outra atriz muito bem-sucedida.

Apesar de não ser o pai natural de Cleo Pires, Orlando Morais é considerado um paizão pela atriz. Eles se dão superbem e é legal ver a relação entre eles, que é completado pela presença da mãe também.

  • Ano do casamento: 1987
  • Tempo de casados: 32 anos

Silvio Santos e Iris Abravanel

A união entre Silvio Santos e Iris Abravanel é a prova de que o amor pode dar uma segunda chance. Em 1981, eles se uniram pela primeira vez, mas se separaram anos mais tarde, em 1992. Porém, eles conseguiram superar a crise e se juntaram novamente, perfazendo 38 anos de casamento duradouro recentemente.

Silvio Santos é uma das pessoas mais bem-sucedidas da televisão brasileira. É bacana ver que o amor pode existir até mesmo na alta-cúpula da sociedade. Esse é um tapa na cara daqueles que pensam que o amor está acabando no mundo, embora isso realmente pareça verdade.

  • Ano do casamento: 1981
  • Tempo de casados: 38 anos

Samuel L. Jackson e Latanya Richardson

Samuel L. Jackson e Latanya Richardson formam um dos casamentos duradouros mais longos de Hollywood. Juntos desde 1980, o casal prova que a relação pode ser feliz mesmo em um mundo tão conturbado como o dos famosos.

O ator, famoso por seus papéis no cinema, sempre agradece a esposa e a filha, Zoe, por tudo o que conquistou em sua vida. Uma das mais belas declarações de amor foi feita por ele em 2016 depois de ter sido internado em uma clínica de reabilitação:  “Dedico esse troféu às duas pessoas que são minhas bases e principais suportes, Zoe e LaTanya. As duas me encontraram desmaiado no chão de casa após uma festa e me levaram para a reabilitação no dia seguinte. Elas sempre me incentivaram e são as razões para que eu continue me esforçando diariamente”.

  • Ano do casamento: 1980
  • Tempo de casados: 39 anos

Tony Ramos e Lidiane Barbosa

Um dos atores mais renomados da televisão brasileira, Tony Ramos, também possui um casamento duradouro. Unido com Lidiane Barbosa desde 1969 (ou seja, 50 anos de casamento), o ator mostra mais uma vez que a união no mundo dos famosos é possível. Basta apenas querer!

O casal tem dois filhos, a advogada Andréa, de 41 anos, e o médico Rodrigo, de 42, e os netos Henrique, de 13, e de Gabriela, de 9.

“A parceira que eu tenho é tudo. Meus filhos também, mas cada um tem sua vida, pois uma família também é composta por um mais um. Quando eu olho para a Lidiane, não é um olhar normal, é o olhar que transcende o olhar. Ela pegou o começo de toda a luta, sabe o que eu penso, como eu penso. A gente se entende só pelo olhar”, comentou Tony, emocionado, durante uma participação no programa Estrelas.

  • Ano do casamento: 1969
  • Tempo de casados: 50 anos

Tarcísio Meira e Glória Menezes

Tarcísio Meira e Glória Menezes representam o maior exemplo de casamento duradouro para a nação brasileira. Os atores começaram um relacionamento na televisão em 1961, nas gravações de uma rádio novela, e estão juntos há mais de 50 anos!

A conexão entre eles é tão grande que eles fazem aniversário até no mesmo mês. Todos os anos eles comemoraram juntos e sempre fazem declarações apaixonadas um pelo outro. É realmente emocionante ver essa união durando tanto tempo e provando que o amor pode existir entre as celebridades.

  • Ano do casamento: 1962
  • Tempo de casados: 57 anos

Fonte

Link deste artigo: 16 famosos com um casamento duradouro