10 parques mal-assombrados nos Estados Unidos

26/06/2017

Quando visitamos um novo país, uma das atrações mais interessantes são os parques. Afinal, a forma como a nação cuida de seus espaços públicos diz muito a respeito de sua população. Parques bem cuidados geralmente são um indício de que o povo é feliz e costuma passear bastante por esses espaços. Por outro lado, quando os parques estão caindo aos pedaços, isso significa que a liderança não está muito preocupada com os cidadãos.

Os Estados Unidos são um bom exemplo de país que cuida bem de seus parques. O Central Park é o maior exemplo disso, uma grande extensão de área verde localizada no meio de Nova York, uma das principais cidades americanas. Lá, diversos turistas e moradores locais costumam passear e apreciar a natureza. Porém, nem todos os parques dos Estados Unidos são bem vistos como o Central Park.

Neste artigo, viemos trazer uma lista digna da seção TERROR aqui do Ah Duvido. Trata-se dos 10 parques mal-assombrados nos Estados Unidos e a história macabra por trás desses contos. Também dá para encarar essa lista como os lugares que você não deve visitar em sua passagem pela América. Afinal, estamos falando de parques que realmente assustam até mesmo os moradores locais e pessoas que se propõem a investigar os casos.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11