Repugnante: Artista brasileiro implanta partes de cachorro em seu corpo

29/06/2013

HOMEM-CAO

Arte… como já discutimos aqui no Blog várias vezes, o homem perdeu o senso do que é Arte! Agora, tudo que é “porra louca” é Arte!

Outra vez, uma daquelas notícias para lá de cabulosas explodiu no Facebook falando da falta de respeito dos homens com os animais. E dessa vez foi um dos nossos que resolveu fazer uma tremenda babaquice. Não sabemos se isso é fake ou não mas segundo conterrâneos do fulaninho aí que se julga “artista”, é um hábito do meliante fazer essas criações com pedaços de animais mortos.

Se você não tiver estômago fraco, veja. Porém, cá entre nós, é no mínimo revoltante a idéia de matar um animal para fazer essa idiotice. Se isso não for um fake, estamos torcendo para que o Ministério Público tome as providências cabíveis já que o “trabalho” foi realizado em 2004 e até agora nada de processo ou condenação.

Confira:

Nas fotos, é possível ver o passo-a-passo da cirurgia plástica e do transplante do focinho, orelhas e outras partes do cachorro, a cabeça humana. O resultado é mais do que um homem-cão, é repugnante.

As fotos fazem parte da série “Fantasia de compensação”, do artista, realizada em 2004.

 Para criar sua arte, foi usado silicone, cabeça humana e partes de um cão de um abrigo para animais abandonados, que, infelizmente, ninguém queria adotá-lo.

 Um grande número de empresas para a proteção dos animais condenaram a obra do artista brasileiro. Segundo o artista, o objetivo de seu projeto foi apresentar uma série de fotografias que retratam o conflito entre o homem, a natureza e os animais. Mas da concepção do Blog, a idéia era mostrar o quão idiota alguém pode ser!

 

 

 

 

FONTE: Mundo Louco