TOPO
  • Internet

    Ultimamente, não sei porquê, muitos leitores vem entrando em contato comigo perguntando sobre a DeepWeb. Sinceramente, esse que vós fala não é nenhum especialista no lado negro da Internet, geralmente acesso a Deep – usando o Tor –  para encontrar e-books que não existem na Surface, encontrar posts de curiosidades em fóruns de discussões gerais e projetos interessantes como o da Torre de Wardenclyffe. E mesmo com esses objetivos singelos e nada sombrios, termino por me deparar com coisas absurdas por lá. Na maioria, sujeitos bem intencionados viram vítimas de links com redirecionadores, aonde você clica e termina em lugar das profundezas do inferno totalmente diferente daquilo que você procurava  que  faz seus olhos correrem em busca das teclas Ctrl + Alt + Del.

    Acredito que os questionamentos dos leitores tenham origem graças a um velho post nosso falando sobre a DeepWeb, publicado há meses atrás (clique aqui para ver). Também creio que tenha deixado claro que a DeepWeb não é um lugar para todos navegarem. Se você fizer, tem que fazer com consciência e acima de tudo, responsabilidade para lidar com as consequências dos seus atos, pois se procurar, por mais grotesca que seja a sua intenção de pesquisa, irá encontrar e se você acessar isso, com toda certeza, pode preparar a mesa do café, pois vai ter recepcionar Polícia Federal ou talvez, o FBI.

    É importante ressaltar porém que nem tudo na DeepWeb é ruim, assim como na Surface, depende muito de quem utiliza a ferramenta – o que deixa ruim é a intenção de quem está por detrás dos teclados -, todavia, como disse no paragrafo anterior, é extremamente necessário ter prudência, saber utilizar ao seu favor os recursos desse lado obscuro da net. O caso dos e-books, por exemplo, na Deep existe uma infinidade muito maior de e-books que na Surface, tais como documentos com pesquisas científicas interessantes. MAS TEM QUE SABER COMO PROCURAR, leram? Eu, mesmo tomando todos os cuidados, ainda hora ou outra, me dou mal por lá, caindo na trollagem alheia de absurdo mau gosto.

    Sei que muitos daqueles que leram essa introdução são defensores da idéia que a Deep é um lugar inofensivo. Que não existe nada demais por aquelas bandas. Que é tudo história para boi dormir. Brincadeirinhas, Trollagem! Vai por mim, colega: NÃO É! Na Deep, o terror é real. É procurar errado e achar aquilo que você gostaria de nunca ter visto. Algumas coisas são tão atormentadoras que não irão deixá-lo dormir por um bom tempo. Outras, tão revoltantes, que faz você pensar: ” Acho que tenho que ficar milionário, comprar uma katana e sair pelo mundo caçando esses filha da putas!”

    Esse post tem como intenção clara de fazer que você curioso de plantão desista da idéia de ficar buscando por todo esses atos da escória humana na escuridão infernal que é a DeepWeb. Já antecipo que é bastante perturbador, simplesmente porque você leitor entrará em contato com uma realidade que a maioria de nós, em nossos mundinhos confortáveis, sequer imaginávamos que existia. Não aconselho ninguém que não tenha interesse de entrar na Deep de ler esse post. Porém, se você é um desses bobalhões que acha sinistro ficar pesquisando toda essa nojeira na Internet, favor, leia e pare de buscar!

    E antes que me massacrem, tenho consciência do quão contraditório é falar para alguém parar de buscar essas bizarrices e criar um post falando delas, porém, não consegui encontrar outro modo de tentar impedir que esses internautas de curiosidade estúpida parem de procurar tamanha besteira e visto que o número de pessoas que entraram em contato comigo perguntando sobre o tema foi grande, é provável que tenha muitos nonsense por aí, achando muito legal ir atrás dessas coisas que vocês irão ver no post e pensando que isso é brincadeira de algum sacana. Repito: Não é! Nada do que vocês irão ver a seguir é brincadeira! E também não é o pior do que está lá na Deep. Esses são apenas os piores casos da Deep que chegaram ao conhecimento dos internautas da Surface. Certas camadas  da Deep, 95% dos internautas não fazem nem idéia de como acessar, assim como, nem imaginam o que exista no fundo do poço – se é que ele tem fundo!

    Confira, SE VOCÊ É UM DESSES CURIOSOS QUE PRETENDEM ENTRAR NA DEEPWEB EM BUSCA DA ESCÓRIA HUMANA. Do contrário, vá ler outro post do Ah Duvido, é o melhor que você faz! Ser ignorante em relação à essas questões é uma benção. Conhecer essas atrocidades que o humano pode fazer em troca de prazer doentio ou dinheiro é revoltante demais:

    8. Grupos extremistas 

    Grupos extremistas já existem na Surface, o que muda para Deep é o número e a forma como agem. Na DeepWeb, os extremistas que disseminam todo tipo de preconceito, na maioria das vezes, optam por fóruns bloqueados, nos quais o usuários passa por diversos testes para entrar. Há crackers atuando junto com esses grupos e pode ter certeza que a sua vida vai ser vasculhada por inteiro antes de você por os olhos no que está escrito em algum desses fóruns.

    Existe também os mais amadores. Esses não tem cuidado algum, porém, não deixam de serem violentos. Reúnem membros para marcarem ataques às suas vítimas, mostram imagens dos seus feitos – como, por exemplo, vídeos de grupos atacando judeus nas ruas –  , apresentam teses sem pés nem cabeça sobre o porquê o seu preconceito deve ser alimentado, recrutam pessoal e fazem iniciações desses recrutados. Sorte nossa que a Polícia Federal e toda a polícia internacional fica de olho nesses camaradas e cada vez mais eles param na cadeia.

    7. Hitman’s - Assassinos Contratados

    Sicários brotam por todos os cantos da DeepWeb. Encontrá-los não é uma tarefa fácil mas o fato é que existem muitos e oferecendo os mais variados serviços. A maior parte é da Europa Central e Ásia e tem seus preços definidos por méritos e alvo. Méritos é referente aos alvos já executados com sucesso, ou seja, quanto mais alvos executados, maior a confiabilidade e consequentemente, o preço.  A outra classificação de preço é o tipo de alvo. Normalmente, pessoas comuns são as mais baratas. O preço aumenta com a posição da pessoa diante a sociedade e dificuldade para executar o alvo. Quanto maior a fama e contato com o público ou a dificuldade de eliminar o alvo, maior o preço. Por exemplo, um político tem uma vida pública bastante ativa, desse modo, será mais caro. Já um militar tem treinamento com armas e pode apresentar riscos para o assassino, logo, também é mais caro.

    Poucos sicários foram descobertos. Um caso famoso foi um francês de iniciais A. J. que foi preso na Bulgária. Ele oferecia o serviço na  DeepWeb e terminou sendo rastreado pela Interpol. Como não foi possível provar a sua atuação, terminou sendo solto. Os comentários nos fóruns da Deep é que os melhores sicários são absurdamente difíceis de achar. Seus sites ficam nas ultimas camadas e você só encontra por indicação de alguém que já foi cliente.

    Google+ do autor

    tags: , , , , ,

    Este post está dividido em páginas!

    1 2 3 4

    Compartilhe este post com a galera

    Leia também

    Mais posts legais de outros blogs

  • Comentários

    560 comentários no post “Os 8 piores casos da DeepWeb que foram descobertos por internautas da Surface”

    1. Completamente revoltado com isso, a ponto de não acreditar que seja verdade apesar de saber de todo o potencial medíocre da humanidade. Tenho acessoa DeepWeb (tédio e curiosidade) mas por medo não procurei nada, apenas o site que tem um listinha de lugares pra ir. Apesar de ter me interessado pelos ebooks e os downloads ~ilegais~ que eu vou achar por lá o medo de pegar vírus sinistros e encontrar coisas que dão o sentido da palavra bizarro é maior.

      1. O problema as vezes não é os vírus, e sim os hackers que podem obter várias informaçoes, sem contar que seu ip pode ser rastreado por acaso pelos investigadores, crackers e hackers do bem na deep

      2. O navegador TOR serve para isso, ele envia outro endereço de IP ocultando o seu, acho que foi em 2008 um austríaco foi preso acusado de repassar fotos de pedofilia quando na verdade ele emprestava seu endereço IP para os Wikilinks não serem rastreados.

    2. Caraca se só lendo o que você publicou já meu deu uma sensação ruim. Há algum tempo atrás me deparei com o vídeo 3g1h, e fiquei muito mal mesmo.Se isso for apenas uma parte do que pode ser encontrado na DW, quero ficar bem longe dela.

    3. Depois de ler algumas biografias de assassinos em série, realmente é difícil de imaginar se existe um limite para a monstruosidade que o humano pode chegar.

      E o mais triste é saber que em filmes de terror dos anos 80, os monstros eram muito menos cruéis e mais facilmente combatíveis que os monstros da vida real.

    4. Depois de ler algumas biografias de assassinos em série, realmente é difícil de imaginar se existe um limite para a monstruosidade que o humano pode chegar.

      E o mais triste é saber que em filmes de terror dos anos 80, os monstros eram muito menos cruéis e mais facilmente combatíveis que os monstros da vida real.

    5. É realmente tudo o que foi dito na postagem, mas isso aí é apenas o que chega sem querer à surface, quando você avança pelos links, nível após nível, encontra muito mais coisas… Não há limites para a "criatividade humana". A frase que melhor descreve tudo isso é: "O que foi visto jamais será esquecido".

    6. Foi a falta de certo conhecimento por ser veterano que me fez parar de navegar na DW, é muita imundice pra um local só… O mundo ta cheio de doentes malucos. Foi um ótimo post nota 10.

    7. Cara se eu entrar la e ver algum conteúdo de brasileiro, fazendo algo criminoso por la tem como eu denunciar a policia federal ? ou para alguém, sendo como um denunciante anónimo, e será que eles vão tomar alguma atitude ?

      1. Sim teria sim como você denunciar.
        Mas seria preciso "rastrear" o IP da máquina, já que lá os posts são feitos com nomes fictícios.
        Daria sim, mas é bastante trabalhoso.

      2. é quase impossivel rastreiar um IP na DeepWeb são totalmente no anonimato eles esconde o ip antes de entrar

    8. Eu tinha muito curiosidade em conhecer a Deep, mas sinceramente depois desses "doll makers'' nossa cara, sinceramente… puts não da pra falar é só realmente difícil imaginar que algo assim exista..

      1. Né? Me imaginei na situação dessas meninas. É de dar agonia saber que tem alguém passando por isso agora, sem a mínima chance de se defender…

      2. Diego comigo foi o mesmo, tinha um pouco de curiosidade, mais essa ai foi demais pra mim, puts.. e Giovanna, pensei em minha irmã, minhas amigas, priminhas.. nossa..

      3. Com certeza cara… Eu me coloquei no lugar delas (doll maker) e só faltei chorar, juro… Como podem existir mentes tão doentes assim? Eu tinha curiosidade para ver a deep também, mas não por causa dessas atrocidades, cruzes eu so do tipo que le uma creepy past e não consegue dormir por uma semana, filmes de terror então, esse albergue só de le a sinopse me deu medo de viajar e parar num caralho desses [sério]. Tinha vontade de ver pelos ebooks e outras coisas que dizem ter lá. Mas depois dessas, cruzes, eu com medo de clicar, de ver, de digitar, puta que pariu, acho que vou dormir com minha mãe hoje -q

      4. Sou desses também pqbithy. A minha fé na humanidade nunca vai ser restaurada. D: Muito bizarro,doentio. Eu até tenho uma curiosidade para conhecer a deep,mas fico longe dessas atrocidades.

      5. Fernando Andrade isso pq você leu algo muito superficial. Aposto ( com o q ja li e vi coisas leves do DW) que isso deve ser só a cereja do bolo. Se duvidar tem fotos das Doll-Makers em processo de criação e coisas até piores.

      1. Faço das suas palavras as minhas, eu já nem tinha interesse antes, agora então?! De tragédia já está cheio o noticiário e a ong de proteção animal que faço parte, nem quero ver mais coisa ruim.

      2. pessoas ruins tem em todos os lugares tanto na surface como na deep tudo depende do que vc procura, não é por que lá tem sites grotescos que vc vai encontrá-los. logicamente vc tem q se proteger.

    9. Mano,, eu dou uma volta na DW as vezes para ver blogs de discução e tals,, mas as vezes entro em sites que Nem o Diabo entraria,, um post que uma vez vi e quase não durmii foi de um cara lá que tinha a cabeça de um cachorro e ele era um demonio e veio do futuro,, era muita briza,, mas a historia era aterrorizante…Mas mesmo tendo essas coisas horrendas a DW ainda tem muitas coiisas boas ,, como livros e diversos assuntos que não achamos na Surface :D

      1. Eduardo E Camila Sim sim, modo de dizer. Gostar eu tenho certeza que não vou, mas preciso quebrar a cara pra aprender.

    10. Por simples curiosidade, "arranhei" a DeepWeb…. quem quiser é pela própria conta e risco, apesar de que não recomendo à ninguém conhecer essa VERDADE. É algo que não sai de quem presenciou isso e atormenta pela vida toda… preferia ter ficado sem saber, seria muito mais feliz e menos atormentado.
      Btw, ótima matéria…..

    11. Pessoas assim q sujam o nome dos seres humanos, aliás, dos seres vivos, pois somente animais doentes q se envolvem com qualquer coisa citado nesse top. A segunda posição, fiquei meio traumatizado só de ler, inacreditável. Grande post, tops interessantes como esse que me faz vir até esse blog, parabéns

    12. Não recomendo ninguém a entrar lá. Já me deparei com imagens brutais e chocantes de crianças que prefiro nem comentar, vi fóruns de discussão onde procuravam a melhor maneira de sequestrá-las e encontrei cada relato de coisas que eles faziam com elas (inclusive postavam algumas fotos) que eram de arrepiar.
      Pra quem não se lembra, aquela menina sequestrada com 7 anos de idade no estado da Califórnia em 2008, acho que se chamava Kristin, recentemente foi publicada uma foto dela na deep web pelo possível sequestrador, amarrada num porão e com uma venda na boca. A polícia ainda não achou os responsáveis.

    13. Cara, já vi muita merda e esquisitice na Surface, já vi também muitas matérias a respeito DW mas, essa historia do "Doll Makers" é perturbador! quando li sobre isso achei que seria apenas uma coisa para chocar e fazer as pessoas terem medo de adentrar na DW mas, dei uma olhada no Google em tópicos de fóruns gringos e realmente há muitas pessoas que afirmão que isso é real. Claro que isso pode ser apenas uma "estória" mas depois de ver os outros itens da lista do post eu não duvido de mais nada. Sinceramente, dá uma agonia, revolta, e nojo de pensar no que as vitimas (crianças) sofrem nas mão desse "Doll Maker".

    14. Sou navegante da Deep há um tempinho já.
      Procuro sempre por assuntos de Tecnologia, Programação, Apostilas e e-books que dificilmente se encontra em nossa esfera controlada (Surface).
      E é bem como está no post: "Você, está lá de boa", lendo alguns artigos interessantes num fórum X, e de repente surge um Link sugestivo.
      Você clica, e se depara com uma imagem, Gif, vídeo PERTURBADOR!
      Já vi certas coisas que foi muito dificil tirar a sensação de horror da cabeça.
      Pra navegar por lá, tem de ter certa cautela, já que o conteúdo não é controlado como a Surface.
      É certo que há agentes por toda parte do Globo Terrestre rastreando algumas máquinas, mas, o conteúdo por lá é gigantesco dando muito trabalho para essas Agências de Segurança e afins.

      É muito interessante o conteúdo "BRANCO" encontrado por lá, você acha de tudo, TUDO MESMO.
      Mas, deve ter estômago e coragem quando se depara com algo fora do comum.

    15. Não existe isto de você estar lá "navegando de boa" e "de repente" aparece um "link sugestivo ou que redireciona"…. lá até pelas questões de como tudo funciona, segurança, links e etc… não vai aparecer link em passe de mágica, os "depeeiros de outras viagens" sabem disto, você só encontra o que procura, nada aparece sem querer… a unica coisa que justificaria isto é você estar estar acessando via HiddenWiki, mas mesmo assim tudo é muito especificado, o cara tem que ser muito noob para "entrar sem querer na escrotice"

      1. Tudo muito especificado na DeepWeb …. aham, sei… a estrutura dos sites e fóruns é bem diferente da Surface, alguns são apenas um emaranhado de diretórios, especificação é o que menos tem. Já cliquei em um link que direcionava para um download de e-book e o site que continha o download tinha um script que te redirecionava para um site de violência explícita, era um fórum que disseminava preconceito. A DW está cheia disso! Agora, é inegável que tomando cuidado e não procurando aquilo que não se deve procurar, boa parte do tempo você não vai se deparar com nada disso.

    16. Dolls makers cara… Dá vontade de chorar de raiva até, puta que pariu, nenhuma pessoa merece ter uma vida assim!

      1. Bom, quem é evangélico sabe odesgraça que esses caras vão ter lá no inférno. Sendo queimados eternamente pelo fogo que queima e não consome(queimando eternamente). Já quei mou o dedo com um fosforo? Pois imagina teu corpo todo assim, e sem parar, já que o fogo n cosome, vc fica queimando e o fogo n apaga, vc ja morreu n vai morrer denovo, fai ficar queimando lá. Meu cunhado é pastor e uma vez viu um homem matando um gatinho de rua muito bonzinho.. ele disse: "Esse cara vai morrer seco."… n deu outra o cara ficou doente, emagreceu e apodreceu na cama com muita dor até morrer, o cara parecia uma caveira quando morreu de tão maro e debilitado. Sinto muito dizer mais gente assim tem que morrer da pior fora possivel.

    17. doll makers são ultra super mega blaster extreme advanced plus ultimate prassa transformer filhos duma puta mesmo, eles merecem arder no fogo do inferno durante toda a eternidade, sentindo suas peles queimando e eles também sem poder fazer nada sendo presas totalmente indefesas….acho que ta bom ja chega né..

    18. Cara, Até pouco tempo atrás, eu nem sabia o que era deep web, e depois do que me contaram, tive vontade de comprar uma arma e atirar na cabeça de todo filho da puta desgraçado que publica tudo isso para alimentar o seu sadismo.
      Graças a Deus, eu não sei usar o deep web, nem quero usar e nem vou usar.
      A matéria ficou muito boa BabuWin, Continue postando assim!=D

    19. Nunca tive curiosidade de entrar na DeepWeb já que nunca vi nessecidade. Agora vejo que fiz bem, essa história das bonecas humanas é de longe a pior coisa que eu já ouvi falar.

    20. Nunca tive curiosidade de entrar na DeepWeb já que nunca vi nessecidade. Agora vejo que fiz bem, essa história das bonecas humanas é de longe a pior coisa que eu já ouvi falar.

    21. Eu nunca tinha ouvido falar sobre os "doll makers" e sinceramente, acho que foi a coisa mais podre e asquerosa que eu já li em toda a minha vida. Fico me perguntando que tipo de criação um lixo que tem a coragem de fazer essas atrocidades teve. Fiquei imaginando o sofrimento constante também dessas garotas que sofrem esses abusos e como elas não devem pensar na morte a todo segundo.
      Se ficar milionário, e conseguir encontrar esses babacas, pode contar com a minha ajuda.

      1. Ultimamente tem se comentado bastante sobre a DeepWeb… blogs, sites… Sinistro demais!! Coisas que a gente nem imagina que exista… E não é só a respeito de bizarrices e atrocidades… Tem bastante politicagem no meio!! Vide Wikileaks!

      2. Verdade, ultimamente tem bastante coisa sobre o assunto mesmo!
        Já entrei uma vez com uns amigos, mas logo no primeiro site veio sujeira e a gente saiu fora na fora.
        Pior é que tem mesmo, de todos os tipos. As vezes é melhor nem saber das coisas que existem lá, pra não ficar ainda mais decepcionado com a humanidade.

    22. oq q é esse Dolls Makers ? eu enm li o post e nem quero pq n quero me arrepender depois mas eu gostaria de saber oq q é para n ter q ler o post… vlw

    23. Em um dos meus "passeios" pela deep eu encontrei um site com CENTENAS de snuff films, não foi algo bonito de se ver. Ja encontrei Hitmans por 15 mil dólares (sempre tive curiosidade de saber o preço), e por sorte nunca encontrei nenhum grupo extremista.
      Mas não se acanhem, só procurem o que querem encontrar e não terão problemas. Vale lembrar que a Deep tem diversos E-Books dos mais variados assuntos, desde ficção até livros de como sobreviver na selva sozinho. Só se é necessário um certo controle.

    24. ano passado eu dei uma passeada pela deep, nunca mais eu volto la ,é um lugar asqueroso , vc tem que ter uma cabeça muito forte para ficar de boa por la ,é que nem o escritor do tópico disse , vc ta de boa e do nada BOOMMMM seu psicológico foi por água a baixo , eu vi umas coisas la que me deixaram desolado , pra baixo , eu realmente fiquei doente por ums 7 dias .
      mas tem muita coisa boa la tmb, só que a chance de vc achar coisa tensa é muito alta.
      minha dica é NÃO VA LA.

    25. Bom Felipe a foto da criança com dois homens de mascara é a capa de uma banda de rock, no inicio todos achavam que era algo que veio da Depp, mas não ela é de uma banda Russa de Death Core (Se não me engano)

    26. Navego na Deep regularmente. Algumas dicas:
      – não use Windows, Linux é mais estável e seguro.
      – um bom firewall é imprescindível, recomendo o Comodo.
      – entre todos os antivírus que testei, os mais confiáveis foram o Avira e o AVG.
      – já na Hidden Wiki, jamais clique em "jailbait" ou "hard candy", seção "erotica". Pedofilia pesada.
      – melhores buscadores, procure a seção "HTTPS" e escolha "Torchan" ou "Abyss".
      – bônus: jntlesnev5o7zysa.onion Esse é o link pro The Pirate Bay DW.
      – testei vários antivírus, e os que me atenderam

    27. Cara, certa vez fui a um evento onde um palestrante faltou, para não deixar os visitantes na mão arrumaram de última hora um cara para falar de DW. Tinha noção do que poderia encontrar, mas depois de ler isso aqui eu sinceramente espero nunca fazer uma merda dessas.

    28. Mano, Eu tinha lido uma matéria sobre a deep web, na revista Mundo Estranho", eu confesso q fiquei bem curioso quando li, porém deixei pra providenciar oque eu precisasse para outra hora…agora q eu li esse post, eu realmente desisti da ideia, se so de imaginar aki no meu quarto com meu irmão dormindo, ou seja, eu nao estou sozinho, se eu visse de fato tudo oque foi listado no Post eu ficaria traumatizado, e olha q eu sou bem forte pra esse tipo de coisa, mas, até pra mim, isso é demais…Eu também gostaria de parabenizar o pessoal do Não Duvido pelas incriveis matérias q vcs escrevem, o Blog ta incrivel, e sem duvida essa ideia de alertar os internautas de plantão Foi ótima, Parabéns pessoal!

      1. Eu Também,mais é bem complicado também o fato de quase todos que estão na Deep,estão sendo rastreados,sejam estes com boas ou más intenções,as vezes,pelos bonzinhos(policia)e pelos caras maus(crackers)…fora o assunto das esperiencias humanas também,é…realmente naum é pra qualquer um…

    29. Bacana ainda é gente que diz que isso não existe. É tudo brincadeirinha. Quem me dera. Eu gostaria de acessar, pq já ouvi falar desses conteúdos como e-books, filmes e mais um monte de coisa. Mas é o que vc disse: que garantia tenho eu que não acabo vendo uma porra dessa? :/

      1. Marcelo Campista – sub-nick: Ensino Fundamental 2 – comentário: "é impossível, é fake". Obs:. Pessoa de gabarito, um médico cirurgião do Ensino Fundamental que vem aqui e afirma que é impossível fazer isso!

        Marcelo Campista, deve ser por isso que ninguém pega esses filha da putas! Acham que tudo é fake… Eu não pagaria para ver mas a entrega das bonecas é feita em zona neutra, se você tiver 40 mil dólares para gastar e um helicóptero, jatinho ou barco, basta entrar em contato com o endereço da conta Bitcoin que eles disponibilizam e ver o quão impossível é! Não existe nada de impossível, amputações e remoções são controladas em um centro cirúrgico, no entanto, é um absurdo sem tamanho, tanto que a estimativa de vida da vítima é fixada em menos de um ano pelos próprios Dolls Makers, o que significa que em pouco tempo ela vai morrer pelas condições severas as quais foi submetida, mesmo com todos os cuidados estabelecidos sendo realizados. Se bem que morrer para uma dessas vítimas é o menos pior entre aquilo que pode acontecer.

      2. Ensino fundamental 2Ensino fundamental 2Ensino fundamental 2Ensino fundamental 2Ensino fundamental 2Ensino fundamental 2Ensino fundamental 2Ensino fundamental 2Ensino fundamental 2Ensino fundamental 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    30. Ja acessei a DEEP WEB, sem muito esforco, encontrei videos e fotos de tortura com criancas, paginas especializado em mostrar orgaos genitais decepado pu cortados da pior forma possivel :(. Pagina MomLikeAmerica oferece todos os tipos de drogas puras… Videos de sexo com criancas, outras sendo decapitadas O_O. Qase impossivel de evitar de ver isso. Varios coisas legais tambem que jamais vc vai ter acesso como: Livros da faculdade de Harvard para baixar (sem a devida autorizacao, haha), monografia, documentos de gente altamente Graduada, guia completo e confiavel ensinando conhecimentos de hackers… Mas é perigoso o FBI pegar e vc entrar no meio por curiosidade.

    31. Bitcoin é futuro livre do controle do Estado e dos Bancos sobre nosso dinheiro… Gracas a sua liberdade de controle na Deep Web é usado para pagar essas atrocidades, rsrsrs. O ser humano é muito FDP mesmo.

    32. Já imaginava alguns tipos de coisas que aconteciam na DW, mas depois de ler esse post, vi que são muito piores

    33. É simplesmente inacreditável a capacidade do ser humano se fazer atrocidades, acho que seria impossivel assistir a esse tipo de coisa e não se traumatizar, fico pensando, se as pessoas no momento que estão passando por essas torturas ainda acreditam em Deus *-*

    34. o retardado que acha que isso é "mentira" devia ter as pernas e os braços arrancados e enfiados no cu …
      a ingenuidade das pessoas as vezes chega a ser irritante ao não saber como funciona o submundo desses paises de terceiro mundo, achando que tudo é doce e rosa.
      As pessoas vendem orgãos do corpo ou do corpode conhecidos para poder comer ou simplesmente se manterem vivo!
      achar que é necessario um conglomerado industrial, com regras, seguro de vida saude, fornecimento medico é de um retardo só¬¬

    35. Veja bem, já vi muitos posts em outros sites sobre a Deep Web e achei esse um dos mais consistentes de todos. A Deep Web é de fato algo muito perturbador por expor uma parte da nossa sociedade que é tão deturpada que só se manifesta sob o anonimato. Enfim, todos os relatos eu achei possíveis e alguns até plausíveis exceto o dos Doll Makers. Não acredito que eu viva em um mundo de fantasia, muito pelo contrário, eu acredito que existam pessoas cuja a crueldade e amoralidade extrapolam os limites que somos capazes de sequer imaginar. O que me leva a duvidar é realmente a dificuldade que seria manter tal atividade. Partindo do princípio que não seria uma ação individual mas sim de um grupo cria-se o risco de que haja vazamento de informações e que mesmo um dos integrantes do esquema possa acidentalmente expor toda a operação o que ameaçaria os seus parceiros e também os clientes. Supondo que a base de operação se dê em países poucos desenvolvidos, de polícia ineficiente, ou em lugares que seria possível corromper as autoridades ainda assim o mercado final teria de ser mais amplo ou não se sustentaria a prática. Acho pouco provável, ou mesmo impossível que as tais "bonecas" consigam entrar e serem mantidas em países como os EUA e todos os demais da Europa Ociental, até mesmo na Rússia e no antigo bloco da URSS o risco da exposição de algum detentor de uma delas seria altíssimo e caso ocorra levaria o mesmo a sofrer penas violentas legais ou mesmo públicas. Basta imaginar que uma simples arrumadeira ao se deparar com uma dessas "bonecas" em uma cama levaria todo o esquema abaixo. Por fim, há o problema do custo/benefício. Uma clínica capaz de realizar operações tão complexas e manter um esquema tão amplo de ilegalidade ao redor do mundo ganharia muito mais dinheiro operando em seguimentos muito menos arriscados. Muitos cirurgiões ganham mais de 40 mil dólares por mês exercendo atividades legais, se um grupo de cirurgiões eficientes oferecesse serviços como cirurgias plásticas ilegais, transplantes de órgãos do mercado negro, tratamentos experimentais seria muito menos arriscado é poderia levar ao mesmo ou até a maior lucro. Enfim, exitem no mundo coisas que extrapolam a nossa concepção de maldade e crueldade. Mas não é essa a questão. O problema é de logística e de capacidade técnica financeira. Não acho que seja verdade.

      1. Compreendo Pablo. Cada um tem o direito de duvidar. Porém o fato é que vocês analisam a questão como se ela ocorresse no Brasil. Países como Chade, por exemplo, a força policial não dá a mínima para isso. Você pode andar com uma Doll pelas ruas e ninguém vai dar importância, simplesmente porque a maioria está preocupada com uma necessidade básica humana: alimentação.

        Sobre a entrada de uma Doll em outros países não é tão complicado assim. Tempos atrás, no Uruguai, encontraram um elefante dentro de um conteiner de carros e descobriram que estavam trazendo animais selvagens nesses conteiner's. Esse pessoal não é bobo, eles sempre dão um jeitinho para conseguir o que querem, ainda mais que os compradores são milionários e se tem gente que consegue traficar elefantes, imagina humanos bonecos.

        Sobre o custo, para os Dolls Makers não seria tão alto e o lucro sempre é alto. Por exemplo, os medicamentos e materiais usados nesses procedimentos, poderiam ser comprados por baixo custo de um desses governos desses países miseráveis sob comando de corruptos. E essa é apenas umas das possibilidades.

        Sobre empregados se depararem com a Doll, bem, isso dependeria do descuido do dono, o que eu duvido muito. Mas , somente para ilustrar a situação, o austriaco que prendeu a própria filha no porão durante 24 anos, tinha empregada domestica.

        Não dá para ficar se apoiando em hipóteses para dizer que algo é impossível. Poderia ocorrer isso, poderia ocorrer aquilo, não dá para saber.

        Enfim, poderia tirar a sua dúvida de forma mais simples e publicar a foto de uma suposta doll aqui, entretanto, não vou trazer essas porcarias dos fóruns da Deep para o blog. A leitura já é perturbadora o suficiente, creio que expor imagens fortes terminaria por traumatizar muita gente. Porém nada impede que eu te envie por email a onion, se você usar linux, tor e um bom anti-vírus.

      2. Eu já tive contato com o TOR e com a FreeNET por curiosidade, acessei a hidden wiki e até fóruns mais profundos de conteúdo assustador na Deep. Veja bem, todos os pontos em que eu acho que seja difícil há sempre um jeito, no caso da fiscalização local a países corruptos e negligentes. Para entrada do país há fronteires permissivas e oficiais de alfandega subornáveis. Para operação existem clínicas ilegais e mercado negro de medicamentos. Enfim, todos os aspectos de dificuldade tem solução. O meu ponto é que em praticamente, se não literalmente, em todas as etapas existem riscos altos e reais. Considerando que existam seis etapas: encomenda (a venda, supostamente sempre por encomenda); coleta (a escolha da futura "doll"); transformação (a cirurgia que a prepararia); entrega (a entrega da "doll" ao seu comprador, supostamente em um local neutro e permissivo); entrada (entrada da "doll" no país de origem do comprador); manutenção (manutenção da "doll" em posse do comprador com todo o aparato de suporte a vida necessário). Já são 6 possibilidades de erro no mínimo, isso sem contar o fato de que fatores externos como um acidente de transito em um carro que transporta uma "doll" já pode desmantelar todo o processo, então se imaginarmos que existem 10 dessar no mundo (o que eu acho absurdamente alto) então já passamos por no mínimo 60 momentos de risco e eles continuam se somando. É muito arriscado para se ganhar 40 mil dólares a serem divididos entre várias pessoas. Se forem pegos essas pessoas correm risco de sofrerem penas gravíssimas, serem linchadas, a comunidade internacional faria pressão em qualquer governo para que houvesse punição exemplar. O risco de operação é muito alto. Podem sim haver fotos, mas eles podem ter sido manipuladas ou pode ser também que esse procedimento tenha sido exclusivo e não haja de fato uma "operação" nesse sentido. Eu acho que existem problemas demais com tudo isso para que seja verdade. Não que não possa ser, mas acho pouquíssimo provável.

    36. Dá vontade de chorar, rezar, matar, morrer sei lá, a gente nem imagina como o mundo é cruel mesmo e juro que não da pra entender o que se passa na cabeça dessas pessoas! Doll Makers foi foda, imaginar o que ta se passando na cabeça de uma agora, na boa, nunca mais quero ouvir falar de DeepWeb, prefiro ignorar do que ter a noção de que eu não posso fazer nada, tomar nenhuma atitude, quero esquecer :/

    37. Cara, Dolls Makers é um Creepypasta e MUITO OLD, ñ acredito q vcs levaram a sério sem correr atrás profundamente. Isso é pura bobagem, sem falar q a qualidade do texto original ñ convence nd, ta bem na cara q é um Creepypasta. Tão mentira quanto a parte do FBI ficar 24h monitorando quem entra e quem sai.

      1. Bom, quando os ditos "especialistas" (que mandam nós pesquisarmos) nos nossos comentários, sou obrigado a tomar essa postura que nem sempre é agradavel para quem lê pois parece que sou arrogante, mas totalmente necessária para terminar com essas alegações infundadas.

        Vamos começar do inicio, bem do inicio: A DeepWeb e a Surface eram a mesma quando não existiam mecanismos de buscas. A partir do momento que as pessoas passaram a se habituar à usar mecanismos de buscas, aquilo que não era indexado à eles se tornou pouco acessível, formando assim a DeepWeb.
        Em 2000, já se comentava em fóruns de crackers – que naquela época já eram parte da Deep – sobre os Dolls Makers. Isso em 2000. A creepypasta só apareceu no 4chan em 2007. Quando em 2007 a creepypasta foi inventada pelos usuários do 4chan, tinha como próposito inicial trazer as bizarrices escondidas na net para o canal do 4chan, entre elas, as principais seriam aquelas da DeepWeb. Assim, no inicio, a creepypasta era repleta de histórias reais, tanto que 3 guys and 1 Hammer era uma creepypasta, e outras tais como “Torturenet”, "Cannibal Cafe" e claro, Lolita Slave Toy também fizeram muito sucesso. Como essas histórias foram repetidas à exaustão e as bizarrices chocantes e reais pararam de chegar com a frequencia de antes, alguns usuários começaram a direcionar a Creepypasta para o lado mais "horror inventado". Foi então que começaram a aparecer as histórias com carateristicas de terror, sempre apoiadas no "baseadas em fatos reais" e isso justamente ocorreu porque os frequentadores do canal do 4chan estavam lá em busca de algo real e se percebessem que era fake, recusavam na hora. No fim, a creepypasta terminou por virar um meme de histórias de terror falsas que dizem ser verdades…. todavia, nem sempre foi assim. Logo, Dolls Makers é anterior a creepypasta e Lolita Slave Toy é uma adaptação para primeira versão da Creepy, tal como foi adaptado o 3 guys and 1 hammer.

        Sobre o FBI ficar monitorando 24 horas, bem, isso não é verdade, entretanto, a partir do momento que você entra em um desses sites, seu ip fica lá registrado e quando eles encontrarem esses sites, vão conferir o ip que entrou neles e lá estará você!

        Para finalizar, devo dizer que antes de querer achar que entende de algo, se certifique que aquilo que você sabe é realidade dos fatos senão vai acabar como agora.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>