Lembra quando nós publicamos o post sobre os “100 maiores de cada país e o que esperavamos para o Brasil”? Se não viu, clica aí e confere. Pois bem, a nossa lista foi como o esperado. Muita gente babaca, gente que não fez porra nenhuma pelo povo brasileiro. Ator, atrizes, apresentadores de TV, jogadores de futebol….. é a lista mais idiota e vergonhosa entre aquelas feitas para BBC, equiparada apenas ao dos EUA. A lista brasileira reflete a total falta de cultura e Educação da maior parte das pessoas que constituem essa nação. Um povo que desconhece a própria História e principalmente, que se deixa levar por uma visão construída por uma elite, desfocada da realidade, baseada em distrações e reconhecimento para indivíduos que nunca fizeram qualquer coisa por nosso país e que são reconhecidos como “grandes ícones nacionais”. Amigo, a unica coisa que senti quando conferi a lista foi vergonha de perceber que um povo que tem acesso a Internet, vota tão mal e (me desculpe) é tão idiota de encher uma lista desse patamar, de imbecis!

Maria da Penha: Biofarmaceutica que lutou pelos direitos das mulheres brasileiras. Merecido o lugar na lista.

Jô Soares: Apresentador de TV, humorista, escritor. Fez grandes contribuições para o humor e o teatro nacional. Em que isso ajudou os brasileiros?! Bem…. bem…. é…. nada de significativo. Desmerecido o lugar na lista.

Vital Brazil: Imunologista internacionalmente conhecido, ajudou muito a Ciência e o desenvolvimento da Medicina em nossa nação. Merecia um lugar melhor.

Ana Paula Valadão: Cantora gospel melosa que mais berra do que canta. Babaca é quem acha que ela é uma das maiores brasileiras de todos os tempos…. esses ninguém salva.

Roberto Justus: WTF?! Arrogante e egocentrico empresário que disputa com Jorge Fernando o prêmio de maior egocentrismo brasileiro.

Itamar Franco: Político e como tal (sim, estou generalizando) mais atrapalha nossa nação do que contribui. Já disse isso aqui no blog e volto a repetir: Não precisamos de políticos.

Ronald Golias: comediante e humorista. Fez um monte de gente rir e …. enfim, não fez grandes coisa, já que fazer humor é muito relativo…. não sei opinar se merece ou não um lugar nessa lista, deixo a palavra final aos comentaristas.

Jorge Amado: Escritor que ficou famoso graças a insistencia da Globo em adaptar seus contos para novelas e miniséries. Desmerecido o lugar na lista.

Romário: Ex-jogador de futebol e político, ou seja, nunca fez nada pelo Brasil realmente significante. Era para estar quilômetros de distância dessa lista.

Landell de Moura: Inventor e Cientista pioneiro na transmissão de voz via ondas de rádio. Merecidíssimo o lugar na lista, visto que o seu invento ajudou muito a inovação de inúmeras tecnologias.

Anderson Silva: Atleta…. Lutador…. assim sendo, nunca fez nada pelo brasileiro senão alimentar o “pão e circo” que torna pessoas comuns em heróis.

Tom Jobim: Para o lugar que ficou até que é justo.

Cazuza: Músico, Playboy e drogado que era a versão do Restart das gerações passada. Se drogou e por ter falecido durante a ascensão de sua carreira, virou “herói” tal como era de se esperar. Nunca fez nada pelos brasileiros. Desmerecido o lugar na lista.

William Bonner: QUE??? Ancora de Telejornal e jornalista. Comanda um dos jornais que mais manipulam o povo brasileiro, o Jornal Nacional. Totalmente desmerecido o lugar na lista.

Amado Batista: Prova que as empregadas domésticas já sabiam a usar a Internet antes de “Cheias de Charme” entrar no ar.

Chacrinha: Criou o modelo de programa de auditório que dura até hoje e enche o nosso saco com tanta merda. PQP! Se a lista tivesse 500 integrantes, ele merecia o 499 lugar. Ou talvez não.

Chico Buarque: Namoradinho do Brasil e queridinho da Globo que foi beneficiado pela imprensa e glorificado graças a distorções da História. Ainda assim merece o lugar pois colaborou muito com a música brasileira ( Não que isso tenha ajudado qualquer brasileiro que seja…)

Joelma: KKKKKKKKK por Dios, o que esses brasileiros tem na cabeça?!

Ronaldinho Gaúcho: Jogador de futebol vagabundo e alcoólatra que falta os treinos nos times aonde joga porque fica na gandaia. Ah, sem esquecer que é membro do clube das maiores honrarias da Academia Brasileira de Letras. Em resumo: NEM COM MUITA CACHAÇA MERECE UM LUGAR NESSA LISTA!

Datena: Apresentador de TV preconceituoso e sensacionalista que odeia ateus. Merecido lugar nessa lista? Nem com reza braba!

Sócrates: Jogador de Futebol, ou seja, não fez nada, é um inutil e passou a vida se divertindo, já que jogar futebol não é profissão e sim, diversão.

Fernado C. de Mello: Político e corrupto. Parabéns Brasil.

Marcos Pontes: Primeiro Brasileiro à chegar no espaço. Trabalha na NASA. Enfim, tem seus méritos mas acho que não é para tanto.

Prestes: Rebelde e comunista que lutou para implantação desse sistema no Brasil. Principal alavanca do PCdoB no Brasil. Para posição que ficou, até que é merecido.

Claudia Leite: Cantora de Axé que faz músicas inuteis para quem gosta de Axé, estilo musical de gosto duvidoso tal como funk. Em resumo: nunca fez nada pelos brasileiros e deveria estar longe dessa lista.

Lampião: Cabra arretado. Não se brinca com o Lampião, logo, melhor encerrar o comentário aqui.

Garrincha: Maior jogador de futebol de todos os tempos, de acordo com qualquer pessoa que entenda de futebol e não se deixa levar pela imprensa. Enfim, outro jogador de futebol… logo, nunca fez nada pela nossa nação.

Michel Teló: Deveria dar uma fugidinha dessa lista. Um dos fundadores do Funknejo. Ou seja, babaca!

Lua Blanco: Quem é essa porra?! Por que esses adolescentes que ficam de “fanzites” não vão tomar bem no olho do ….?

Marechal Rondon: Merecido.

A. Ermíro de Moraes: Dono do grupo Votorantim. Contribuiu para industria e desenvolvimento da Economia Brasileira. Merecido.

Duque de Caxias: Fez diversas contribuições históricas, entre elas, pos um fim na Guerra do Farrapos e por isso até hoje o pessoal do Sul paga o “olho da cara” em impostos para o governo Federal e na hora de receber de volta, recebe uma merreca.

Monsenhor Jonas Abib: Mais uma pessoa que usa a religião para se beneficiar.

Carlos Chagas: Está aí um sujeito que deveria estar entre os 10 primeiros. Médico e cientista, dedicou a sua vida ao estudo e combate de inúmeras doenças, entre elas, a principal que recebeu o seu nome em homenagem a sua descoberta, a doença de Chagas. Ajudou muita gente e ainda ajuda até hoje com seus estudos realizados há tanto tempo. Merecia estar entre os 10 primeiros.

Gianecchini: Ator. Fez muita novela das oito. Enfim, não fez porra nenhuma para os brasileiros.

Ulysses: Prefiro não comentar, os pontos históricos divergem e dependendo do que você interpreta, ele é herói ou bandido.

Dedé do Vasco: Quem voto nesse filha da puta como um dos “100 maiores brasileiros de todos os tempos” deveria ser empalado por tamanha sandice.

Mazzaropi: Ator, comediante e humorista. Promoveu o cinema brasileiro. Não que isso tenha ajuda o nosso povo. Enfim, um centésimo lugar até ia.

Zico: Jogador de futebol, ou seja….vocês já sabem!

Marcelo Rossi: Lobo em pele de cordeiro. Ganha uma grana federal em cima dos fieis. Causa inveja no Edir Macedo. 60 lugar? Isso só pode ser coisa da Igreja da Erva.

Marcos do Palmeiras: Sinta, sinta vergonha de ser brasileiro.

Roberto Marinho: Não, é sério isso? Não…. é sério? Espera, é sério? Calma, vamos rever isso….. é sério?

Monteiro Lobato: Um dos queridinhos da Globo. Fim.

Hebe Camargo: Apresentadora de TV, ou seja, nunca fez nada pelo nosso povo.

Paulo Freire: Patrono da Educação Brasileira, mais do que merecido, acho que deveria estar no Top 20;

RR Soares: Pilantra que explora o povo através da fé. Vende até cueca ungida metendo a “facada” no fiel. Tem um jatinho e diversas mansões que comprou com o dinheiro do dízimo dos otários.

Zumbi: Não, não é outro tipo de Zumbi. Zumbi o líder do Conflito dos Quilombo dos Palmares. Lutou pela liberdade dos negros. Grande pessoa e deveria estar entre os 20.

Andrade: Ótimo escritor. Merecido.

Paiva Netto: Prefiro não comentar.

Rogério Ceni: Uma das pessoas mais chatas da face da Terra…. ah, ele também é goleiro, ou seja…..

Gugu Liberato: Pilantra e apresentador, faz de tudo para conseguir audiencia. Quem lembra do episódio da entrevista com o líder do PCC? Eu lembro!

Tiririca: A principio, um comediante. Depois uma vergonha para o povo quando eleito deputado. Por fim, tornou-se um dos melhores políticos que temos no Brasil na matéria “trabalho e por a mão na massa”. Vai entender…..mas nem a pau merece estar na lista.

Leonel Brizola: HAUHAUHAUHAUAHUHAUAHAUh PQP! O sujeito morre e vira herói!

Raul Seixas: Malucão drogado que tinha talento em fazer músicas pegajosas. Bom músico. Se a lista fosse de 500, ele deveria entrar.

V. de Mauá: Explorou muita gente e ganha reconhecimento por isso. Fim.

Elis Regina: Ídolo dos saudosistas. Uma cantora = mesmo que jogador de futebol.

Ivete: Cantora de Axé. Assim, nunca fez e provavelmente nunca fará nada de significativo para o nosso povo que justifique essa posição na lista.

Luan Santana: Cantor de Funknejo e Sertanejo Universitário que faz menininhas suspirarem. Suas músicas são uma merda e ele é um idiota! Dane-se quem discordar. Lugar na lista? Nem abaixo de meteoro!

Machado de Assis: Ótimo escritor. Merecido.

Não quero nem ver os próximos… vai ser para desanimar o peão!

Posts Relacionados

Mais posts legais de outros blogs

Compartilhe esse post no Facebook
623
comentários
compartilhe

Deixe seu comentário


dsxbrasil - criação de sites, blogs e mascotes

Curiosidades

  • atos-de-bombardeio-anarquista-que-chocaram-o-mundo-04
  • O que você acha da política de planejamento familiar?
  • A extinção dos dinossauros não foi a maior da História, confira outras maiores!
  • 1
  • Sabe por que você perde tanto tempo com decisões banais?
  • Revelada a verdadeira identidade de Jack, o Estripador (2)
  • 10 mulheres que entraram para a história do crime organizado
  • A reencarnação humana parece que foi comprovada por cientistas
  • provocantes-teorias-da-conspiração-políticas-10
  • Conheça 9 fatos sobre ressuscitar mortos
  • 7 classes de guerreiros de elite que já existiram na História
  • A Bíblia reescrita por Thomas Jefferson
  • 7001criacao
  • 10 desastres humanitários da atualidade ignorados pelo mundo (6)
  • 5 principais mudanças que ocorreram na Europa após a Primeira Guerra Mundial
  • 0532
  • Físicos afirmam que o fim do Universo pode estar próximo
  • Cacajao_calvus_Solimoes_river
  • 5 ideias estranhas por trás das descobertas científicas (1)
  • Estas imagens apenas se parecem obras do Photoshop (10)
  • Algumas curiosidades interessantes sobre a história das chuteiras de futebol (1)

Posts Populares

  • Os 12 defeitos insuportáveis dos Brasileiros
  • Os 100 maiores brasileiros de Todos os Tempos – Parte 1 –  e a nossa Opinião
  • Os 8 piores casos da DeepWeb que foram descobertos por internautas da Surface
  • 13 famosos que não merecem o reconhecimento recebido
  • 5 motivos do FIM do Ah Duvido
  • 15 vídeos perturbadores que fizeram sucesso na  Internet
  • Os 100 maiores brasileiros de Todos os Tempos – Parte 2 – e a nossa Opinião
  • Os 100 melhores Guitarristas de todos os tempos