Essas 10 mulheres provam que a beleza não segue padrões

A beleza é um atributo bastante complicado de se quantificar. Afinal, o que eu acho bonito pode não ser o mesmo que você considera belo. Mesmo havendo padrões sociais que envolvem os “gostos” de toda uma sociedade, falar sobre beleza é algo extremamente complicado por ser muito individual e pessoal.

Percebemos essas definições de padrões de beleza com os diversos concursos que acontecem em volta do mundo inteiro, como os de Miss regionais e o mais famosos, e meta para as mulheres, o Miss Universo. Também encontramos isso nas capas de revistas de todos os segmentos. Desde as esportivas, passando pelas que seguem o mundo dos games, de modas até as voltadas para um público com idade superior a 18 anos.

Pensando nesse universo da “beleza”, procuramos um pouquinho mais sobre as mulheres que conseguem provar que a beleza não tem limites e vão muito além dos padrões impostos pela mídia ou pela sociedade em que vivem e os resultados que tivemos foram impressionantes. Então, sem mais delongas, confira com a gente essa lista incrível com essas mulheres maravilhosas.

1. Jamie Brewer

A atriz ganhou destaque na série American Horror Story e é a primeira a ser reconhecida mundialmente, mesmo com Síndrome de Down.

2. Carmen Dell’Orefice

Uma prova de que a idade não significa nada no quesito beleza, Carmen tem 84 anos.

3. Masha Tyelna

A modelo ucraniana tem olhos maiores que o “normal”.

4. Erica Irwin

Erica é considerada a modelo mais alta do mundo, medindo 2,5 m e quebrando todo tipo de padrão imposto.

5. Viktoria Modesta

Cantora e modelo, Viktoria teve sua perna amputada e não deixou que isso destruísse seus sonhos.

6. Chantelle Brown-Young

Modelo que sofre com um problema de pigmentação de cor na pele transforma isso em uma vantagem e impulso para a carreira.

7. Lolita

Lolita nos prova que a beleza não está na cor da pele, ou melhor falando, na pele clara. Chamada de Hannah Black Montana, a jovem nos mostra uma beleza sem igual.

8. Moffy

Chama de Kate Moss, Morfy se tornou popular devido ao seu estrabismo.

9. Casey Legler

Casey foi a primeira modelo a assinar como homem em campanhas de venda de roupas masculinas.

10. Denise Bidot

10 mulheres

Um corpo magro e bem desenhado não quer dizer tudo, e Denise com seu corpo pesando mais que 55 kg e a prova disso.