Energia livre: já obtemos a tecnologia?

Um dos mais bizarros mistérios do mundo tecnológico é a obtenção da Energia Livre/Energia do Ponto Zero/Energia Gratuita. São inúmeros os casos de pessoas que sumiram ou tiveram suas pesquisas sabotadas depois que descobriram como produzir esse tipo de Energia. Fora isso, hoje existem mais de 5000 patentes registradas na mãos de governos e empresas de energia mostrando um modo de como fazer para gerar a tal Energia Gratuita.

Obviamente, enquanto nosso sistema estiver em pé, isso nunca chegará a público. O setor energético rende trilhões por ano, você não acha que os magnatas dos combustíveis fósseis vão querer perder essa “boquinha”, não é? Nem mesmo os governos querem. Imagina, energia gratuita…. seria uma revolução tamanha que tanto o Sistema como a Econômico entraria em imediato colapso. Você quer saber quem já se aventurou por essa Ciência e afirma que obteve sucesso? Veja esse post.

Energia Universal de Imperatriz

Você provavelmente não viu isso na TV mas mês passado um grupo de pesquisadores brasileiros anunciaram em uma coletiva que descobriram como gerar a Energia Livre, intitulada por eles como “Energia Universal”. A reportagem que você no vídeo abaixo foi apenas divulgada pela emissora local, TV Mirante, filiada da Globo.

O governo ficou tão interessado que o próprio Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, foi visitar pessoalmente os pesquisadores. Dizem que não é nada conclusivo. Aguardamos para ver no que vai dar.

Nikolas Tesla

Não, eles não foram o primeiro. A história da Energia Gratuita começa com uma das maiores mentes de todos os tempos: Nikolas Tesla.

Tesla era um gênio inigualável. Se você tem todo o conforto que a energia elétrica pode trazer foi devido a sua invenção para gerar corrente alternada. Caso contrário, hoje energia elétrica seria um artigo de luxo e talvez, se trabalhássemos ainda com um sistema com funcionamento de corrente continua estaríamos mergulhados em um colapso global.

LEIA TAMBÉM  Mãe do Vingador

Apesar da sua inegável genialidade, Tesla foi perseguido durante toda sua vida, por empresários, governo e até mesmo, colegas do meio científico. O primeiro perseguidor oficial de Tesla foi Thomas Edison, que fez o possível para desacreditar o feito desse e quase conseguiu. Edison não queria de jeito nenhum deixar chegar público o projeto da corrente alternada, comprado por J. Westinghouse. Após muita insistência, Tesla provou que a Corrente Alternada era uma realidade. Mas esse era apenas o começo da sua árdua batalha contra tudo e todos.

Seu laboratório e residência eram constantemente saqueados e destruídos. Thomas Edison não cessou sua perseguição mesmo depois de consolidada a CA. Para felizes de Tesla, Edison ganhou aliados. Quando Tesla criou a Wardenclyffe Tower aspirando usá-la para a transmissão intercontinental de níveis industriais de energia. Nesse meio tempo, Tesla supostamente criou a energia a custo baixíssimo, chamada de Energia Livre. Acabou enfurecendo os magnatas do setor de energia, entre eles, JP Morgan, um dos seus patrocinadores, que ao saber, mandou um grupo quebrar o laboratório de Tesla e roubar o seus projetos. Morgan era banqueiro e dono do monopólio do cobre utilizado as redes elétricas e transformou-se em um inimigo de Tesla ao reconhecer que seus projetos podiam revolucionar o campo da produção energética.

Tesla não desistiu. Continuou criando e inventando. Chamou a atenção do governo que passou a vigia-lo de perto e também destruiu algumas vezes seu laboratório. Como não podiam pará-lo sem mata-lo, optaram por uma caminho cruel: colocaram a opinião pública contra ele. Tesla foi considerado um lunático, um “cientista louco” e a comunidade cientifica não o reconhecia mais como um membro. Sem financiamento, ficou pobre e morreu aos 87 anos, em um hotel, num quarto que dividia com os pássaros.

LEIA TAMBÉM  Grupo pop japonês seleciona cantoras através de campeonatos de Janken-pon

Se as invenções de Tesla tivessem chegado a população, quem sabe em que nível tecnológico e evolutivo estaríamos hoje?

Adam Trombley

Depois de Teslas, inúmeros cientistas tentaram obter a Energia Livre. Adam Trombley  é um cientista moderno reconhecido internacionalmente, físico e líder no desenvolvimento da tecnologia de energia de ponto Zero. Inspirou-se nos trabalhos de Tesla e nas possibilidades vindas do Torus.  Inventou diversos dispositivos capazes de extrair a nova energia a partir do “vazio”, como o “Closed Path Homopolar Machine” e “Piezo Ringing Resonance Generator.” Trombley foi convidado a demonstrar um dos seus geradores na ONU, perante o Senado dos Estados Unidos. Porém, estes eventos foram minados pela 1ª Administração Bush. O governo Americano confiscou-lhe o dispositivo. Leia mais AQUI.

DePalma N-machine 

Obstrução Governamental 

Dínamo Torus 

John Bedini

 Bedini começou a trabalhar na energia radiante há algumas décadas. Produziu uma série de aparelhos que geram mais energia do que a que necessitam para trabalhar. Anunciou que iria começar a vendê-los a preços baixos. Pouco tempo depois foi atacado no seu laboratório, ameaçado e persuadido a não produzir tais equipamentos. Para assegurar a sua segurança teve de abandonar a sua invenção de energia gratuita. Mesmo assim continuou sendo perseguido. Leia mais AQUI.

John Hutchinson

Hutchison do Canadá, não só criou baterias de energia livre, como usou Tesla para criar anti-gravidade. Para colocar objetos à levitar. A área da propulsão podia ser revolucionada. Seu laboratório foi invadido e os seus equipamentos confiscados pela policia e governo em 1978, 1989 e de novo em 2000. Hutchinson já foi atacado algumas vezes e sofreu atentados a sua vida. Leia mais AQUI e veja mais vídeos AQUI.

No site http://www.rense.com/general72/oinvent.htm, pode consultar a história das supressões de inventores da Nova Energia. São dezenas de casos que um pesquisador americano reuniu sobre uma incrível rede cria para extinguir qualquer possibilidade que a Energia Livre chegue a grande massa.