Três descobertas inexplicáveis que poderiam literalmente reescrever a nossa história

19/01/2016

Muitos pesquisadores acreditam que a história como a conhecemos é camuflada, limitada ou apenas parcial.

Há milhões de pessoas à volta do mundo que acreditam que a humanidade tem habitado o nosso planeta à muito mais tempo do que os estudiosos das massas afirmam. E se a humanidade tem habitado a terra por um longo período de tempo… Por que não teríamos encontrado provas de sua existência? Bem, muitas pessoas acreditam que numerosos achados apontam para a existência de uma civilização avançada de seres humanos que habitaram o planeta há milhares de anos antes da história escrita.

1. As Pirâmides da Criméia:

Image result for crimean pyramids

Acredita-se que as pirâmides da Criméia foram construídas numa época em que os dinossauros viviam na Terra. Elas foram catalogadas por alguns como uma das descobertas mais importantes do século. O conjunto de construções megalíticas e pirâmides na península da Criméia mudou a forma como muita gente olha para a história. A região é bem conhecida na história antiga pela descoberta de tesouros arqueológicos e históricos de diferentes culturas e civilizações antigas que vão desde os gregos e romanos até aos genoveses e turcos otomanos.A série de formações foi descoberta pela primeira vez em 1999 por Vitalij Gokh que trabalhou para os militares soviéticos durante mais de trinta anos. Depois da sua longa carreira no exército soviético, Gokh decidiu tornar-se um pesquisador, o que o levou à descoberta das Pirâmides.

2. As Pirâmides da Bósnia:

A descoberta das pirâmides bósnias foi catalogada por alguns como um dos achados arqueológicos mais importantes da Europa, uma descoberta que poderia reescrever a história como a conhecemos. De acordo com vários investigadores à volta do mundo e do  Chefe de Antropologia da Universidade americana na Bósnia-Herzegovina Dr. Semir Osmanagic, as pirâmides bósnias localizadas perto da cidade de Visoko, a noroeste de Sarajevo são as pirâmides mais antigas feita pelo homem descobertas no nosso Planeta.A Pirâmide do Sol, com uma altura de 220 ​​metros, ultrapassa a Grande Pirâmide do Egito, que mede 147 metros (altura).  Mas o facto mais alucinante é o de que a orientação da pirâmide para o Norte é precisa com um erro de 0 graus, 0 minutos e 12 segundos.

 

Três descobertas inexplicáveis que poderiam literalmente reescrever a nossa história

Precisão incrível, e é neste ponto que a Pirâmidedo Sol bósnia tem um incrível fato em comum com a Grande Pirâmide do Egito. A grande pirâmide do Egito reside na intersecção da linha mais longa de latitude e a maior linha de longitude, exatamente o centro de toda a massa de terra do mundo.  Além disso, cada um dos quatro lados alinha quase precisamente com os quatro pontos cardeais. Mas como isso pode ter acontecido, se estas duas civilizações antigas não estavam ligadas?

Estas formas geométricas estranhas foram avistadas pela primeira vez em 2005, quando o Dr. Osmanagic viajou para a cidade de Visoko, e estes montes de aparência estranha chamaram a sua atenção, quando se viaja para a área, estas formas geométricas destacam-se claramente do resto da paisagem.

3. Nano-estruturas de 300 mil anos de idade das montanhas de Urais:

Image result for montanha de urais

As velhas nano-estruturas que foram datadas com mais de 300.000 anos, encontradas na Rússia são um dos artefatos mais misteriosos descobertos nos últimos anos. Simplificando, se estas estruturas são, de facto, estruturas feitas pelo homem que datam 300 mil anos de idade, isso significaria que existiram na Terra civilizações avançadas antigas à muito mais tempo do que sugerem os especialistas tradicionais.Acreditam-se que as minúsculas estruturas podem ter sido o produto de uma civilização muito antiga que foi capaz de desenvolver a nanotecnologia à cerca de 300.000 anos atrás. Os objetos foram descobertos durante uma missão de investigação geológica, cuja finalidade era a extração de ouro nas montanhas Urais, na Rússia, e enquanto o ouro era o objectivo principal os pesquisadores ficaram surpresos ao encontrar algo aparentemente muito mais valioso. As peças que foram descobertas são bobinas, espirais e eixos entre a lista de componentes que ainda não foram identificados descobertos durante as missões geológicas na área.

A Academia de Ciências da Rússia terá realizado vários testes sobre estes misteriosos objetos e os resultados foram bastante interessantes. Os pesquisadores descobriram que as maiores peças que foram desenterradas foram feitas quase inteiramente de cobre e os menores de tungstênio e molibdênio.

Fonte: Sempre Questione