Como seria o Skyrim em 2012?

11/01/2012

O GroBroPros pensou sobre e lançaram um live-action mostrando como seria o Skyrim se ele fosse ambientando nos dias atuais.

Opinião: Convenhamos, Skyrim é um jogão, talvez o melhor de 2011! Mas creio que, sem a música tema do Dovahkiin e o teaser que a Bethesda lançou com aquele velhinho empolgado contando a história do Dragonborn, ele não teria feito tanto sucesso.
Acho que a grande sacada da Bethesda é a propaganda e as dinâmicas dos games. Eles são muito bons em formular a propaganda para atingir o público alvo, vocês assistiram o live-action do Skyrim para divulgação do games. Não? Olhe aí então:


O resultado não poderia ser outro senão esse demonstrado pelo episódio do “Harry Partridge”:


E também, como disse anteriormente, a dinâmica adotada nos games da Bethesda é fora do comum, principalmente em outros títulos como Fallout New Vegas, que possibilita ao player acessar e fazer o que bem entende desde o inicio do jogo, sem enredo definido ou pontos que você é obrigado passar para acessar outra parte do mapa.
Enfim, mudando de assunto, gostaria muito de assistir o filme do Skyrim desde que, ele não seja produzido por Uwe Boll. Somente Spilberg, Nolan e talvez, Jackson teriam a capacidade de reproduzir com fidelidade a história do Elder Scrolls para o cinema.