TOPO
  • TvVídeos

    É claro que não sou a favor de brigas ou discussões, e principalmente ao vivo. Mas a atitude do comentarista José Carlos Lippi  no programa Esporte Cidade, do Rio de Janeiro é no mínimo digna, digna de um ser humano que não se sujeita a ser apenas um fantoche, como vemos em outros lugares ou até mesmo em emissoras!

    O camarada cansou de ser interrompido sempre que fazia um comentário, além de ter pouco tempo para tecer suas análises! Quando o programa voltou do intervalo comercial ele finalmente teve um tempo para comentar, e aproveitou a deixa para rasgar o português claro: ”Esse programa aqui ta uma p*#@$!”, arrancou o microfone e saiu fora deixando todo mundo falando sozinho, AO VIVO. Esse tem culhões! Hehehehe!!!

    Via Sedentários

    Google+ do autor

    tags: , , , ,

    Compartilhe este post com a galera

    Leia também

    Mais posts legais de outros blogs

  • Comentários

    3 comentários no post “Comentarista José Carlos Lippi mostra como se faz, AO VIVO”

    1. Contra trollagem perfeita seria o apresentador interromper o desabafo do cara pra apresentar outra matéria repetida ou merchan. Ai sim seria épico.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>