Você acredita? Essas celebridades são acusadas de terem feito pacto com o diabo

Pacto com o diabo

Quase sempre que uma pessoa começa a fazer sucesso surgem boatos sobre essa fama repentina. Alguns perguntam quem é o namorado ou namorada famosa desse (ou dessa) estreante. Outros, porém, são um pouco mais radicais, acusando o novato de ter feito um pacto com o diabo. Sim, essa acusação é bastante comum e, em alguns casos, tem até fundamentos.

Quem nunca ouviu falar que tal pessoa fez um pacto com o diabo provavelmente não conhece bem o mundo dos famosos. Algumas celebridades conquistam a fama de forma tão repentina que essas suspeitas realmente aparecem. Nomes verdadeiramente conhecidos da TV, dos cinemas e da música aparecem entre aqueles que supostamente fizeram um pacto com o diabo.

Está curioso para saber quem são essas pessoas? Vale ressaltar antes de mais nada que não há nada comprovado. Por mais que a pessoa admitisse ter feito um pacto com o diabo, como ela poderia provar tão ligação? Será que a fama é um argumento suficiente para comprovar o pacto com o coisa ruim? Conheça os suspeitos e tire suas próprias conclusões!

1. Raul Seixas e o pacto com o diabo

Raul Seixas e o pacto com o diabo

O famoso músico brasileiro é um dos que é acusado de ter feito um pacto com o diabo. O seu talento incomparável e o sucesso que alcançou são provas daqueles que sustentam essa ideia. Porém, há mais argumentos que para defender essa tese bastante curiosa de que Raul Seixas tenha um pacto com o diabo.

Raul Seixas teve muitas de suas canções compostos em parceria com o místico Paulo Coelho. Em um de seus livros, o autor de vários livros consagrados do misticismo afirma que, durante as gravações de algumas músicas, ele ficava atrás do estúdio recitando as palavras da besta do Apocalipse enquanto Raul gravava suas canções. É ou não é de se arrepiar?

LEIA TAMBÉM  Conheça o passado sofrido dessas 5 celebridades

2. Xuxa, a Rainha do Mundo de Baixo

Xuxa, a Rainha do Mundo de Baixo

Não é de hoje que dizem que Maria das Graças “Xuxa” Meneghel, a famosa Xuxa, tem um pacto com o satanás. A Rainha dos Baixinhos fez um sucesso sem tamanho durante os anos 80 e 90. Isso acabou rendendo a acusação de que ela teria feito uma parceria com o cara do andar de baixo para ter fama, poder e conquistar as criancinhas com seus programas hipnóticos.

O que acabou reforçando ainda mais o boato de Xuxa e sua ligação com o diabo foi a confissão de um bruxo na mídia. De acordo com seu relato, ele teria sido o responsável por fazer o pacto com o demônio que teria favorecido a Rainha dos Baixinhos em sua trajetória. Ainda segundo o bruxo, essa ligação com o bicho ruim teria envolvido sangue de bode o sacrifício de outros animais.

3. Lady Gaga e seus clipes macabros

Lady Gaga e seus clipes macabros

Uma das cantoras mais famosas e bem-sucedidas hoje é Stephanie Germonotta, mais conhecida como Lady Gaga. Ela explodiu no mundo pop com seu estilo excêntrico e músicas-chiclete. Em pouco tempo acabou se tornando um ícone para muita gente. Porém, com o tempo, suas músicas e clipes acabaram ganhando uma conotação sombria e misteriosa.

No clipe da canção “Bad Romance”, por exemplo, a cantora faz alusões ao Olho de Hórus. Esse é um símbolo do Egito Antigo cheio de simbolismo e mensagens ocultas. Como estudante de História e Arte, Lady Gaga entendia bastante de simbologia, religiões e ocultismo, e coloca em seus clipes referências claras ao paganismo e satanismo.

4. Kanye West e a confissão

Kanye West e a confissão

O rapper Kanye West praticamente “admitiu” ter feito um pacto com o diabo. Ele ganhou a fama de ter se relacionado com o capiroto depois de ter cantado uma música que deixa muito clara essa relação. Dentro todos os nomes presentes aqui na lista, há poucos que realmente se aproximam do que West fez.

LEIA TAMBÉM  Precisando de uma dose de ânimo? Confira essas 50 frases inspiradoras

Confira um trecho da música e sua tradução:

I sold my soul to the devil (Eu vendi minha alma para o diabo)

I know it was a crappy deal (Eu sabia que era um pacto ruim)

At least it came with a few toys and a happy meal (ao menos veio com alguns brinquedos e um McLanche Feliz)”

Diante disso, é difícil contestar o pacto de Kanye West com o bicho ruim.

5. Marilyn Manson satanista

Marilyn Manson satanista

Marilyn Manson surpreendeu o mundo por conta de seu talento musical. Porém, boa parte também ficou surpresa com a revelação de que o fundador da igreja satânica havia nomeado o cantor como um sacerdote satanista. O que sustenta a tese de que Marilyn Manson também tenha um pacto com o diabo é o fato de muitos o chamarem de “Reverendo”.

Marilyn Manson obviamente nega todas as acusações. Porém, ele considera todos os mandamentos satânicos válidos. Caso você não saiba, a igreja satânica com a qual o cantor é associado não considera a existência de entidades espíritos, ressaltando apenas a podridão da verdadeira natureza humano.