Amor eterno pelo dono

05/10/2012
Amor eterno pelo dono (1)

Seis anos após a morte de seu dono, um fiel pastor alemão chamado Capitan não se separa do túmulo do falecido argentino Miguel Guzman, e o visita todos os dias religiosamente. Extraordinariamente este cão tem demostrando um amor eterno e devoto por aquele que o considera seu mestre.

Capitan fugiu de casa em 2006 quando seu dono morreu, e uma semana depois a família o encontrou no cemitério, uivando e “chorando” de dor diante do túmulo, no cemitério da cidade Villa Carlos Paz. Miguel comprou este cão em 2005, como um presente de aniversário para seu filho Damian de 13 anos. Em março do ano seguinte, Miguel morreu de repente e quando a família voltou do funeral, o cão já tinha sumido.

Amor eterno pelo dono (2)

Nós estávamos procurando por ele, mas ele desapareceu completamente . Chegamos até pensar que alguém tinha atropelado ele. Na semana seguinte quando fomos ao cemitério, o jovem Damian reconheceu seu querido animal de estimação. Capitan veio até nós e gemia latindo, como se ele estivesse chorando” desabafou Verônica, a viúva de Miguel. Ela afirma que nunca levou o cão para o cemitério, então a questão de como ele descobriu permanece sem resposta, um mistério. Damian tentou levar o cão para casa por várias vezes, mas sempre Capitan voltou para o cemitério. “Eu acho que ele vai ficar lá até o dia de sua morte, cuidando de meu pai” disse Damian. Mas Damian não passa fome, pois os trabalhadores do cemitério dão um bom atendimento ao cachorro amigo dando-lhe comida todos os dias.

Emocionante esta história não? Gostaram? Então comenta e espalha no seu Facebook! Um bejo no coração doceis!

Amor eterno pelo dono (3) Amor eterno pelo dono (4) Amor eterno pelo dono (5) Amor eterno pelo dono (6) Amor eterno pelo dono (7) Amor eterno pelo dono (8)