Conheça histórias horríveis envolvendo elevadores

Acidentes horríveis envolvendo elevadores

Se você costuma visitar prédios comerciais ou mora em um edifício alto, deve pegar elevador com frequência. Se você é um desses, essa matéria é para você. Ou não, caso você tenha estômago fraco. Isso porque vamos contar a história de alguns acidentes horríveis envolvendo elevadores.

Você pode não acreditar, mas tragédias envolvendo elevadores são mais comuns do que se imagina. Todos os anos, dezenas de pessoas perdem a vida por conta de defeitos nesses equipamentos. Em alguns casos, o erro é humano, o que torna tudo ainda pior. Porém, há vezes em que os elevadores simplesmente parecem se rebelar contra as pessoas.

Nesta matéria com acidentes horríveis envolvendo elevadores, temos apenas um pedido: não assista aos vídeos se você for uma pessoa que se abala com imagens fortes. Alguns dos vídeos abaixo foram até mesmo censurados por conta das cenas explícitas envolvendo elevadores. Depois não vá dizer que não avisamos.

Morte de estudante envolvendo elevadores

Reforçando: o vídeo acima contém cenas fortes. Ele mostra um elevador da Universidade Huaqiao, em Xiamen, na China. Assim que um dos estudantes entra no elevador, um defeito faz com que ele tente subir inesperadamente. Já que o jovem estava com metade do corpo dentro da cabine, ele quase foi prensado assim que ela começou a se elevar.

Esse incidente acontece em setembro de 2014 e infelizmente não terminou nada bem. O estudante teve o seu pescoço quebrado e morreu sufocado e agonizando alguns minutos depois do acidente. Essa morte envolvendo elevadores com certeza não é a mais agradável de se partir desse mundo.

Mulher tem pernas amputadas em elevador

Mais um vídeo com cenas fortes. Dessa vez, temos uma mulher que acabou tendo as suas duas pernas amputadas por causa de um acidente envolvendo elevadores. Ao entrar na cabine, o motor começou a funciona de forma inesperada, elevando toda a estrutura a uma velocidade acima do normal. Por causa do movimento, a mulher acabou caindo, ficando com as duas pernas para fora do elevador.

À medida que foi subindo, o elevador decepou a seco as duas pernas da mulher, que deve ter ficado agonizando por algum tempo até ser socorrida. O vídeo mostra a cena a partir do teto e é possível visualizar boa parte do acidente por causa do espelho. Infelizmente não descobrimos se a mulher em questão chegou a falecer por causa da amputação das pernas.

Cadeirante morre ao cair em poço de elevador

O próximo acidente aconteceu na Coreia do Sul, na cidade de Daejon, e tem cenas um pouco menos assustadoras. Porém, isso não diminui a gravidade do acidente, que terminou na morte de um cadeirante. Tudo aconteceu da seguinte maneira: um homem de quarenta anos tentou se apressar para pegar a porta do elevador aberta. Ele não conseguiu e ficou furioso por causa disso.

Para manifestar sua raiva, ele começou a jogar sua cadeira de rodas motorizada em direção a porta do elevador. O que ele não esperava é que, depois do primeiro impacto, toda a estrutura da cabine se romperia, abrindo espaço para o poço do elevador. O cadeirante acabou caindo nesse buraco profundo. O homem de 40 anos infelizmente morreu com a queda.

Homem que quase morreu em acidente com elevador

Por fim, temos uma quase morte envolvendo elevadores. O incidente aconteceu novamente na Coreia do Sul e mostra um homem distraído que por pouco não foi esmagado pela cabine. Sem prestar muita atenção, a pessoa acabou entrando no elevador sendo que havia um desnível entre o chão e a cabine. É exatamente por isso que existem aqueles avisos sobre acidentes.

Inadvertidamente, o elevador começa a subir, mesmo com a porta aberta. Por muito pouco o homem não teve sua cabeça e parte do corpo esmagada contra a estrutura que se fechou logo acima dele. Com certeza dá para dizer que esse homem nasceu de novo e dificilmente vai embarcar em um elevador novamente.