Já antecipo: Esse post é um “pouquinho” nojento. Contudo, se você é curioso e gosta de coisas bizarras vale a pena conferir. São as coisas mais bizarras encontradas em um corpo humano. Veja:

5. Uma bola de pêlo gigante

Não, não era o Tony Ramos, mas uma jovem de 19 anos, que entrou no hospital queixando-se de fortes dores abdominais, vômitos e uma absurda perda de peso no Centro Médico da Universidade de Chicago, no ano 2007. Perder uma magnitude dessa de peso significaria o quê? Um membro amputado? Será que ela deu a luz a um anão adulto?
Seguindo o protocolo de atenção básica tiraram uma radiografia e verificaram uma massa densa e negra no abdómen da cabocla, classificada pelos médicos como uma ‘colônia de aranhas’.
Outros exames se seguiram e foi “diagnosticado” um tumor. E aí, o que fazer agora? Operar, claro. Abriram a coitada pra tirar a porra do tumor e qual foi a surpresa? Sim, uma bola de pêlos, mas não era uma bola de pêlos qualquer. Aquela coisa nojenta tinha 10 kg . De pêlo (a garota carregava o primo Itt da Familia Addams na barriga). Afinal, mas que diabos essa mulher fazia da vida? Será que ela tinha um leão de estimação? Será que ela era a responsável por comer todos os cabelos encontrados em sopas do universo?
A única coisa que eu sei é que a entrevista do pós operatório deve ter sido bizarra.
É, meu amigo, já pensou essa porra no teu abdómen?

isso pode acontecer comigo?

Pode, se você for como essa mulher aí. Ela sofre de um problema chamado tricofagia que nada mais é do que uma compulsão por comer cabelos, pelos e unhas (não é apenas roer a unha, ok, é comer ela inteira). OK, com certeza essa doença dela é bem avançada e ela devia ser casada com o Chewbacca, mas de qualquer forma é bizarro.
Há ainda uma complicação dessa tricofagia chamada de Síndrome de Rapunzel, onde o cabelo acumula e serpenteia no intestino. Sinistro!

4. Minhoca no cérebro

Bateria de exames e lá vem o diagnóstico: Tumor no cérebro. Aí você pensa: FUDEUUUU. Você vai para a cirurgia com o frio correndo na espinha e no pós-operatório chega o médico e fala: “Não era um tumor”. Alívio! “Era uma minhoca” WAT??!

É meu amigo, essa é a história da Rosemery Alvarez, que deu entrada no hospital do Arizona queixando-se de dores de cabeça e visão turva. Como ela já possuía o diagnóstico de um tumor cerebral, foi direto pra sala de operação. E o que acontece quando abrem a cabeça dela? Riem. Isso mesmo, os médicos caíram na gargalhada. Agora pensa na cena, o cara lá com o braço entalado no teu cérebro e começa a rir, o que você pensa (ou pensaria se estivesse consciente)? “Caralho, além de fudido eu devo ser MUITO BURRO.”
Mais tarde o médico confessou que riu porque ficou aliviado por não ter nada de errado com ela. Espera, espera. TINHA UMA PORRA DE UMA MINHOCA NO CÉREBRO DA MULHER E NÃO TINHA NADA DE ERRADO COM ELA? “É minha senhora, graças a deus o que tinha na sua cabeça era só um vermezinho, coisa pouca.”isso pode acontecer comigo?

Pode. Mas não, o parasita não controlará seu cérebro. O que aconteceu com a Sra. “Eu dou carona para parasitas” Alvarez é extremamente improvável, afinal, a maneira comum de se pegar uma tênia é comendo carne, geralmente de porco, mal passada, contendo larvinhas encapsuladas. Isso é até bastante comum, principalmente em lugares com baixo saneamento básico. De qualquer maneira, as tênias preferem viver no intestino, roubando a comida lá.

A única maneira de ter uma minhoquinha no cérebro é comendo material fecal humano, e, como a Sra. Alvarez não parece ser do tipo que curte um 2 Girls 1 cup, a hipótese mais provável é que ela tenha comido alguma comida premiada, provavelmente por falta de higiene do cozinheiro.

Com certeza, ela deu uma paradinha para comer aqui!

3. 30 imãs

Que crianças são idiotas todo mundo sabe, é natural. Enquanto olhamos para algo com nojo elas olham e pensam: ” Hmmm, que gosto será que tem isso”.

Uma balinhaaa!!
O caso é o seguinte, uma antinha criança de oito anos deu entrada no Hospital de Indiana, nos EUA, com dores estranhas no estômago. Como não é nada incomum crianças engolirem coisas, fizeram um Raio-X e já viram que era disso as dores.
Mas o que isso tem de bizarro? Simples meu amigo. A criança engoliu 30 imãs, um de cada vez, o problema é o que os imãs se juntaram na barriga da coitada, e não iam se soltar. Ou seja, a criança ia ter que evacuar tudo de uma vez. E cagou! Ficou tudo bem com ela mas os médicos falaram que foi a merda mais engraçada que eles já viram.

 isso pode acontecer comigo?

Oh, pelo amor de deus NÃO. Espera-se que não pelo menos. Agora, se você tiver um pentelho em casa, sim.
Acontece que a criança esperta aí comeu os ímãs achando que era bala. Convenhamos, essa criançada é meio estranha: come algo que parece com bala, mas tem gosto de ferrugem, e gosta? Qual é a lógica disso? Bom… o ser humano, é na natureza o animal mais dependente na primeira etapa da vida… um bezerro, por exemplo, mal nasce e já sai caminhando. Alguns animais começam a caçar com três meses de vida. O Humano, contudo, não sabe distinguir o que é bom ou ruim para o seu organismo até seus 9 anos de idade. Vai entender a natureza?!

Olha só, imãzinhos!
O pai da criança disse que não sabe como isso aconteceu, mas que sentiu falta de alguma peças do jogo. Mas que já tinha ensinado o filho a não fazer coisas como essa. Mal ele sabe que crianças tem por regra comer qualquer coisa que caiba na sua boca. Fato.

Háá, olha pra mim, eu sou um devorador de brinquedos!
E qual a solução?

Prender toda e qualquer criança em uma jaula até os 10 anos. Simples. HAUAUAuHHUAauhuhahHAUa. Deixando a brincadeira de lado, pais de primeira viagem devem analisar o tamanho do objeto, se a criança consegue ingerir pelo tamanho compatível, mantenha fora do seu alcance.

2. O homem “grávido”

Antes que algum anônimo comente, não, não é aquela mulher que fez cirurgia de mudança de sexo. O caso é o seguinte: Em Napgur, na Índia, Sanju Bahgat sempre foi zuado pelos brothers por ter uma barriga de grávida. E nós sabemos como é cruel nossos amigos zombando de nossos problemas físicos.

Num dia aí, ele foi para o Hospital com falta de ar e dor intensa no abdómen, e quando os médicos abriram a barriga dele para tirar o que suspeitavam ser um tumor ficaram alucinados com a descoberta: “Não, não é possível, ele só pode estar brincando…”

Sim, como você já previa (se leu o título), tinha um feto parcialmente formado na barriga do magrão. Filho da puta, pensa no cara descobrir que tem um bebê na barriga a vida inteira. Isso é como um filme bizarro de um diretor ridículo.

Rídiculo tipo esse!
A reação do médico, segundo testemunhos, foi chacoalhar as mãos em abominação, sem entender uatáporraisgoing estava acontecendo. E aí vem a perguntiha de sempre

 isso pode acontecer comigo?

Acredite, pode, mas por sorte, há menos de 90 casos dessa doença documentados no mundo, mas 100 nunca é demais, não é? É chamada em inglês de fetus in fetu e significa, basicamente, que o indiano barrigudo aí tinha um irmão gêmeo que cresceu dentro do corpo dele. Sim, é sério. Meio que parasitando o irmão crescidinho, o feto tava lá de boa, numa espécie de Halloween eterno.

1. Dieta rica em Ferro

Os médicos do Hospital Geral do Estado levaram um baita susto quando esse Alagoano esfomeado entrou com uma queixa de fortes dores abominais e diarréia . Eles tiveram de operar um paciente, depois da endoscopia que mostrou um quadro um tanto confuso tamanha era a muvuca demonstrada. O que foi encontrado no estômago foi nada mais nada menos que cerca de 3 Kg de metais. Para piorar, um ímã juntava os metais e impedia que eles fossem liberados normalmente pelo organismo.
Em entrevista ao repórter Wescley Costa, do Fique Alerta, da TV Pajuçara de Maceió (AL), o cirurgião-geral do HGE, Luís Ferreira, contou que o paciente, Josué Ílton dos Santos, de 27 anos, vindo de São Miguel dos Campos, foi internado no Hospital Constância com diarréia. Depois dos exames, foi feita uma endoscopia, que descobriu a grande quantidade de objetos metálicos no estômago dele.
O paciente foi submetido a uma cirurgia, que durou cerca de uma hora.
– Encontramos 22 chavesum miolo de relógio4 pulseiras de relógiooito moedas50 parafusos pequenos e quatro grandespregosmolas de pregador de roupaquatro fusíveisduas agulhas de costura31 pedaços de gilete e um pedaço de ímã, contou o médico, ainda surpreso, acrescentando que também foram achados uma tesourabotõeslinha e outros objetos metálicos.

TV Pajuçara

O paciente sofre de problemas psiquiátricos, com distúrbios de comportamento. O médico perguntou há quanto tempo ele estava comendo metais. Josué Ílton respónde que faz isso há quatro meses, mas o médico não acreditou muito na resposta.
– Nós recebemos aqui muitos casos de crianças que ingerem moedas. Fazemos radiografias e acompanhamos o caso até a eliminação delas. Mas, nesse caso, tinha um ímã prendendo os objetos, por isso decidimos fazer a cirurgia, explicou o cirurgião.
O médico diz ainda que o paciente vai ficar em observação, no Hospital Constância, e vai ser acompanhado por um psiquiatra, até para impedir que ele volte a ingerir objetos metálicos. Também vai ser feita uma radiografia para saber se ficou algo no estômago.
Agora, o paciente já está conversando e passa bem.
– A queixa dele agora é fome. Ninguém sabe se quer comida de verdade ou metal.

FONTE/ADAPTAÇÃO: http://diazepao.blogspot.com/2010/04/as-piores-coisas-ja-encontradas-num.html

Posts Relacionados

Mais posts legais de outros blogs

Compartilhe esse post no Facebook
25
comentários
compartilhe

Deixe seu comentário


dsxbrasil - criação de sites, blogs e mascotes

Curiosidades

  • Você sabia que o famoso sinal "chifres do rock" não é do diabo? (1)
  • atos-de-bombardeio-anarquista-que-chocaram-o-mundo-04
  • O que você acha da política de planejamento familiar?
  • A extinção dos dinossauros não foi a maior da História, confira outras maiores!
  • 1
  • Sabe por que você perde tanto tempo com decisões banais?
  • Revelada a verdadeira identidade de Jack, o Estripador (2)
  • 10 mulheres que entraram para a história do crime organizado
  • A reencarnação humana parece que foi comprovada por cientistas
  • provocantes-teorias-da-conspiração-políticas-10
  • Conheça 9 fatos sobre ressuscitar mortos
  • 7 classes de guerreiros de elite que já existiram na História
  • A Bíblia reescrita por Thomas Jefferson
  • 7001criacao
  • 10 desastres humanitários da atualidade ignorados pelo mundo (6)
  • 5 principais mudanças que ocorreram na Europa após a Primeira Guerra Mundial
  • 0532
  • Físicos afirmam que o fim do Universo pode estar próximo
  • Cacajao_calvus_Solimoes_river
  • 5 ideias estranhas por trás das descobertas científicas (1)
  • Estas imagens apenas se parecem obras do Photoshop (10)

Posts Populares

  • Os 12 defeitos insuportáveis dos Brasileiros
  • Os 100 maiores brasileiros de Todos os Tempos – Parte 1 –  e a nossa Opinião
  • Os 8 piores casos da DeepWeb que foram descobertos por internautas da Surface
  • 13 famosos que não merecem o reconhecimento recebido
  • 5 motivos do FIM do Ah Duvido
  • 15 vídeos perturbadores que fizeram sucesso na  Internet
  • Os 100 maiores brasileiros de Todos os Tempos – Parte 2 – e a nossa Opinião
  • 5 razões científicas para um Apocalipse Zumbi acontecer