Quais são os 4 vídeos mais perturbadores da Internet?

Se você tem medo de assistir alguns vídeos quando está sozinho em casa no alto da madrugada, não continue a ler este post, porque apresentaremos 4 vídeos perturbadores que fizeram sucesso na Internet.

Aos medrosos, assim como que vós fala, melhor passar longe e clicar nos post´s de gatinhos (é pois é, acreditem ou não, já tivemos posts de gatinhos aqui no blog)  e se divertir com toda a fofura inerente daqueles felinos.

Bem, esse foi o ultimo aviso. Confira (ou não):

4º. Edward Muscare ‘Pretty Woman’

Com certeza, se Roy Orbison soubesse que algumas décadas um dos seus maiores hits viraria fonte de inspiração à maniacos ele teria maneirado um pouco na melosidade. Mas, quem iria adivinhar não é mesmo? Além do que, Roy talvez ousasse se desfazer do sucesso se visse esse vídeo acima.

Não há nada de tão absurdo nele, para dizer a verdade, ou melhor, para não dizê-la, pois a inocência desse vídeo é meramente superficial. O Sr. Rogers, protagonista dessa bizarrice é na verdade um homem chamado Edward Muscare, e ele é um agressor sexual condenado! Ganhou liberdade condicional e foi proibido de entrar na Internet ou ter qualquer acesso a veículos de comunicação. O vídeo apareceu nos cantos obscuros da Internet e começou a fazer sucesso porque alguns acreditavam que era bastante hilário. O que a maioria não sabia era que Edward voltaria a cadeia após a polícia depois que um policial assistiu o vídeo. E pior: aposto que ninguém ia achar engraçado ao descobrir o que Edward estava aprontando…. ninguém! Os boatos da internet é que até durante o vídeo dá pistas disso.

 3º. Agamemnon Contrapartida

A introdução de texto sem sentido nessa abominação animada serve como um aviso! Esse clipe tem apenas 90 segundos de duração, mas um pacote de bizarrice esplendido! Depois que acaba, tudo o que temos são perguntas.

Quem é o novo amigo que acabou de fazer? Por que ele estava gritando e rindo? E o que estava naquela fita de vídeo encontrada nas ruínas de um determinado planeta azul no ano de 2571? Qual é o barulho ecoando no início? Os sinos das igrejas?

Pesquisando na Internet pelo nome do autor “Jason Kovac”, o músico e artista …. aparentemente…. não conseguimos nada além outras pessoas levantando questões sobre o vídeo. Alguns Internautas mais entusiasmados procuraram mensagens subliminares no vídeo, porém até agora nada.

LEIA TAMBÉM  Conheça histórias horríveis envolvendo elevadores

2º. Bonecas Risonhas

Você deve lembrar daquela lenda Urbana da boneca que enforcava a sua dona, não lembra? Pois é, coincidentemente (ou não) ela surgiu assim que as bonecas diabólicas da Remco!

Ninguém sabe qual era o proposito da empresa lançando essas bonecas no mercado mas teorias conspiratórias dizem que foi coisa do caipiroto. E não é atoa. Testes posteriores, mostraram que as crianças tinham aversões naturais as bonecas. Algumas entravam em desespero quando se deparavam com o riso assustador que a boneca emitia. Até as crianças do próprio comercial apresentam feições que mostram que estar na presença desse receptáculo do mal não é uma das melhores coisas a se fazer.

1º. Transmissão Interrompida

Histórias de invasão da TV pública americana não são mais novidade. Elas vem acontecendo periodicamente, como se houvesse algum proposito obscuro por detrás disso. O vídeo que gostaria de mostrar a vocês não consegui encontrar. Ele é chamado “Broadcast Interruption”.

Esse vídeo mostra a filmagem de uma interrupção da TV pública de Seneca, Carolina do Sul. O vídeo mostra uma filmagem ocorrida no inicio do anos 90, em Seneca. A TV pública local recebeu uma transmissão desconhecida interrompendo sua programação. Ninguém sabe com que proposito ou quem estava por detrás disso, entretanto, a mensagem deixava mostrava claro tom profético.

Em cores vivas, a programação pirata começou a transmitir um desenho para lá de sinistro. Mostrava uma família, de classe média, reunidos na mesa, jogando conversa fora. O desenho animado, bastante detalhado, parecia algo bem inocente a principio… mas não era! Com o decorrer da história, o rádio que estava presente na cozinha, começa a transmitir uma mensagem de alerta aos cidadãos. A mensagem, notoriamente um alerta de emergência totalmente apocaliptíca, fala sobre “a chegada”. Dizia que algo havia chegado a Terra e que era para todos ficarem longe de uma luz esverdiada e procurar abrigo nas instalações militares mais próximas. Tal luz criava mutações horríveis e transformava os seres humanos. A família, sem o menor grau de preocupação com que ouvira, continua a sua conversa, posteriormente continuando sua rotina.

Porém, com o passar do tempo, a luz esverdiada que incide sobre eles vai transformando-os em monstros até que o desenho termina bruscamente com uma tela em branco com a mensagem “Relatório de Emergência  Nacional”, posteriormente passa para uma tela dizendo “Procure um abrigo militar e permaneça lá até segunda ordem. Residências particulares e qualquer edifício não autorizado estão proibido”. Abaixo disso, uma data: “17 de novembro de 2017”.

LEIA TAMBÉM  Os 10 piores demônios da Teologia e Mitologia

O vídeo que rola na Internet desde o tempo que Windows 3.1 era a maior invenção que nós já havíamos visto. Uma montanha de teorias já foram escritas pelos internautas com o passar do tempo, todavia, nenhuma tão boa quanto essa que vou colocar no post: alguns internautas doidões foram a fundo na História e começaram a ligar os pontos. Quem quer que fosse o autor desse desenho teve ligação direta com um curta de 1956 chamado “Uma breve visão”, para ser mais preciso, esse desenho seria a continuação do primeiro.

“Uma breve visão” (desenho do vídeo acima) foi um desenho animado feito por Peter e Joan Foldes para ser apresentado no quadro infantil (isso mesmo, infantil!) do programa Ed Sullivan Show. Peter e Joan receberam o roteiro e fizeram a obra, sem saber muito o que significava. A ordem havia vindo da alta cúpula da Diretoria e eles sequer questionaram. O desenho foi transmitido e traumatizou grande parte da audiência (e talvez esse seja o proposito por detrás das cortinas: traumatizar crianças para que elas lembrem do recado e transmitam a história). Após a repercussão a emissora afirmou que não houve a intenção e que não sabe de onde vieram as ordens para confecção do desenho.

O desenho também fala sobre uma “chegada” ao nosso planeta. Numa visão breve porém nada agradável, algo que coloca medo até nos animais, derrete os seres humanos, assim, como se não fosse nada e ainda relata “que havia seres mas eles foram explodidos”. Parte da história parece uma espécie de transmissão à um centro de comando sobre uma missão dada. É aí que a teoria começa a ganhar forma.

Os internautas começaram a relacionar todas as interrupções da TV pública de todos os tempos. Encontraram uma que se encaixou com todos esses eventos: a transmissão de 26 de novembro de 1977. A mensagem pirata que apareceu em meio a transmissão era mais ou menos a seguinte:

” Esta é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você. Por muitos anos você tem nos visto como luzes nos céus. Nós falamos a vocês agora em paz e sabedoria como temos feito para seus irmãos e irmãs de todo … o planeta Terra.

“Nós viemos para avisá-lo do destino de sua raça … para que você possa se comunicar aos seus semelhantes o curso que você deve tomar para evitar o desastre que ameaça o seu mundo, e os seres em nosso mundo em torno de você … Todas as suas armas do mal deve ser removidas …

“Nós do Comando Galáctico Ashtar agradecemos pela sua atenção. Estamos agora a sair do plano da sua existência. Que vocês sejam abençoados pelo amor supremo e verdade do cosmos “.

Depois disso, a transmissão voltou ao normal. Nós ahduvidenses conhecemos Ashtar há um certo tempo. Hora ou outra ele aparece em um mistério por aqui. Nós já vimos a teoria que ele parece defender: ao que tudo indica, Ashtar seria o comandante estelar que protege planetas de grau um, ou melhor dizendo, planetas em fase de desenvolvimento. Isso porque, segundo a teoria, o Universo está cheio de espécies evoluídas que poderiam acabar com tudo que conhecemos num piscar de olhos. Por isso, uma certa Republica Galática tem um acordo em que todas as espécie evoluídas estão envolvidas que diz que apenas uma espécie com potencial para se defender pode ser atacada. Algo como “Tratado da Não Covardia”. Porém, o que parece que nossa tecnologia bélica parece estar evoluindo rapidamente a ponto de nós podermos ser, finalmente, atacados! Enfim, no páreo da Guerra intergalática, que cá entre nós, não deve ser uma coisa muito atrativa, está mais para aniquilação total da nossa raça humana.

LEIA TAMBÉM  Venha morrer de medo com mais essas 5 criaturas lendárias – parte 3

 Ao que parece, tudo levanta para esse ponto: alguém pretende a décadas avisar a Humanidade sobre eventos futuros que ocorreram caso certas condições não sejam atendidas. O desenho animado mostra que em 17 novembro de 2017 é o final da linha para nós. No capítulo anterior (desenho de 56) mostra que quem assina nossa extinção não dá a mínima ou tem qualquer tipo de remorso ao relatar que “havia seres mas eles foram explodidos”.

Tal como imaginamos na visão Lovecraftiana, aliens não dão a mínima para ética e moral visto que isso é um sistema nosso e não tem qualquer relação com qualquer lei universal.